Author Topic: Modinha das Barbearias  (Read 29451 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #30 on: January 15, 2015, 03:24:17 pm »
0



Bons pontos de vista acima... :)

Nas tatuagens respeito, há aí grandes artistas do desenho em pele não há dúvida. E depois a pele tatuada (ou não) nada diz acerca da personalidade, boa ou má.

Nas tigelas no barbeiro...Antigamente ficavam lá sim e cada tigela tinha um número.Chegava-se e pedia-se o nosso número.Havia confiança no barbeiro, há que regressar a esses bons velhos hábitos...

Se seria possivel fazer a barba todos os dias? Dependeria, a existirem centenas de clientes como outrora poderiam baixar os preços a € 0.50 por barba e aí valeria a pena, pela escala da clientela. Como os artigos são do cliente, só envolvia a mão de obra. € 15 por mês se 30 dias, € 10 só à semana, não me parece muito fora de mão...

Aos bons e velhos hábitos conseguimos, aos bons e velhos tempos de confiança, acho que há não se consegue.

O barbeiro onde vou, até é algo barato, mas na barba é caro, na minha opinião. Cobra 5,50€ pelo corte de barba... e apenas vai usar meia BIC, um pouco de creme Men Estoril Sports Line, ASB Nívea ou 444 ou Álcool. Para mim é caro.

A minha mulher ainda no outro dia me disse pra cortar a barba lá, quando fui cortar o cabelo. O que lhe respondi, foi que não o ia fazer porque com o preço que pago, compro um creme ou um sabão...

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #31 on: January 15, 2015, 03:40:03 pm »
0
Na minha cidade, o preço para cortar a barba no barbeiro, com esses produtos baratos, é R$10.

Claro que eu não gastaria R$200 ou R$300 por mês com o barbeiro, nem se ele subisse muito o nível do software.

Uma empresa dessas, na minha cidade, não teria futuro. Mas, numa capital de grande porte, há muita gente que adoraria pagar fábulas pelo luxo, pela exclusividade, e até pela excentricidade. Há alfaiates que fabricam ternos de R$25.000,00. Quem compra uma roupa dessas o faz, incrivelmente, de modo regular. Por que não pagaria 10% pelo barbear diário?

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #32 on: January 15, 2015, 09:35:00 pm »
0
O maior problema em sao paulo eh q servicos baratos estao ficando longe dos bairros que antes eram baratos e hj sao moda. Moro na vila madalena e o preco q pago eh media de um bairro q ja me custou 10 reais o corte do cabelo
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #33 on: January 15, 2015, 10:15:47 pm »
0

Eu pago 30 merreis num corte, com direito à chopp, na BARbearia, ou na "navalha de ouro", ali na barra.

Ao passo que, um corte num desses salões unissex, está a 50.

Então, pra mim, está até mais barato.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Modinha das Barbearias
« Reply #34 on: January 15, 2015, 11:00:51 pm »
0


Aqui anda a € 3 a barba...A ser bem feita era barato. Como está, está cara pq sem nada de extraordinário e era tudo meu (no soft e hardware) como habitualmente. O barbeiro só dá o know-how...

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #35 on: January 15, 2015, 11:29:21 pm »
0
Eu pago 30 merreis num corte, com direito à chopp, na BARbearia, ou na "navalha de ouro", ali na barra.
Ao passo que, um corte num desses salões unissex, está a 50.
Então, pra mim, está até mais barato.

haha
Ou já nos esbarramos ou ainda nos esbarraremos. Corto no mesmo lugar, BARbearia. Por causa do chopp!  ;D ;D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #36 on: January 15, 2015, 11:33:19 pm »
0
haha
Ou já nos esbarramos ou ainda nos esbarraremos. Corto no mesmo lugar, BARbearia. Por causa do chopp!  ;D ;D

Ena!!  :o ;D

Qual delas, do américas flags center, ou do info shopping? geralmente vou na primeira, que é perto de casa.  :)

Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #37 on: January 15, 2015, 11:54:48 pm »
0
Ena!!  :o ;D
Qual delas, do américas flags center, ou do info shopping? geralmente vou na primeira, que é perto de casa.  :)

 ;D
Então, tem 2 BARbearia's aqui (sim, as 2 tem o mesmo nome) a do InfoBarra e do Americas Flag Center é a BARbearia de Primeira, se não me engano o nome, a outra é só BARbearia mesmo (fica bem perto também), mas ela perdeu o estacionamento então eu parei de ir.
A do Americas Flags Center ainda não fui, estava indo no Infobarra até saber que tinha uma mais perto de casa!  :D
Agora irei só neste, mais perto.
Creio que somos vizinhos! haha
Se descobristes algum esconderijo que venda laminas ou qualquer artigo de wetshaving por aqui (que acho muito difícil), peço a dica desde já!  ;D ;D ;D

Já cacei esse bairro e nada acho.. A não ser o ASL Bozzano na Venâncio, que tem um preço aquém das demais drogarias.  ;)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Modinha das Barbearias
« Reply #38 on: January 16, 2015, 12:00:52 am »
0



Se descobristes algum esconderijo que venda laminas ou qualquer artigo de wetshaving por aqui (que acho muito difícil), peço a dica desde já!  ;D ;D ;D



Pô...com quem foi falar amigo 91'... :D  Com o amigo Gago?! Não tem nada em casa não ... :D  e ainda...





 ;D ;D ;D



Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #39 on: January 16, 2015, 12:33:42 am »
0
;D
Então, tem 2 BARbearia's aqui (sim, as 2 tem o mesmo nome) a do InfoBarra e do Americas Flag Center é a BARbearia de Primeira, se não me engano o nome, a outra é só BARbearia mesmo (fica bem perto também), mas ela perdeu o estacionamento então eu parei de ir.
A do Americas Flags Center ainda não fui, estava indo no Infobarra até saber que tinha uma mais perto de casa!  :D
Agora irei só neste, mais perto.
Creio que somos vizinhos! haha
Se descobristes algum esconderijo que venda laminas ou qualquer artigo de wetshaving por aqui (que acho muito difícil), peço a dica desde já!  ;D ;D ;D

Já cacei esse bairro e nada acho.. A não ser o ASL Bozzano na Venâncio, que tem um preço aquém das demais drogarias.  ;)

Sim, acho que somos vizinhos. Eu moro do lado do Barra World, e você?

Artigo de barbear é quase impossível... temos as l'occitanes no Américas Shopping (embora esta seja "au brésil" e acho que não carrega a linha completa) ou do barra shopping, que vendem o pincel loccitane /CADE, o sabão e o creme CADE e uma série de bálsamos. Na séphora, em teoria, deveria ter o sabão Acqua di Parma, mas nunca tem (mas se acha no site), fora isso, apenas o que se acha em  barbearia.

Lá no terreirão, por outro lado, dá pra achar lâminas.... e só.


Offline Galvao

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 71
  • Brasil - RJ
  • Respect: +1
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #40 on: January 16, 2015, 05:53:07 pm »
0
Sim, acho que somos vizinhos. Eu moro do lado do Barra World, e você?
[...] fora isso, apenas o que se acha em  barbearia.
Lá no terreirão, por outro lado, dá pra achar lâminas.... e só.

Opa, moro perto da padaria, perto da antiga ponte de madeira, a da Alfredo Baltazar ...
Quando você diz "apenas o que se acha em barbearia", diz sobre o que? Como eu tinha dito no meu tópico de apresentação, não achei quase nada por aqui, só creme bozzano e pós barba que se acha em todas as farmácias. As laminas e SR (Mundial, Enox) fui encontrar em São Paulo, numa viagem rápida de 2 dias, rs.

Nunca fui ao terreirão, vou me inteirar sobre isso.  ;)

;D ;D ;D
:) .. kkkk
Não, não, nada dessas coisas não!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #41 on: January 16, 2015, 06:18:04 pm »
0
Opá!! Já agora aqui em terê!!









Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #42 on: January 16, 2015, 06:21:51 pm »
0
Opa, moro perto da padaria, perto da antiga ponte de madeira, a da Alfredo Baltazar ...
Quando você diz "apenas o que se acha em barbearia", diz sobre o que? Como eu tinha dito no meu tópico de apresentação, não achei quase nada por aqui, só creme bozzano e pós barba que se acha em todas as farmácias. As laminas e SR (Mundial, Enox) fui encontrar em São Paulo, numa viagem rápida de 2 dias, rs.

Nunca fui ao terreirão, vou me inteirar sobre isso.  ;)
 :) .. kkkk
Não, não, nada dessas coisas não!

Foi mal, eu quis dizer "apenas o que se acha em drogaria".  :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #43 on: January 16, 2015, 11:48:22 pm »
0
Opá!! Já agora aqui em terê!!

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)


(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)
Ve-se que esse sabe barbear, basta olhar para a cara dele...  ??? :P  :-X
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5372
  • Respect: +5946
Re: Modinha das Barbearias
« Reply #44 on: January 17, 2015, 12:44:36 am »
0
Nos temos 5 ou 6 lojas de barbear, aqui em Vancouver, mais ainda nunca foi! Eu faso a minha barba muito bem, eu proprio!  ;D
O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Tags: barbearia 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal