Author Topic: Glorioso  (Read 6267 times)

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Glorioso
« on: August 18, 2013, 03:27:35 pm »
0
Começa hoje a épica temporada do glorioso SLB! ;D
"We do what we do, so others may live."

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Glorioso
« Reply #1 on: August 18, 2013, 06:00:35 pm »
0
Pffff, glorioso :P
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Glorioso
« Reply #2 on: August 18, 2013, 10:47:13 pm »
0
aqui no Brasil, "Glorioso" é o apelido do Botafogo F.R. Curiosamente, apesar de estar em primeiro hoje, tem apenas um título brasileiro.

Hugo, não sabia deste teu "defeito"  :P

Sporting-Allez!!
« Last Edit: August 18, 2013, 10:49:52 pm by Gago »

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Glorioso
« Reply #3 on: August 18, 2013, 10:47:23 pm »
0
 È facil escrever agora, mas esperava o empate :(
...Mas desconfio que os tempos que ai vêm não serão muito melhores... :'(

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Glorioso
« Reply #4 on: August 18, 2013, 11:11:14 pm »
0
...Mas desconfio que os tempos que ai vêm não serão muito melhores... :'(
Ainda hoje escrevi sobre isso no FB.
É só comparar com o que aconteceu em 2004 ou 2005 ao Sporting.
Se o vosso presidente tivesse juízo, tinha mandado o JJ embora.
No fim ainda são campeões este ano, mas se as coisas não começam rapidamente a melhorar...
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re: Glorioso
« Reply #5 on: August 18, 2013, 11:40:40 pm »
0
È facil escrever agora, mas esperava o empate :(
...Mas desconfio que os tempos que ai vêm não serão muito melhores... :'(

Tb acho.. :-[
"We do what we do, so others may live."

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re: Glorioso
« Reply #6 on: August 18, 2013, 11:43:12 pm »
0
aqui no Brasil, "Glorioso" é o apelido do Botafogo F.R. Curiosamente, apesar de estar em primeiro hoje, tem apenas um título brasileiro.

Hugo, não sabia deste teu "defeito"  :P

Sporting-Allez!!

Pois..  Ninguém é perfeito  ;D

E parabéns ao Sporting ... Esta equipa é promissora..
"We do what we do, so others may live."

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Glorioso
« Reply #7 on: August 19, 2013, 12:44:54 am »
0
aqui no Brasil, "Glorioso" é o apelido do Botafogo F.R. Curiosamente, apesar de estar em primeiro hoje, tem apenas um título brasileiro.

Hugo, não sabia deste teu "defeito"  :P

Sporting-Allez!!

Pois..  Ninguém é perfeito  ;D

E parabéns ao Sporting ... Esta equipa é promissora..

Comparada às últimas? sim...  :(

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Glorioso
« Reply #8 on: August 19, 2013, 10:21:47 am »
0
Quanto ao Benfica, não fico contente com o momento atual porque sou admirador do Jesus e torço pelo seu sucesso, dentro dos parâmetros aceitáveis, para um sportinguista, claro :D.

Sejamos honestos, o Benfica tem um grande plantel. Será difícil não melhorar em relação ao ano passado. É uma questão de paciência.

O grande problema agora é a relação dos adeptos com o treinador. Está desgastada e isso fragiliza a equipa.

Quem falhou realmente na época passada não foi Jesus, na minha ótica. Quem falhou foi o presidente que o colocou nesta situação.

Senão reparem, o presidente decide durante a época que só renova com Jesus no fim da época. Ora, isto é o mesmo que dizer, renovamos se os resultados forem do agrado de todos.

Depois, o Jesus faz uma grande época, é de longe, a certa altura o maior ativo do Benfica e o maior ídolo dos adeptos.

Começa a aproximar-se o fim da época, Jesus começa a ser ligado a outros clubes (algo propiciado pelo presidente) e o presidente mantém que renovará no fim da época.

Nos últimos 4, 5 jogos, o impensável acontece e apesar da grande época, Jesus não consegue ganhar nada.

O presidente então, "premeia-o" com a renovação.

Algo de muito errado aqui se passou. Talvez a história tivesse sido diferente se o presidente tivesse renovado com ele em Março ou Abril. Nunca saberemos, mas parece-me que era a coisa certa a fazer.

Tendo deixado para o fim, deveria ter feito o que estava previsto no início: avaliar os resultados e decidir em função disso e nessa ótica, talvez tivesse sido melhor não renovar contrato, e renovar sim o ambiente e as esperanças dos adeptos com um novo treinador.

Aqui, o valor mais alto a levantar-se, por parte do LFV, na minha leitura, foi o receio de perder o treinador para o Porto.



Quando ao meu grande Sporting, nota-se um salto de qualidade em relação à época passada, sobretudo com a nova dinâmica incutida pelo treinador. Os jogadores parecem mais confiantes do que no ano passado e houve 1 ou 2 entradas de jogadores que realmente acrescentam algum valor à equipa.

Mas não nos deixemos iludir, o Sporting teve alguma sorte ontem e o resultado podia ter sido outro.

Creio que o terceiro lugar estará ao alcance, mais do que isso é complicado (lutar pelo 2º lugar), a menos que tudo o que correu muito mal na época passada corra muito bem nesta e mesmo assim, Porto e Benfica continuam firmes e distantes favoritos.
« Last Edit: August 19, 2013, 10:24:24 am by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Glorioso
« Reply #9 on: August 19, 2013, 10:56:23 am »
0
Quanto ao Benfica, não fico contente com o momento atual porque sou admirador do Jesus e torço pelo seu sucesso, dentro dos parâmetros aceitáveis, para um sportinguista, claro :D.

Sejamos honestos, o Benfica tem um grande plantel. Será difícil não melhorar em relação ao ano passado. É uma questão de paciência.

O grande problema agora é a relação dos adeptos com o treinador. Está desgastada e isso fragiliza a equipa.

Quem falhou realmente na época passada não foi Jesus, na minha ótica. Quem falhou foi o presidente que o colocou nesta situação.

Senão reparem, o presidente decide durante a época que só renova com Jesus no fim da época. Ora, isto é o mesmo que dizer, renovamos se os resultados forem do agrado de todos.

Depois, o Jesus faz uma grande época, é de longe, a certa altura o maior ativo do Benfica e o maior ídolo dos adeptos.

Começa a aproximar-se o fim da época, Jesus começa a ser ligado a outros clubes (algo propiciado pelo presidente) e o presidente mantém que renovará no fim da época.

Nos últimos 4, 5 jogos, o impensável acontece e apesar da grande época, Jesus não consegue ganhar nada.

O presidente então, "premeia-o" com a renovação.

Algo de muito errado aqui se passou. Talvez a história tivesse sido diferente se o presidente tivesse renovado com ele em Março ou Abril. Nunca saberemos, mas parece-me que era a coisa certa a fazer.

Tendo deixado para o fim, deveria ter feito o que estava previsto no início: avaliar os resultados e decidir em função disso e nessa ótica, talvez tivesse sido melhor não renovar contrato, e renovar sim o ambiente e as esperanças dos adeptos com um novo treinador.

Aqui, o valor mais alto a levantar-se, por parte do LFV, na minha leitura, foi o receio de perder o treinador para o Porto.



Quando ao meu grande Sporting, nota-se um salto de qualidade em relação à época passada, sobretudo com a nova dinâmica incutida pelo treinador. Os jogadores parecem mais confiantes do que no ano passado e houve 1 ou 2 entradas de jogadores que realmente acrescentam algum valor à equipa.
Concordo com tudo com excepção da parte de querer que o JJ ganhe.
Se ele estivesse a treinar o Sporting ou um clube doutro país, pensaria assim.
Mas esse grande Lagarto (que já viu jogos em Alvalade 4 ou 5 filas à minha frente) treina a concorrência...

Mas não nos deixemos iludir, o Sporting teve alguma sorte ontem e o resultado podia ter sido outro.
Sem dúvida. Foi uma equipa fraquita na 1ª parte e o resultado é enganador.
Estivemos por cima do adversário durante grande parte dos 90mins mas nota-se falta de criatividade no meio campo e falta de experiência na defesa. Rojo tem que ser patrão, Rinaudo tem estar em forma e ajudar e no meio campo Martins e Adrien têm que ser mais rápidos.
E o capitão não pode estar na baliza, está muito longe do árbitro para lhe poder dar os "recados". Por exemplo, é incrível que o árbitro tenha advertido o guarda-redes do Arouca aos 8 minutos e que depois lhe tenha permitido fazer 50-60 minutos de anti-jogo até ao 3-1 (porque até ao 2-1 foi sempre assim).

Creio que o terceiro lugar estará ao alcance, mais do que isso é complicado (lutar pelo 2º lugar), a menos que tudo o que correu muito mal na época passada corra muito bem nesta e mesmo assim, Porto e Benfica continuam firmes e distantes favoritos.
O 3º sempre esteve ao nosso alcance mas depois acabámos com 20, 30 e quase a 40 pontos de distância do 1º. O Sporting teve sempre plantel para fazer mais e melhor do que isso.
Até podia ter acabado em 4º ou em 5º mas a 10 pontos ou a 15 pontos. Mas a 30 pontos???
Mas o Sporting agora é nosso e pode ser que essa mensagem também passe para os jogadores.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Glorioso
« Reply #10 on: August 19, 2013, 11:13:51 am »
0
:D

Deixa-me explicar melhor essa de eu torcer pelo sucesso do Jesus, para os sportinguistas não ficarem zangados comigo.

O campeonato perde todo o interesse para mim quando o Sporting não pode lutar pelo título ou quando o Beira-mar não faz um bom campeonato, como aconteceu no ano passado :( :(

Na impossibilidade do Sporting vencer o campeonato e resumindo a luta a 2 a nível interno, como tem acontecido nos últimos anos, não é que me incomode muito com isso, mas prefiro ver coroado o trabalho de um grande treinador (que como dizias John, até é sportinguista) que joga para o espetáculo do que contínuas, irónicas, extenuantes e ignóbeis jogadas de bastidores, manobras de diversão e golpes de teatro pelos quais não tenho a mínima simpatia.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Glorioso
« Reply #11 on: August 19, 2013, 11:26:44 am »
0
...mas prefiro ver coroado o trabalho de um grande treinador (que como dizias John, até é sportinguista) que joga para o espetáculo
Sem dúvida, concordo. Mas não um que trabalhe para os rivais mais directos, neste caso no eterno rival. YMMV e isso tudo ;)

do que contínuas, irónicas, extenuantes e ignóbeis jogadas de bastidores, manobras de diversão e golpes de teatro pelos quais não tenho a mínima simpatia.
Pois...é que ironias, jogadas de bastidores, manobras de diversão e golpes de teatro também as há lá prós lados de onde ele hoje em dia trabalha...
Aliás, de uma forma geral, existem em qualquer clube inclusivé no Sporting mas até nesta matéria os nossos 2 rivais destacam-se dos restantes clubes da liga.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Glorioso
« Reply #12 on: August 19, 2013, 11:38:08 am »
0
...mas prefiro ver coroado o trabalho de um grande treinador (que como dizias John, até é sportinguista) que joga para o espetáculo
Sem dúvida, concordo. Mas não um que trabalhe para os rivais mais directos, neste caso no eterno rival. YMMV e isso tudo ;)

do que contínuas, irónicas, extenuantes e ignóbeis jogadas de bastidores, manobras de diversão e golpes de teatro pelos quais não tenho a mínima simpatia.
Pois...é que ironias, jogadas de bastidores, manobras de diversão e golpes de teatro também as há lá prós lados de onde ele hoje em dia trabalha...
Aliás, de uma forma geral, existem em qualquer clube inclusivé no Sporting mas até nesta matéria os nossos 2 rivais destacam-se dos restantes clubes da liga.

 Mais teatro que o SCP nos ultimos anos?! , É impossivel, esquece-te do caso Bruma e outros... ;D

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Glorioso
« Reply #13 on: August 19, 2013, 11:40:13 am »
0
Mais teatro que o SCP nos ultimos anos?! , É impossivel, esquece-te do caso Bruma e outros... ;D
Oh, isso não é teatro. São telenovelas :P
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Glorioso
« Reply #14 on: August 19, 2013, 12:20:45 pm »
0
Mais teatro que o SCP nos ultimos anos?! , É impossivel, esquece-te do caso Bruma e outros... ;D
Oh, isso não é teatro. São telenovelas :P

 Pois...  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal