Author Topic: Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super  (Read 4725 times)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« on: March 16, 2011, 12:07:47 pm »
0
Olá a todos,
Já alguém experimentou este sabão... "Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super" ?    ;)



Li aqui, algumas indicações de quem já o testou...

E aqui, a um preço apetecível... Tem um 1Kg!!! :o :o :o

Obrigado,




« Last Edit: March 16, 2011, 12:12:01 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #1 on: March 16, 2011, 12:24:29 pm »
0
O problema com a página que listaste é mesmo os portes de envio! Por acaso não conhecia essa versão rosa, apenas a verde, salvo erro da Tutti Italia Online.

A página tinha-a descoberto quando andei à procura de bons preços para o Proraso de 400ml! Mas o correio em Itália é caríssimo! A loja onde eu comprei o Cella em Milão tem uma representação no ebay onde vende produtos italianos a bom preço, os portes é que estragam tudo!

Talvez uma compra conjunta da página, que tem outros preços fantásticos em artigos de barbear, inclusive Floid e P.160, faça compensar os custos! Mas teremos de os contactar porque nem eles próprios sabem os preços para o estrangeiro!
Quote
We ship worldwide But The cost varies by country. If you know the shipping cost to your country, calculate them directly to our site before buyin

* I costi di spedizione sono comprensivi dell'effettivo costo del corriere di riferimento e del costo d'imballaggio

 
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #2 on: March 16, 2011, 01:05:59 pm »
0
Também já conhecia essa página, e no B&B houve uma data de utilizadores que tentaram comprar aí o P.160 (que agora está esgotado). Acho que até o cegadede tentou comprar aí.

O pior são os portes para o estrangeiro, que chegam a ultrapassar os €20. Para esquecer.

Se queres mesmo esse sabão, tens aí o shaving.ie (que vende a versão verde), ou o tuttoitaliaonline, na secção de vendedores cá do fórum. O preço é que já será outro...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #3 on: March 16, 2011, 01:14:17 pm »
0
Tenho o verde, salvo erro, de quando fiz uma encomenda na tuttoitalia. Amostras de 100 grs saem baratas de lá...
Nesse site italiano o P.160 está esgotado faz muito senão até me metia nisso!
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #4 on: March 16, 2011, 01:14:52 pm »
0
O problema com a página que listaste é mesmo os portes de envio! Por acaso não conhecia essa versão rosa, apenas a verde, salvo erro da Tutti Italia Online.

A página tinha-a descoberto quando andei à procura de bons preços para o Proraso de 400ml! Mas o correio em Itália é caríssimo! A loja onde eu comprei o Cella em Milão tem uma representação no ebay onde vende produtos italianos a bom preço, os portes é que estragam tudo!

Talvez uma compra conjunta da página, que tem outros preços fantásticos em artigos de barbear, inclusive Floid e P.160, faça compensar os custos! Mas teremos de os contactar porque nem eles próprios sabem os preços para o estrangeiro!
Quote
We ship worldwide But The cost varies by country. If you know the shipping cost to your country, calculate them directly to our site before buyin

* I costi di spedizione sono comprensivi dell'effettivo costo del corriere di riferimento e del costo d'imballaggio

 

Já tentei comprar nessa loja, os custos de envio são proibitivos e eles demoram muito para dar qualquer resposta a e-mails ou mesmo comunicação por skype. Terminei desistindo da compra e pegando reembolso.

Se quiserem arriscar, o skype deles é cosmeticishop
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #5 on: March 16, 2011, 02:12:23 pm »
0
Tenho o verde, salvo erro, de quando fiz uma encomenda na tuttoitalia. Amostras de 100 grs saem baratas de lá...
Nesse site italiano o P.160 está esgotado faz muito senão até me metia nisso!

A Tutti Italia Online também tem uns portes um bocado para o puxadote, ou é só impressão minha?

O pior são os portes para o estrangeiro, que chegam a ultrapassar os €20. Para esquecer.

Mas isso deve-se mesmo aos Correios italianos, são caríssimos mesmo dentro do país! Então para fora... por isso é que não vês nenhuma loja online de produtos italianos sediada em Itália, o que faria todo o sentido!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #6 on: March 16, 2011, 03:12:19 pm »
0
Tenho o verde, salvo erro, de quando fiz uma encomenda na tuttoitalia. Amostras de 100 grs saem baratas de lá...
Nesse site italiano o P.160 está esgotado faz muito senão até me metia nisso!

A Tutti Italia Online também tem uns portes um bocado para o puxadote, ou é só impressão minha?

O pior são os portes para o estrangeiro, que chegam a ultrapassar os €20. Para esquecer.

Mas isso deve-se mesmo aos Correios italianos, são caríssimos mesmo dentro do país! Então para fora... por isso é que não vês nenhuma loja online de produtos italianos sediada em Itália, o que faria todo o sentido!


Eu não achei os portes caros, podem não ser os mais baratos mas não são os mais caros nem de perto. Eu na altura encomendei várias coisas e achei bem razoável. Segundo li numa newsletter eles oferecem a hipótese de enviar apenas amostras de 100 grs num envio mais económico que pareceu-me bem razoável para quem quer experimentar alguma coisa. De referir que também foi de longe o envio mais rápido que tive numa compra online fora de Portugal.

Os correios italianos além de caros são muito pouco fiáveis, para ser simpático....   ;)
Se reparares no ebay há n vendedores que se  recusam terminantemente a enviar para Itália e têm boas razões para isso pois pela minha experiência a probabilidade da encomenda desaparecer(coisa que nunca me aconteceu com qualquer outro país...) é muito alta! :-\
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #7 on: March 16, 2011, 09:55:09 pm »
0
Acreditei em ti, e fui fazer uma simulação... 29.75€ de portes por 80g de Vitos e 5 lâminas Bolzano... se não achas isso caro...  ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #8 on: March 16, 2011, 10:14:23 pm »
0
A Tutto Italia Online está localizada na Holanda se não estou em erro. Junto com a Alemanha e outros países Europeus, têm preços de envio bem caros.
Os Ingleses é que a sabem toda...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #9 on: March 16, 2011, 11:49:17 pm »
0
Acreditei em ti, e fui fazer uma simulação... 29.75€ de portes por 80g de Vitos e 5 lâminas Bolzano... se não achas isso caro...  ;D

Segundo dizem no site, os portes para a Europa são de €9,62 para encomendas dentro da Europa até 2Kg. Algo correu mal nessa tua simulação!
Mas se tens dúvidas, manda uma PM ao Eric (o dono da loja), ele é membro (e vendedor) cá no fórum e esclarece-te as dúvidas: http://www.barbearclassico.com/index.php?board=43.0
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #10 on: March 16, 2011, 11:57:34 pm »
0
Acreditei em ti, e fui fazer uma simulação... 29.75€ de portes por 80g de Vitos e 5 lâminas Bolzano... se não achas isso caro...  ;D

Não acredites...   :-X
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #11 on: March 17, 2011, 11:31:49 am »
0
Acreditei em ti, e fui fazer uma simulação... 29.75€ de portes por 80g de Vitos e 5 lâminas Bolzano... se não achas isso caro...  ;D

Segundo dizem no site, os portes para a Europa são de €9,62 para encomendas dentro da Europa até 2Kg. Algo correu mal nessa tua simulação!
Mas se tens dúvidas, manda uma PM ao Eric (o dono da loja), ele é membro (e vendedor) cá no fórum e esclarece-te as dúvidas: http://www.barbearclassico.com/index.php?board=43.0

Eu li isso, mas algo correu terrivelmente mal em algum lado, que eu primeiro comprei só os 80g de Vitos e dava-me 32€ e picos! Até me benzi, saía mais caro que o MdC!  ;D
Acho que é isso que eu vou fazer, mas vou aguardar e fazer uma compra mais volumosa para aproveitar melhor os portes!

Não acredites...   :-X

Claro que acredito!  (Apesar de ser da opinião que devíamos vender as ilhas, mas isso não é culpa tua!)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #12 on: March 17, 2011, 12:00:07 pm »
0
Acabo de ler este feedback acerca da loja italiana, de um utilizador inglês:
http://badgerandblade.com/vb/showthread.php?p=2935544#post2935544

De repente, parece-me uma opção bem razoável para uma "conjunta"...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #13 on: March 17, 2011, 12:29:23 pm »
0
Acabo de ler este feedback acerca da loja italiana, de um utilizador inglês:
http://badgerandblade.com/vb/showthread.php?p=2935544#post2935544

De repente, parece-me uma opção bem razoável para uma "conjunta"... (Image removed from quote.)

Gosto ainda mais de te ouvir falar assim!!!! Engraçado como passamos de não fazer conjuntas para estarmos em conjuntas multitasking!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Susan Darnell Vitos Sapone Extra Super
« Reply #14 on: November 22, 2013, 11:03:11 pm »
0
Para não abrir um novo tópico, desenterrei esse...

Dois anos depois, alguém tem condições de dizer onde é que se compra isso mais barato?  ;)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal