Author Topic: Aquisições de Setembro 2014  (Read 62119 times)

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #345 on: September 27, 2014, 08:50:23 am »
0
Desta vez tive mais tempo para fazer uma compras em Italia. Os ipermercados Coop tem os produtos da Proraso, da Denim e da Prep a um excelente preço. Mas na drogarias Acqua & Sapone a escolha é muito melhor. Na zona dos perfumes até se encontram os produtos da I Coloniali. 15 € pelo sabão de barbear com pote. Se ainda não tivesse tantos de reserva, tinha comprado lá.



E quando cheguei a casa, estava á espera um Tulip 1 da Simpson. O primeiro que tinha encomendado á algumas semanas de uma loja online ingelsa tinha defeito. Aqui uma foto do pincel que reclamei



Chegaram apenas 2 mails com a loja e o Mark da Simpson para resolver o problema. Ontem recebi um pincel novo perfeito e mais uma pequena oferta.


Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #346 on: September 27, 2014, 09:16:37 am »
0
Desta vez tive mais tempo para fazer uma compras em Italia. Os ipermercados Coop tem os produtos da Proraso, da Denim e da Prep a um excelente preço. Mas na drogarias Acqua & Sapone a escolha é muito melhor. Na zona dos perfumes até se encontram os produtos da I Coloniali. 15 € pelo sabão de barbear com pote. Se ainda não tivesse tantos de reserva, tinha comprado lá.

(Image removed from quote.)

E quando cheguei a casa, estava á espera um Tulip 1 da Simpson. O primeiro que tinha encomendado á algumas semanas de uma loja online ingelsa tinha defeito. Aqui uma foto do pincel que reclamei

(Image removed from quote.)

Chegaram apenas 2 mails com a loja e o Mark da Simpson para resolver o problema. Ontem recebi um pincel novo perfeito e mais uma pequena oferta.

(Image removed from quote.)

 Excelentes, essas compras italianas...o resto já não é do  "meu campeonato". :P

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #347 on: September 27, 2014, 09:35:56 am »
0
Já lá estava um tópico ... vê loja em Faro. Foi assim que descobri e como hoje tive que ir a Faro aproveitei ir dar uma vista d'olhos. Dizem que é mais o turista que lá compra. Os preços até nem estavam exorbitantes (tirando o 444). Este TS por exemplo foi 4.90 e O Melhor era 9.40 e Musgo Real 10.40
O que me parece ser mais ou menos os preços que se vê por aí. :-) E isto num local turístico junto à Marina ...
O TS foi bastante caro ate... O Melhor estava a um preço bom, costuma ser mais caro um bocado. O Musgo Real estava normal.

Offline Gandalf

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 111
  • Respect: 0
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #348 on: September 27, 2014, 10:54:01 am »
0
Chegadas há dias vindas de Moscovo:


Comprado ontem na promoção do Intermarché:

Offline Gomez

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 59
  • Respect: 0
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #349 on: September 27, 2014, 02:08:03 pm »
0

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #350 on: September 27, 2014, 02:43:00 pm »
0
Chegadas há dias vindas de Moscovo:


Comprado ontem na promoção do Intermarché:



Boas aquisições as dos confrades!

Há uns tempos tive para mandar vir um desses packs.
As Rapira e as Lada são produzidas pela Mostochlegmash, as Voskhod pela Gillette.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #351 on: September 27, 2014, 02:47:35 pm »
0

Boas aquisições as dos confrades!

Há uns tempos tive para mandar vir um desses packs.
As Rapira e as Lada são produzidas pela Mostochlegmash, as Voskhod pela Gillette.

São todas grandes lâminas, mas as Voshkod são ainda melhores. O que só "comprova" a minha teoria de que a Gillette, ainda que desinteressada do mercado, ainda faz as melhores lâminas do mundo, ainda que não levem seu nome; Voshkod, Iridium, Astra, Perma-Sharp... e as que levam também: Silver Blue, Nacet, 7 o'clock, Rubie, Azul Aço inox....

Pergunta: As Sputnik também são da Mostochlegmash?

PS; YMMV e coisa e tal.  :)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #352 on: September 27, 2014, 02:55:26 pm »
0
Desta vez tive mais tempo para fazer uma compras em Italia. Os ipermercados Coop tem os produtos da Proraso, da Denim e da Prep a um excelente preço. Mas na drogarias Acqua & Sapone a escolha é muito melhor. Na zona dos perfumes até se encontram os produtos da I Coloniali. 15 € pelo sabão de barbear com pote. Se ainda não tivesse tantos de reserva, tinha comprado lá.

(Image removed from quote.)

E quando cheguei a casa, estava á espera um Tulip 1 da Simpson. O primeiro que tinha encomendado á algumas semanas de uma loja online ingelsa tinha defeito. Aqui uma foto do pincel que reclamei

(Image removed from quote.)

Chegaram apenas 2 mails com a loja e o Mark da Simpson para resolver o problema. Ontem recebi um pincel novo perfeito e mais uma pequena oferta.

(Image removed from quote.)

Belas compras! :)

O Tulip 1 não é muito pequeno, Alex? Eu tenho o T3 e já pensei em comprar o T4, embora a diferença seja pequena. ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #353 on: September 27, 2014, 03:07:53 pm »
0
São todas grandes lâminas, mas as Voshkod são ainda melhores. O que só "comprova" a minha teoria de que a Gillette, ainda que desinteressada do mercado, ainda faz as melhores lâminas do mundo, ainda que não levem seu nome; Voshkod, Iridium, Astra, Perma-Sharp... e as que levam também: Silver Blue, Nacet, 7 o'clock, Rubie, Azul Aço inox....

Pergunta: As Sputnik também são da Mostochlegmash?

PS; YMMV e coisa e tal.  :)

As Sputnik são também produzidas pela Gillette ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #354 on: September 27, 2014, 03:14:27 pm »
0
As Sputnik são também produzidas pela Gillette ;)

Ahahahaha, não tinha reparado, minha única caixa de Sputnik's  molhou toda e a joguei fora (Sobrou uma lâmina).

Bem, MAIS UMA grande lâmina para o repetório da Gillette  :P

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #355 on: September 27, 2014, 03:20:39 pm »
0
Incrível como é grande a quantidade de gillettes disponível no mercado internacional, é uma pena que a fábrica brasileira se negue a nos ofertar tais produtos.
:(
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Aquisições de Setembro 2014
« Reply #356 on: September 27, 2014, 03:54:52 pm »
0
Incrível como é grande a quantidade de gillettes disponível no mercado internacional, é uma pena que a fábrica brasileira se negue a nos ofertar tais produtos.
:(

Olha que todas que citei são feitas na fábrica de São Petesburgo!
Menos a azul aço inox, claro. Felizmente a fábrica de Manaus ainda fabrica esta, pelo menos, e é excelente.
Agora, se pensar que tínhamos, além disto, a super thin mejorada e a platinum plus.... Realmente é desanimador!

Se bem que: "naquela época" também não tínhamos uma infinidade de lâminas disponíveis aqui. Eram as Gillette, as Johnson... E não muitas outras.
Hoje em dia, pelo menos, temos à disposição algumas ótimas lâminas importadas como a Feather e as supermax, coisa que não havia antes.

Bem, os mais velhos saberão disto melhor do que eu, claro.
« Last Edit: September 27, 2014, 03:57:17 pm by Gago »

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #357 on: September 27, 2014, 04:39:36 pm »
0
Mas que ao menos não se negasse quando lhe é questionada a respeito do assunto. Já perceberiamos o interesse no assunto.

E já que falaste nas Super Thin, caso queiram ainda encontro algumas por aqui.
Caso queiram e só mandar uma MP
Abraços.
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #358 on: September 27, 2014, 04:43:13 pm »
0
Agradeço, mas as que tenho duram ainda muitos anos.... E não é que elas sejam exatamente melhores que as aço azul....

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #359 on: September 27, 2014, 06:51:42 pm »
0
Belas compras! :)

O Tulip 1 não é muito pequeno, Alex? Eu tenho o T3 e já pensei em comprar o T4, embora a diferença seja pequena. ;D

Também tenho um T3 como 2-Band. Sim, é pequeno, mas para mim não é pequeno demais, como podes ver:



Eu tenho um fraquinho pelos Simpsons pequenos... ;)


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal