Mercado > Inga Saboaria Artesanal

Cremes de Barbear

(1/22) > >>

Inga Saboaria Artesanal:
Enfim consegui fazer tudo que eu queria para o pré-lançamento dos cremes de barbear e um maravilhose Pós - Barba.

Além dos cremes individuais, há tem um kit de creme de barbear e pós-barba Arbore Vitae por enquanto
O pós - barba contém aloe vera fresquinha da última colheita que fiz a uns 10 dias atrás, além da tintura de Hamamélis (Wich Hazel) o que promove uma ação cicatrizante e calmante ao mesmo tempo. Todos eles preparados por mim.

O creme Arbore Vitae terá um preço maior devido a aromatização que leva Óleos Essenciais custosos. promove um aroma cítrico com notas florais, especiarias e amadeiradas.
O aroma do pós - barba é levemente diferente do creme devido ao mentol e eucaliptol que promove um leve refrescamento da pele. Não espere um efeito gelado demais.

A base dos ingredientes são os mesmos para todos os cremes diferenciando somente o aroma.

Loja:http://www.elo7.com.br/ingasaboaria





Creme de Barbear Arbore Vitae.
Valor: R$ 36,00





Cremes de Barbear Tropica Coconut, Lavanda e Tropical Mango.
Valor: R$ 35,00




Pós- barba Arbore Vitae.
Valor: R$ 25,00





Kit Creme de Barbear/Pós-Barba Arbore Vitae e Sabonete Alecrim esfoliante com Argila Verde.
Valor: R$ 75,00


Bom, é isso pessoal. Espero que gostem e aproveitem o máximo estes deliciosos produtos que fiz com muita dedicação e carinho  :).

Inga Saboaria Artesanal:
Olá membros do fórum.

Para combater os abusos dos correios e ajudar a economizar um dinheiro, os cremes foram anunciados no Mercado Livre.
Estou usando agora a ferramenta MercadoEnvios (ME) que concede enormes descontos nos fretes normal e expresso para todo o Brasil. Antes não usava por receio de ter prejuízos, porém anunciei um produto para testar e funcionou muito bem.

Logo estarão lá também os sabões.

Por exemplo:

Frete expresso para Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP (não compensa o PAC):
normal: 45,00
ME: 7,82

Frete expresso interior Rio de Janeiro:
normal: 45,00
ME: 15,00

Dá uma chegada lá para conferir e fazer simulações.

abs,

Ivan

Gago:
Boa Ideia Ivan!

MotaJV:
Show Ivan!

Eu também uso mercado envios nos meus produtos. Vale mesmo a pena.

Só tem que ter atenção porque não dá para cobrar a embalgem do cliente, tem que embutir no preço.

Inga Saboaria Artesanal:

--- Quote from: Gago on May 21, 2014, 06:20:57 pm ---Boa Ideia Ivan!

--- End quote ---

Obrigado Gabriel.


--- Quote from: MotaJV on May 21, 2014, 06:42:55 pm ---Show Ivan!

Eu também uso mercado envios nos meus produtos. Vale mesmo a pena.

Só tem que ter atenção porque não dá para cobrar a embalgem do cliente, tem que embutir no preço.

--- End quote ---

Eu costumo reciclar os pacotes. Visito mercados e atacadistas e vou caçando caixas para enviar os produtos. Ainda faço isso porque não tenho demanda suficiente para fazer na gráfica ou cartonagem. Como consigo de graça as caixas, não cobro nada.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version