Author Topic: Creme de barbear com óleos da Amazonia!  (Read 13078 times)

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Re:Creme de barbear com óleos da Amazonia!
« Reply #15 on: April 29, 2010, 04:17:31 pm »
0
Castro, eu mandei um e-mail perguntando o que produtos que ele tinha para barba e ele me retornou com a imagem de um potinho.

Parece ser um creme...

Você comprou creme ou sabonete?
Sim é esse mesmo, falou que só tem este para comercializar. E na fragrância clássica.

Offline Castro

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme de barbear com óleos da Amazonia!
« Reply #16 on: April 29, 2010, 09:56:17 pm »
0
Castro, eu mandei um e-mail perguntando o que produtos que ele tinha para barba e ele me retornou com a imagem de um potinho.

Parece ser um creme...

Você comprou creme ou sabonete?

O produto é o mesmo que se ve lá no flickr dele, tecnicamente é um creme, mas tem uma consistencia firme, pastosa. Meu pincel  de cerdas de crina de cavalo deu conta do recado muito bem...

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Re:Creme de barbear com óleos da Amazonia!
« Reply #17 on: May 11, 2010, 01:31:11 am »
0
Senhores,

Descobri a Reserva das Flores Saboaria através da indicação de uma terceira pessoa, também conhecedora do assunto, que fez a recomendação , e o proprio Roberto me disse conhecer como usuário, marcas como Taylor of Old Street Bond e Truefit & Hill, e buscou desenvolver o seu produtos buscando características destes produtos.
Eu usei o creme no meu barbear, o que posso dizer é fiquei satisfeito com o resultado sentido na pele, sem irritações, lãmina deslizando, aroma suave de menta e eucalipto, eu aprovei... agora, quanto a fazer comparações, não estou apto, pois não tenho gabarito pra isso,a  maioria dos produtos citados aqui importados e/ou nacionais, apenas ouvi falar. Mas é justamente por isso que deixei o meu testemunho aqui,
pra incentivar os demais colegas, que tenham maior conhecimento, a adquirir e avaliar este produto, vale a pena pois o preço é bem acessível ,isso eu garanto, além da facilidade de aquisição, sem o transtorno da espera que ocorre com os produtos importados.
Possíveis críticas e sugestões, tenho certeza absoluta que seriam muito bem recebidas pelo Roberto,e até o ajudariam muito, além de ser um prêmio pelo seu esforço, e no final das contas quem sairia ganhando também seríamos nós usuários, ganhando uma opção a mais de produto a disposição no mercado nacional. Acho que dificilmente as industrias cosméticas de medio e grande porte investiriam em uma linha específica para barbear classico, devido aos custos de produção serem altos e demanda muito pequena, a nível de Brasil, por isso acho que produções artesanais em pequena escala como a da Reserva das Flores, me parecem uma boa alternativa a suprir as necessidades desse público alvo tão específico.


Abraço a todos
Teria fotos da qualidade da espuma? Na página dele tem, mas se possível poderia também postar? Não entendi bem, é uma mistura de creme e sabão? Tem usado diariamente, realmente recomenda?

Offline Castro

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme de barbear com óleos da Amazonia!
« Reply #18 on: May 21, 2010, 02:16:33 am »
0

Teria fotos da qualidade da espuma? Na página dele tem, mas se possível poderia também postar? Não entendi bem, é uma mistura de creme e sabão? Tem usado diariamente, realmente recomenda?

Olá!

Rapaz, ando sem tempo ultimamente, por isso, não tenho participado do forum! Quando der eu tiro uma foto, mas, se quer saber mesmo, só experimentando! eu acho. Há muito de pessoal nisto e, pra mim ao menos deu certo!, não tenho usado outro produto além deste, sendo  minha rotina normal barbear-me 1 a 2 vezes por semana no máximo, e extraordinariamente quando há uma ocasião do tipo especial,  se é que me entende!  ;) ...
Detalhe: Aqui onde moro tem feito um frio medonho!Não uso nem pós barba, larguei mão!, não sinto necessidade, lavo a cara com a agua fria da torneira, no mas.., que pela manhã chega perto dos zero graus isso quando não congela de vez!!!e aí não tem jeito!! Éra isso então, deixo meus cumprimentos a todos e sigo acompanhando o forum e participando sempre que puder!

Abraços,


Luiz Castro

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Creme de barbear com óleos da Amazonia!
« Reply #19 on: May 21, 2010, 04:18:16 am »
0
O frio aqui tá tenebroso também. Faço a barba todos os dias, e ao terminar lavo o rosto com água fria para tirar a espuma. Parece que a água é encanada da Sibéria!

Se eu não usar pós barba vai abrir uma rachadura no meu rosto de tão seco que fica!

No momento to com muita coisa de barbear encostada aqui...coisa que não é de tanta qualidade, mas que gostaria de utilizar...
Assim que der uma aliviada eu vou comprar com certeza...
Abraço!

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Re:Creme de barbear com óleos da Amazonia!
« Reply #20 on: May 25, 2010, 04:57:39 am »
0
Mais alguem comprou?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal