Author Topic: Vapers - cigarros eletronicos  (Read 12907 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Vapers - cigarros eletronicos
« Reply #30 on: March 27, 2014, 07:17:08 pm »
0
O que ajudou ao papai a parar de fumar... foi um infarto. :-\

Meu pai faleceu disto aos 62 anos, só que não fumava.
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Vapers - cigarros eletronicos
« Reply #31 on: March 27, 2014, 07:23:57 pm »
0
Meu pai faleceu disto aos 62 anos, só que não fumava.

Felizmente o meu não faleceu (por sinal, meus sentimentos) mas teve de colocar um marca-passo. Mas quis dizer que embora,não deseja isso pra ninguém, a melhor maneira de parar de fumar, é parando. Antes que ocorra algo pior.

No entanto eu compreendo que largar um vício assim num estalar de dedos é difícil, quase impossível. Para o meu pai foi obrigatório, era isso ou o caixão.


Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Vapers - cigarros eletronicos
« Reply #32 on: March 27, 2014, 07:30:20 pm »
0
Felizmente o meu não faleceu (por sinal, meus sentimentos) mas teve de colocar um marca-passo. Mas quis dizer que embora,não deseja isso pra ninguém, a melhor maneira de parar de fumar, é parando. Antes que ocorra algo pior.

No entanto eu compreendo que largar um vício assim num estalar de dedos é difícil, quase impossível. Para o meu pai foi obrigatório, era isso ou o caixão.

O meu avô fumava 3 maços de SG Gigante por dia. Teve também um problema cardíaco e usa um pacemaker. Desde o dia que entrou no hospital de urgência com esse problema nunca mais tocou num cigarro. Saiu de lá com esse dispositivo que o acompanha à já 20 anos.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Vapers - cigarros eletronicos
« Reply #33 on: March 27, 2014, 07:50:43 pm »
0
Não ERA maconha sintética, era apenas um líquido com sabor a maconha, que não só não tinha o princípio activo/droga da maconha, como não tinha nada da planta, apenas o sabor. Tal como os líquidos de "tabaco", não têm nada de tabaco. Disse "ERA" pois não sei se entretanto apareceu algum mesmo com maconha...

Nota: Nunca experimentei. Como os "tabacos", para mim, sabem tudo menos a tabaco, deduzo que os líquidos Mary Jane não saibam a nada parecido com maconha também.

Estou falando de outra coisa. Não são ervas com odor de maconha. São sintetizados em laboratório! O Fantástico (TV Globo), do último domingo, fez uma reportagem. Procurem SPICE, K2, JWH-018, JWH-250!
Vejam na Synthetic cannabis - Wikipedia.
« Last Edit: March 27, 2014, 07:55:28 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal