Author Topic: Nova Fusion Flexball  (Read 43842 times)

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #90 on: February 21, 2015, 12:38:24 pm »
0
Ontem estive numa grande superfície (Jumbo do ArrabidaShopping) e reparei que os meninos da Gillette/P&G estão fortes, com um marketing agressivo, grandes stands e muita promoção a este equipamento.

Algo que me chamou à atenção foi a prova que eles fazem de como a flexball é um "game changer" no barbear do homem moderno. Com uma roldana à qual se dá à manivela, verificamos que a máquina se adapta às irregularidades do plastico que vai girando por baixo.

https://onedrive.live.com/redir?resid=1192E12F745A1DE3!1321&authkey=!AEUK5Fh8Zh0zC0w&v=3&ithint=photo%2cjpg

Confrades, sou só eu que acho isto uma palhaçada ?!

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Nova Fusion Flexball
« Reply #91 on: February 21, 2015, 12:45:36 pm »
0


Pessoalmente acho intox' e psy-ops mas havendo gente que vá na conversa... :P

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #92 on: February 21, 2015, 01:50:48 pm »
0
Tem gente por aqui que simplesmente adora! 
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #93 on: February 21, 2015, 03:48:18 pm »
+1
Ontem estive numa grande superfície (Jumbo do ArrabidaShopping) e reparei que os meninos da Gillette/P&G estão fortes, com um marketing agressivo, grandes stands e muita promoção a este equipamento.

Algo que me chamou à atenção foi a prova que eles fazem de como a flexball é um "game changer" no barbear do homem moderno. Com uma roldana à qual se dá à manivela, verificamos que a máquina se adapta às irregularidades do plastico que vai girando por baixo.

https://onedrive.live.com/redir?resid=1192E12F745A1DE3!1321&authkey=!AEUK5Fh8Zh0zC0w&v=3&ithint=photo%2cjpg

Confrades, sou só eu que acho isto uma palhaçada ?!

O conceito não é novo. Se vires a publicidade às Old Type (o anúncio foi tirado do site do Mr-Razor)



existia a maneira antiga (The Old Way) e o conceito da Gillette (The "Gillette Way).

O conceito que está por detrás das máquinas modernas no fundo é o mesmo conceito que levou à criação das primeiras safety razors, simplificar um acto que para a maior parte dos homens é uma perda de tempo e acerca do qual não vale a pena pensar duas vezes.

No meu caso em concreto como sou uma vítima da publicidade, tenciono comprar uma para experimentar. Outras pessoas mais racionais do que eu, vão continuar a usar aquilo que funciona para elas sem sentirem qualquer necessidade de experimentarem algo novo.

No fundo a publicidade (na minha opinião) é mesmo isto, vender-te algo de que não precisas para nada. :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #94 on: February 21, 2015, 04:48:55 pm »
0
O conceito não é novo. Se vires a publicidade às Old Type (o anúncio foi tirado do site do Mr-Razor)

(Image removed from quote.)

existia a maneira antiga (The Old Way) e o conceito da Gillette (The "Gillette Way).

O conceito que está por detrás das máquinas modernas no fundo é o mesmo conceito que levou à criação das primeiras safety razors, simplificar um acto que para a maior parte dos homens é uma perda de tempo e acerca do qual não vale a pena pensar duas vezes.

No meu caso em concreto como sou uma vítima da publicidade, tenciono comprar uma para experimentar. Outras pessoas mais racionais do que eu, vão continuar a usar aquilo que funciona para elas sem sentirem qualquer necessidade de experimentarem algo novo.

No fundo a publicidade (na minha opinião) é mesmo isto, vender-te algo de que não precisas para nada. :)

 Tencionas comprar com pilha ou sem pilha?

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #95 on: February 21, 2015, 06:54:41 pm »
0
Ontem estive numa grande superfície (Jumbo do ArrabidaShopping) e reparei que os meninos da Gillette/P&G estão fortes, com um marketing agressivo, grandes stands e muita promoção a este equipamento.

Algo que me chamou à atenção foi a prova que eles fazem de como a flexball é um "game changer" no barbear do homem moderno. Com uma roldana à qual se dá à manivela, verificamos que a máquina se adapta às irregularidades do plastico que vai girando por baixo.

https://onedrive.live.com/redir?resid=1192E12F745A1DE3!1321&authkey=!AEUK5Fh8Zh0zC0w&v=3&ithint=photo%2cjpg

Confrades, sou só eu que acho isto uma palhaçada ?!

A ideia da flexball já é antiga, existiu nas SR. É mais um passo para eliminar os defeitos de técnica do utilizador comum e como tal funcionará. Perde-se controlo para ter consistência e eficiência.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #96 on: February 21, 2015, 07:21:47 pm »
0
Tencionas comprar com pilha ou sem pilha?

Sem pilha. A única coisa que eu tenho em casa que vibra é o telemóvel. ;D
Fora de brincadeiras, o cabo da power até me parece ser mais confortável de usar, e deve ser mais pesado, mas não estou para pagar o dobro por uma.

A ideia da flexball já é antiga, existiu nas SR. É mais um passo para eliminar os defeitos de técnica do utilizador comum e como tal funcionará. Perde-se controlo para ter consistência e eficiência.

E também não é propriamente novidade neste tipo de máquinas, a Feather Neo MR3 usa um sistema parecido, apesar de menos elaborado.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #97 on: February 21, 2015, 07:25:21 pm »
0
 Pronto, perdi a cabeça;


Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #98 on: February 21, 2015, 07:37:41 pm »
0
Já pensaste fazer umas avaliações nesta secção? Material tens.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #99 on: February 21, 2015, 07:42:14 pm »
0
Já pensaste fazer umas avaliações nesta secção? Material tens.

 Um dia destes..., mas irei escrever sobre esta nova Gillette. :)

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #100 on: February 21, 2015, 07:43:15 pm »
0
Pronto, perdi a cabeça;

(Image removed from quote.)

Eu estive hoje da tarde no Continente a dar à manivela, e estive quase para trazer uma também. Mas como fui com a minha mulher tive de me conter. :'(

Já pensaste fazer umas avaliações nesta secção? Material tens.

+1. Temos de dar mais uso a este quadro, senão qualquer dia a moderação ainda fecha isto por falta de atividade. ;D

 

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #101 on: February 21, 2015, 08:04:26 pm »
0

+1. Temos de dar mais uso a este quadro, senão qualquer dia a moderação ainda fecha isto por falta de atividade. ;D

Eu fiz a minha parte!  :P

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=8445.0

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #102 on: February 21, 2015, 09:26:15 pm »
0
Eu estive hoje da tarde no Continente a dar à manivela, e estive quase para trazer uma também. Mas como fui com a minha mulher tive de me conter. :'(

+1. Temos de dar mais uso a este quadro, senão qualquer dia a moderação ainda fecha isto por falta de atividade. ;D

 Por acaso fui com a minha mulher ao Pingo Doce...quando se pagou a conta, a minha mulher perguntou-me o preço do conjunto (maquina+laminas) e eu: "Nem reparei bem, mas como há uma campanha com desconto de 4€... :P"    "Mas tu tens tantas maquinas..."

  Já agora para enriquecer este tópico, ao lado da Merkur 38C;




Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #103 on: February 21, 2015, 10:37:47 pm »
0
Pronto, perdi a cabeça;

(Image removed from quote.)
Um conjunto desses é pra custar quanto? 25€?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Nova Fusion Flexball
« Reply #104 on: February 21, 2015, 10:39:50 pm »
0
Um conjunto desses é pra custar quanto? 25€?

 Custou 28€.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal