Author Topic: Musgo Real andarilho  (Read 6870 times)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Musgo Real andarilho
« on: June 29, 2010, 06:55:41 pm »
0
Amigos,

Vou propor uma brincadeira:

Tenho um tubo de Musgo Real que não está recebendo a devida atenção em casa. Vou repassá-lo gratuitamente para o primeiro integrante do fórum que solicitar.

Só tem duas condições: 1) quem receber o Musgo Real só poderá utilizá-lo 1 ou 2 vezes e terá que repassar para o próximo que pedir neste tópico; 2) Após usar o produto, deverá fazer um review do mesmo para o nosso fórum, além de indicar a cidade e país em que o mesmo se encontra.

Quem está dentro?

Despesas de frete por conta de quem recebe o produto.
« Last Edit: June 29, 2010, 06:57:17 pm by cegadede »
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Musgo Real andarilho!
« Reply #1 on: June 29, 2010, 07:22:38 pm »
0
Boa ideia!! É tipo Bookcrossing mas com cremes... ;D

Custos por conta de quem recebe é que é mais dificil, como se faz isso? ???

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Musgo Real andarilho!
« Reply #2 on: June 29, 2010, 09:00:51 pm »
0
Boa ideia!! É tipo Bookcrossing mas com cremes... ;D

Custos por conta de quem recebe é que é mais dificil, como se faz isso? ???

Paypal resolve o problema (para envios internacionais) e, para envios nacionais, basta o depósito do valor do frete/porte na conta bancária do remetente.

Estou em Recife/PE, Brasil.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Musgo Real andarilho
« Reply #3 on: June 30, 2010, 01:49:47 am »
0
Musgo real walker  ;D
Keep Walking...

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Musgo Real andarilho
« Reply #4 on: July 02, 2010, 02:09:33 pm »
0
Nenhum candidato?  :-[
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Musgo Real andarilho
« Reply #5 on: July 02, 2010, 07:35:09 pm »
0
Cegadede, eu me candidato. Como fazemos para acertar o envio. Talvez sedex à cobrar fique mais cômodo. Você pode verificar o custo de envio para o CEP 14800-400? Também prefiro que o envio seja feito a partir da próxima terça, se for possível.
Abraços.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Musgo Real andarilho
« Reply #6 on: July 03, 2010, 12:28:11 pm »
0
Cegadede, eu me candidato. Como fazemos para acertar o envio. Talvez sedex à cobrar fique mais cômodo. Você pode verificar o custo de envio para o CEP 14800-400? Também prefiro que o envio seja feito a partir da próxima terça, se for possível.
Abraços.
O sedex a cobrar sai por R$49,00 e a remessa por encomenda normal (PAC) sai por R$ 15,00.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Musgo Real andarilho
« Reply #7 on: July 03, 2010, 09:13:58 pm »
0
Puxa vida! Quase 50ntão é bem caro... Mas se você puder fazer o PAC a cobrar, pode fazer. Ou então te deposito os R$ 15,00. Vamos combinar assim, te passo o endereço por MP, mas depois do dia 06/07, pois estou vajando à trabalho. Aguardo seu retorno.
Abraços.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Musgo Real andarilho
« Reply #8 on: July 05, 2010, 01:11:28 pm »
0
Puxa vida! Quase 50ntão é bem caro... Mas se você puder fazer o PAC a cobrar, pode fazer. Ou então te deposito os R$ 15,00. Vamos combinar assim, te passo o endereço por MP, mas depois do dia 06/07, pois estou vajando à trabalho. Aguardo seu retorno.
Abraços.

Acho que não existe PAC a cobrar, responderei tua mensagem com o endereço informando meus dados bancários.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Musgo Real andarilho
« Reply #9 on: July 16, 2010, 03:05:36 pm »
0
Amigo Cegadede,
Em primeiro lugar sinto muito pela demora em respondê-lo. Mas sinto muito mais em ter que adiar minha participação como "piloto de teste" do creme Musgo Real. Meu trabalho está exigindo longos períodos fora de casa, e esta situação não tem data para acabar. Porém, não reclamo, pois gosto do que faço. Mas fica prejudicada minha participação na brincadeira, e abro para outro confrade iniciá-la.
Cordialmente,
Florio.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal