Mercado > Inga Saboaria Artesanal

Contratempos

(1/9) > >>

Inga Saboaria Artesanal:
Abri este canal para informar sobre possíveis contratempos para o do envio das compras dos membros e não membros.

No momento estou com problemas com a minha fornecedora das caixinhas dos cremes de barbear que também é artesanal.
Ela ficou de me entregar sábado passado e está me enrolando até hoje.
Segundo ela, me entregará amanhã sem falta.

Peço desculpas a quem fez o seu pedido e está demorando um pouco para eu enviar.

Infelizmente contratempos acontecem quando dependemos dos outros.

Inga Saboaria Artesanal:
Infelizmente venho comunicar que os cremes de barbear não terão mais a companhia das caixinhas artesanais.

A pessoa que faz as caixas dos cremes sumiu, desapareceu, escafedeu-se....
Não responde mais e-mails e não atende o telefone.

Com isso o valor dos cremes terão um reajuste no valor referente ao custo das caixinhas.

Desculpem pelo transtorno.

Inga Saboaria Artesanal:
Venho humildemente pedir paciência aos clientes que aguardam a postagem dos seus pedidos, para ter um pouco de paciência.
Poderá ocorrer atrasos devido a um problema familiar muito sério.

No dia 24/09 o meu pai foi internado por fraturar o tornozelo. A cirurgia foi no dia 26/09 e ocorreu tudo bem. Porém ele não poderá pisar com o pé direito no chão por 2 a 3 meses.
No dia 27/09 a minha mãe também foi internada devido a forte preocupação com o meu pai e excesso de remédios. Os dois aqui estão internados.
O meu pai teve alta do hospital dia 28/09, mas a minha continuou internada até o dia 30/09 onde também recebeu alta.
A minha mãe, fraca devido a internação, não pode ajudar o meu pai. Logo eu é que tenho que ajudar ele, mesmo morando em diferentes casas e longe.

Quando foi ontem, meu pai foi internado novamente  :o por causa da vesícula e fará uma cirurgia ainda hoje para a retirada da mesma. A minha mãe ainda não foi para o hospital novamente, mas já estou preparado.

Bom, já devem ter visualizado o quadro em que me encontro no momento.
Peço paciência e compreensão por atrasos no envio.

Quem quiser fazer o seu pedido, não há problema, porém o prazo para postagem pode ser de até 5 dias úteis.

obrigado.

Rodrigo Lima Braga:
Que tudo melhore, Ivan

Cardoso:
Desejo melhoras para os seus pais.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version