Material > Avaliação de Cremes

La Toja Piel Sensible

(1/3) > >>

brg:
Creme de barbear La Toja Piel Sensible



A La Toja, uma das marcas tradicionais de Espanha na área do cuidado pessoal, oferece bons produtos a um preço razoável. Para dizer a verdade, este creme tem tradição, mas já não é muito tradicional, pois esta marca pertence ao grupo Henkel e o creme em si é produzido não na Galiza, mas noutro país (penso que neste momento é na Eslováquia).

1 -  Formulação:
Não tenho aqui a caixa, mas trata-se de uma base comum, sem ingredientes que se destaquem. Tem SLES, o que pode ser um inconveniente para alguns.

2 - Apresentação:
Tubo enorme de 150g em caixa de cartão. Apresentação simples.

3 - Duração:
A embalagem tem 150g, e o creme tem rendimento médio (ver próximo ponto).

4. - Carga de sabão:
É preciso usar mais quantidade que outros cremes, mas não muito.

5 - Capacidade para formar espuma:
É muito fácil criar espuma com este creme, desde que não se exagere na quantidade.

6 - Rácio água/sabão:
Muito permissivo. Apenas quando se coloca creme demais é que fica difícil "puxar" a espuma.

7 - Qualidade da espuma:
Não é muito aderente, nem especialmente volumosa, mas cumpre o seu papel.

8 - Protecção e deslize:
Apenas razoável. Noto que por vezes é mais fácil acontecer irritação ou cortes com este creme do que, por exemplo, com os da Confiança.

9 – Sensação na cara
Neutra.

10 - Hidratação e sensação após barbear:
A hidratação tem nota positiva, sem ser extraordinária.

11 - Aroma:
Para mim é o ponto mais forte deste creme, mesmo muito bom na minha opinião. Uma colónia amadeirada, com algumas notas de "fumo".

12 - Preço:
É possível encontrá-lo por menos de 2 Euros em lojas físicas, um pouco mais se for online. Pela duração que tem, é um valor razoável, mas a concorrência vem de onde menos se espera (ver conclusão...).

13 - Conclusão:
Produto recomendado? SIM, vale a pena experimentar este creme de nuestros hermanos, que tem um desempenho acima do valor que custa, e um aroma excelente.
Mas há outro produto que o bate tanto em preço como em desempenho. É um stick e chama-se La Toja Jabón de Afeitar... Custa menos, dura mais e na minha opinião tem um desempenho muito superior.

GADREL:
Ótimo review, Caro brg!!!
Acho que vou ficar só no stick!!!  ;)
Abraços e obrigado.  :D

mlmoraes01:
Excelente postagem, acredito em não ter errado em escolher o stick, apesar de ainda não ter usado.

GADREL:

--- Quote from: mlmoraes01 on August 31, 2011, 09:52:25 pm ---Excelente postagem, acredito em não ter errado em escolher o stick, apesar de ainda não ter usado.

--- End quote ---
Não erraste, não, Caro Confrade, por tudo que vi e li, é muito melhor!!!  ;)

mlmoraes01:

--- Quote from: GADREL on September 01, 2011, 05:56:37 am ---
--- Quote from: mlmoraes01 on August 31, 2011, 09:52:25 pm ---Excelente postagem, acredito em não ter errado em escolher o stick, apesar de ainda não ter usado.

--- End quote ---
Não erraste, não, Caro Confrade, por tudo que vi e li, é muito melhor!!!  ;)

--- End quote ---

Seria interessante em criarmos uma avaliação do stick LaToja, acredito que o Renato deve ter uma boa percepção deste stick, pois vi em uma das fotos dele um monte de stick...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version