Gerência > Sugestões/Críticas

Como colocar imagens no fórum?

<< < (2/11) > >>

oversaturn:

--- Quote from: john3voltas on August 25, 2012, 09:31:38 pm ---Eu acho que era extremamente mais fácil instalar no fórum um plugin para o ImageShack.
Desta forma o fórum não estaria a alojar as fotos mas teria um botão na sua interface para as enviarmos para o ImageShack e estas serem automaticamente publicadas no fórum.
Just my 0.02€.

--- End quote ---


--- Quote from: jltgonca on August 25, 2012, 11:19:56 pm ---Descobri um mod para o Phtobucket.

--- End quote ---

Ó Nuuuuno!!! Anda cá ver isto! :D
(eu quero o do photobucket!) :P

orlandosn:

--- Quote from: oversaturn on August 25, 2012, 11:21:14 pm ---
--- Quote from: john3voltas on August 25, 2012, 09:31:38 pm ---Eu acho que era extremamente mais fácil instalar no fórum um plugin para o ImageShack.
Desta forma o fórum não estaria a alojar as fotos mas teria um botão na sua interface para as enviarmos para o ImageShack e estas serem automaticamente publicadas no fórum.
Just my 0.02€.

--- End quote ---


--- Quote from: jltgonca on August 25, 2012, 11:19:56 pm ---Descobri um mod para o Phtobucket.

--- End quote ---

Ó Nuuuuno!!! Anda cá ver isto! :D
(eu quero o do photobucket!) :P


--- End quote ---
+1! ;D

nunogrl:
Pois...... este pormenorzinho exige uma alteracao ao motor do forum....

Enviado do meu GT-I9100, usando o Tapatalk 2.

MotaJV:
Excelente teste!

Que cara linda de feliz!

Rui Marques:
Como uso o Photobucket para alojamento de fotos (apesar de a sua interface ser demasiado pesada...) gostaria de saber se este mod já está disponível.


--- Quote from: oversaturn on August 25, 2012, 11:21:14 pm ---
--- Quote from: john3voltas on August 25, 2012, 09:31:38 pm ---Eu acho que era extremamente mais fácil instalar no fórum um plugin para o ImageShack.
Desta forma o fórum não estaria a alojar as fotos mas teria um botão na sua interface para as enviarmos para o ImageShack e estas serem automaticamente publicadas no fórum.
Just my 0.02€.

--- End quote ---


--- Quote from: jltgonca on August 25, 2012, 11:19:56 pm ---Descobri um mod para o Phtobucket.

--- End quote ---

Ó Nuuuuno!!! Anda cá ver isto! :D
(eu quero o do photobucket!) :P



--- End quote ---

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version