Material > Sabões e Cremes

Taylor of old bond street

(1/3) > >>

JFMC:
Boas pessoal! Ando ja algum tempo para exprimentar um creme dos ditos "de topo", neste caso um da taylor of old bond street ( bem mais acessivel que os truefitt & hill ;D) mas sei bem como faze-lo. Aqui em Lisboa não encontro disso em lado nenhum e na net ja tentei pelo site classic shaving mas preceu-me complicado  :-\
Quem ja adquiriu destes cremes e sabões pode dizer como e onde comprou?

Agredecia

JC

karpediem:

--- Quote from: JFMC on June 09, 2010, 07:25:40 pm ---Boas pessoal! Ando ja algum tempo para exprimentar um creme dos ditos "de topo", neste caso um da taylor of old bond street ( bem mais acessivel que os truefitt & hill ;D) mas sei bem como faze-lo. Aqui em Lisboa não encontro disso em lado nenhum e na net ja tentei pelo site classic shaving mas preceu-me complicado  :-\
Quem ja adquiriu destes cremes e sabões pode dizer como e onde comprou?

Agredecia

JC

--- End quote ---

Ola JMFC,

Eu quando comprei usei o site www.connaugtshaving.co.uk. Funciona muito bem, é muito rápido na entrega e os preços são bastante simpáticos. Já agora sugiro-te tambem o MWF (Mitchell's Woll Fat) mas neste caso sugiro-te enviares um mail ao lamina pois ele vende cá em Portugal essa marca.

PS - não tenho comissão :)

oversaturn:

--- Quote from: karpediem on June 09, 2010, 07:41:52 pm ---
--- Quote from: JFMC on June 09, 2010, 07:25:40 pm ---Boas pessoal! Ando ja algum tempo para exprimentar um creme dos ditos "de topo", neste caso um da taylor of old bond street ( bem mais acessivel que os truefitt & hill ;D) mas sei bem como faze-lo. Aqui em Lisboa não encontro disso em lado nenhum e na net ja tentei pelo site classic shaving mas preceu-me complicado  :-\
Quem ja adquiriu destes cremes e sabões pode dizer como e onde comprou?

Agredecia

JC

--- End quote ---

Ola JMFC,

Eu quando comprei usei o site www.connaugtshaving.co.uk. Funciona muito bem, é muito rápido na entrega e os preços são bastante simpáticos. Já agora sugiro-te tambem o MWF (Mitchell's Woll Fat) mas neste caso sugiro-te enviares um mail ao lamina pois ele vende cá em Portugal essa marca.

PS - não tenho comissão :)

--- End quote ---

Confirmo! Comprei um MWF ao lamina, junto com mais uma data de coisas. Recomendo vivamente! O lamina é um cavalheiro que trata muito bem os clientes. ((I take my hat off)

De notar que o Mitchell's Wool Fat é um sabão de barbear, e não um creme.

Em alternativa, se morares em Lisboa, existe uma loja da Santa Maria Novella perto do Chiado. O creme de barbear deles é lendário.
Pode ser um pouco caro, mas a embalagem é gigantesca.
Podes ver mais aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=361

JFMC:
Obrigado pelas vossas informaçoes. Como moro em lisboa vou tentar esse que falaram la no chiado. Ja agora vejo k têm o tabac. Esse da pra comprar ca em Lisboa naquelas drogarias la pra baixa nao?

oversaturn:

--- Quote from: JFMC on June 09, 2010, 09:22:34 pm ---Obrigado pelas vossas informaçoes. Como moro em lisboa vou tentar esse que falaram la no chiado. Ja agora vejo k têm o tabac. Esse da pra comprar ca em Lisboa naquelas drogarias la pra baixa nao?

--- End quote ---

O creme de barbear Tabac já o encontrei em algumas drogarias.
Na baixa, a Drogaria Oriental (R. dos Fanqueiros 236), a Drogaria S. Domingos (Rua Dom Antão de Almada, 4A, perto da ginginha) e a Drogaria Central (Rua da Prata, 192) devem ter. No entanto, nunca comprei.

Já o sabão de barbear Tabac nunca o encontrei em Lisboa. O que tenho veio dos USA.

Para saber mais acerca destas e outras lojas em Lisboa, passa por aqui:
http://www.barbearclassico.com/index.php?board=22.0

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version