Author Topic: Apresentação  (Read 6750 times)

Offline garrapatero

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 120
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #15 on: February 20, 2012, 09:21:10 pm »
0
Bem-vindo

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #16 on: February 22, 2012, 06:56:12 pm »
0
Bem-vindo!!
But the tigers come at night

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #17 on: February 24, 2012, 11:27:43 pm »
0
Nilson, seja bem-vindo, aprecie e desfrute de nosso fórum, não exite nos questionamentos, adquiriste ótimos produtos, já chegou? Se sim, queremos apreciar tua foto destes produtos.

Um grande abraço e aguardamos tua participação conosco

Márcio

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Razors_Edge

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 238
  • Respect: 0
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #18 on: March 06, 2012, 09:48:27 pm »
0
Nilson, seja bem-vindo, aprecie e desfrute de nosso fórum, não exite nos questionamentos, adquiriste ótimos produtos, já chegou? Se sim, queremos apreciar tua foto destes produtos.

Um grande abraço e aguardamos tua participação conosco

Márcio



Obrigado Márcio e a todos pelas boas-vindas! Envio aqui as fotos do aparato que adquiri e já peço desculpa pela qualidade das fotos...não levo jeito para a coisa:










Não resisti e assim que retirei da embalagem, limpei a lamina, madei umas passadas no strop e fiz a barba! Por isso o pincel já está assim! ...estava mais bonito assim que chegou hehe.

Aproveito e comento a experiência:

Achei muito diferente afeitar com uma navalha de verdade. Dá pra sentir o peso do metal!

O resultado final foi um barbear muito mais rente do que o feito com um mach 3 e não fiquei com o rosto empolado como geralmente fico com esses descartáveis....a pele ficou lisinha......Porém fiquei com uma sensação de ardência no rosto, como se a pele tivesse sofrido um pouco mais do que com uma lâmina descartável, mesmo após passar um pós barba que ganhei de presente (da Natura)....ainda vou testar o pós com o Azulen do Boticário (cujos resultados sempre achei excelente ao me barbear com descartáveis).

Só tive dois pequenos cortes, um no queixo que achei bem difícil de barbear...tenho que aprimorar isso, e na base da mandíbula na região mais próxima da orelha, por não conseguir enxergar bem o passar da lâmina na curva com o pescoço. Notei que o lado direito ficou mais bem feito também hehe!

Se possível gostaria de sugestões dos colegas de bons produtos para passar antes e depois do barbear, pra deixar a pele ao estilo bundinha de nênem mesmo e agradar a patroa hehehe.

Abraço a todos, e obrigado!







« Last Edit: March 06, 2012, 10:14:52 pm by Razors_Edge »
"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Apresentação
« Reply #19 on: March 06, 2012, 09:57:31 pm »
0
Bem-vindo e parabéns pelas suas aquisições!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #20 on: March 06, 2012, 10:00:51 pm »
0
Parabéns para primeira vez não me parece nada mal, com a prática isso vai lá. :D
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Apresentação
« Reply #21 on: March 06, 2012, 10:10:26 pm »
0
Nilson, seja bem-vindo, aprecie e desfrute de nosso fórum, não exite nos questionamentos, adquiriste ótimos produtos, já chegou? Se sim, queremos apreciar tua foto destes produtos.

Um grande abraço e aguardamos tua participação conosco

Márcio



Obrigado Márcio e a todos pelas boas-vindas! Envio aqui as fotos do aparato que adquiri e já peço desculpa pela qualidade das fotos...não levo jeito para a coisa:

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)

(Image removed from quote.)


Não resisti e assim que retirei da embalagem, limpei a lamina, madei umas passadas no strop e fiz a barba! Por isso o pincel já está assim! ...estava mais bonito assim que chegou hehe.

Aproveito e comento a experiência:

Achei muito diferente afeitar com uma navalha de verdade. Dá pra sentir o peso do metal!

O resultado final foi um barbear muito mais rente do que o feito com um mach 3 e não fiquei com o rosto empolado como geralmente fico com esses descartáveis....a pele ficou lisinha......Porém fiquei com uma sensação de ardência no rosto, como se a pele tivesse sofrido um pouco mais do que com uma lâmina descartável, mesmo após passar um pós barba que ganhei de presente (da Natura)....ainda vou testar o pós com o Azulen do Boticário (cujos resultados sempre achei excelente ao me barbear com descartáveis).

Só tive dois pequenos cortes, um no queixo que achei bem difícil de barbear...tenho que aprimorar isso, e na base da mandíbula na região mais próxima da orelha, por não conseguir enxergar bem o passar da lâmina na curva com o pescoço. Notei que o lado direito ficou mais bem feito também hehe!

Se possível gostaria de sugestões dos colegas de bons produtos para passar antes e depois do barbear, pra deixar a pele ao estilo bundinha de nênem mesmo e agradar a patroa hehehe.

Abraço a todos, e obrigado!



Parabéns, Nilson!!! Isso que eu chamo de iniciar em grande estilo, excelentes materiais e produtos!!!

Agora é pegar o jeito com a navalha, devagar e com respeito, e apreciar esta "ARTE"!!!

Quanto a ardência que tiveste neste uso pode ter um ou vários fatores... pressão da navalha no rosto, primeiro uso e muitas passadas no local sem espuma, preparação da pele para receber a lâmina, etc. Agora só o tempo e o uso dirá...

Mais uma vez, parabéns!!!

Grande abraço

Márcio

« Last Edit: March 06, 2012, 10:14:48 pm by mlmoraes01 »
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Apresentação
« Reply #22 on: March 06, 2012, 11:55:04 pm »
0
Bem-vindo!!

E está ai um set como se deve!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal