Material > Avaliação de Sabões e Stick

Sabão da Id Velit

(1/4) > >>

Leon:
Boa tarde,

A Id Velit teve a amabilidade de me enviar amostras do sabão e do aftershave. Nesta review irei falar do sabão.

Vem numa caixinha de latão adequada para carregar o pincel. O aroma é a terra, à falta de melhor designação. Curiosamente o aftershave é um cítrico fresco, pensaria que a linha de barbear tivesse o mesmo aroma. Talvez pela inclusão de cerveja ou mel, o sabão tenha curado e desenvolvido este aroma.



Carregando o pincel por 10 segundos e construindo a espuma em cerca de 1 minuto conseguimos uma consistência agradável.



Deu espuma de sobra para fazer umas 2 a 3 passagens. Comecei o barbear dos lados, tive uma interrupção de cerca de 2 minutos e quando retomei, reparei que no pescoço, a espuma começava a secar. Voltei a espalhar mais um pouco para acabar essa zona.
Apesar dessa secura pontual, noto boa protecção e deslize durante o barbear.



Depois do barbear, a espuma de conforto na cara. Ao tirar, noto que não tenho nenhuma área vermelha, nem desconforto. Não noto nenhuma reacção alérgica. Como tenho pele seca, noto que o sabão manteve a pele hidratada, sem "flakes".


A espuma que sobrou no pincel.


Pegando num pouco de espuma, aperto com os dedos e noto uma leve resistência e protecção nas pontas dos dedos.

Em conclusão o aroma não deslumbra, e pode secar um pouco a meio do barbear, mas fora isso é um sabão interessante, boa performance, boa protecção e bom deslize.

Vou combinar com os confrades para testarem este sabão e aftershave para recolhermos mais reviews.

XF-17:
Obrigado pela avaliação.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

guest5676345:
Obrigado. Só o aroma a terra me deixa o pé atrás. Ehehhe

Migas72:
Grato pela avaliação

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Zeri:
Parece ser interessante. Obrigado Leon.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version