Mercado > Inga Saboaria Artesanal

Parceria Paz em Gaia e Ingá Saboaria Artesanal

(1/2) > >>

Inga Saboaria Artesanal:
Como alguns ou vários já devem ter percebido, a Paz em Gaia do Marcio e a Ingá Saboaria Artesanal (Eu), possuímos uma parceria onde ele revende alguns produtos.

Por favor acessem a página deles que acharão vária coisas.

Para quem quiser adquirir os sabões de barbear Citrus e Brisa Verde, ele tem. Tem também o novo ASL Brisa e o pré/pós em pote de 180 gramas. Além de vários sabonetes em barra e líquidos.

Fica até mais fácil para quem mora no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, pois o frete fica um pouco mais em conta.

Danilo:

--- Quote from: Inga Saboaria Artesanal on February 26, 2015, 05:33:58 pm ---Como alguns ou vários já devem ter percebido, a Paz em Gaia do Marcio e a Ingá Saboaria Artesanal (Eu), possuímos uma parceria onde ele revende alguns produtos.

Por favor acessem a página deles que acharão vária coisas.

Para quem quiser adquirir os sabões de barbear Citrus e Brisa Verde, ele tem. Tem também o novo ASL Brisa e o pré/pós em pote de 180 gramas. Além de vários sabonetes em barra e líquidos.

Fica até mais fácil para quem mora no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, pois o frete fica um pouco mais em conta.

--- End quote ---

Que otimas noticias! Parabens a voces e prosperidade.

RamonLourenço:
Nobre Ivan, mas lá na página não aparece todos os seus produtos.

After Shave por exemplo só aparece o AV....

Até hoje vejo produto seu que o pessoal usa que eu não tive conhecimento!

Inga Saboaria Artesanal:

--- Quote from: RamonLourenço on February 26, 2015, 06:03:21 pm ---Nobre Ivan, mas lá na página não aparece todos os seus produtos.

After Shave por exemplo só aparece o AV....

Até hoje vejo produto seu que o pessoal usa que eu não tive conhecimento!

--- End quote ---

Provavelmente ele ainda não atualizou a página. A remessa chegou semana passada para ele.
Manda uma mensagem para ele que tem sim.

Gago:

--- Quote from: RamonLourenço on February 26, 2015, 06:03:21 pm ---Nobre Ivan, mas lá na página não aparece todos os seus produtos.

After Shave por exemplo só aparece o AV....

Até hoje vejo produto seu que o pessoal usa que eu não tive conhecimento!

--- End quote ---

Atenção que o rapaz não comprou TODOS os produtos do Ivan. Ele tem "alguma coisa".

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version