Author Topic: Semogue "Owners Club" em Cerda...  (Read 20912 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #45 on: September 10, 2013, 10:33:59 pm »
0
Mas é realmente um óptimo pincel para espumar na cara que cada vez gosto mais de usar...

Espuma muito bem na cara. Como tem uma superfície grande de pêlo, estranhei no inicio, mas com a adaptação...

 É do genero do smg 2000?

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #46 on: September 10, 2013, 10:48:31 pm »
0
Eu também estou fã do SOC Cerda; é realmenrte fantástico. Nunca o experimentei a fazer espuma na tijela - quando o comprei já era um face latherer convicto - mas a fazer espuma na cara é realmente bom. Ponho-o ao mesmo nível do 830 (em termos da minha satisfação ao utilizá-lo), que era / é o meu pincel favorito.   ;)
Orlando

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #47 on: September 10, 2013, 10:52:33 pm »
0
Eu também estou fã do SOC Cerda; é realmenrte fantástico. Nunca o experimentei a fazer espuma na tijela - quando o comprei já era um face latherer convicto - mas a fazer espuma na cara é realmente bom. Ponho-o ao mesmo nível do 830 (em termos da minha satisfação ao utilizá-lo), que era / é o meu pincel favorito.   ;)

  Boas, Orlando

O 830 tb é o meu pincel favorito, mas não gosto muito do smg 2000.

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #48 on: September 10, 2013, 11:00:22 pm »
0
Eu também estou fã do SOC Cerda; é realmenrte fantástico. Nunca o experimentei a fazer espuma na tijela - quando o comprei já era um face latherer convicto - mas a fazer espuma na cara é realmente bom. Ponho-o ao mesmo nível do 830 (em termos da minha satisfação ao utilizá-lo), que era / é o meu pincel favorito.   ;)

  Boas, Orlando

O 830 tb é o meu pincel favorito, mas não gosto muito do smg 2000.

Celso, não tenho nem nunca usei um 2000. Erro meu, mas parece-me que será parecido em sensação ao Omega 49, e esse acho-o muito grande, pois fico com espuma da testa ao peito!

Pelo contrário, para mim a medida do 830 é perfeita. E o SOC cerda, não sendo igual, é um luxo (de cerda, claro) a usar.
Orlando

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #49 on: September 10, 2013, 11:03:30 pm »
0
Mas é realmente um óptimo pincel para espumar na cara que cada vez gosto mais de usar...

Espuma muito bem na cara. Como tem uma superfície grande de pêlo, estranhei no inicio, mas com a adaptação...

 É do genero do smg 2000?

Nada a ver!
O 2000 é menos denso e de rama mais alta(muito mais floppy), o SOC mantém a forma muito bem ao espumar, o leque que se vê nas fotos de SOC´s usados é mesmo os pelos extras que abrem porque no centro a maioria dos pelos mantém-se bem "rigida".
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #50 on: September 10, 2013, 11:29:01 pm »
0
Eu também estou fã do SOC Cerda; é realmenrte fantástico. Nunca o experimentei a fazer espuma na tijela - quando o comprei já era um face latherer convicto - mas a fazer espuma na cara é realmente bom. Ponho-o ao mesmo nível do 830 (em termos da minha satisfação ao utilizá-lo), que era / é o meu pincel favorito.   ;)

  Boas, Orlando

O 830 tb é o meu pincel favorito, mas não gosto muito do smg 2000.

Celso, não tenho nem nunca usei um 2000. Erro meu, mas parece-me que será parecido em sensação ao Omega 49, e esse acho-o muito grande, pois fico com espuma da testa ao peito!

Pelo contrário, para mim a medida do 830 é perfeita. E o SOC cerda, não sendo igual, é um luxo (de cerda, claro) a usar.

  Por acaso, gosto muito do pincel da Proraso (não me recordo que Omega é que é...)


Mas é realmente um óptimo pincel para espumar na cara que cada vez gosto mais de usar...

Espuma muito bem na cara. Como tem uma superfície grande de pêlo, estranhei no inicio, mas com a adaptação...

 É do genero do smg 2000?

Nada a ver!
O 2000 é menos denso e de rama mais alta(muito mais floppy), o SOC mantém a forma muito bem ao espumar, o leque que se vê nas fotos de SOC´s usados é mesmo os pelos extras que abrem porque no centro a maioria dos pelos mantém-se bem "rigida".

  Era mesmo isso que eu queria perceber. ;)

   

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #51 on: September 17, 2013, 09:50:02 am »
0
Mas é realmente um óptimo pincel para espumar na cara que cada vez gosto mais de usar...

Espuma muito bem na cara. Como tem uma superfície grande de pêlo, estranhei no inicio, mas com a adaptação...

 É do genero do smg 2000?

Nada a ver!
O 2000 é menos denso e de rama mais alta(muito mais floppy), o SOC mantém a forma muito bem ao espumar, o leque que se vê nas fotos de SOC´s usados é mesmo os pelos extras que abrem porque no centro a maioria dos pelos mantém-se bem "rigida".
Nem mais.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #52 on: September 18, 2013, 08:32:32 am »
0
Mas é realmente um óptimo pincel para espumar na cara que cada vez gosto mais de usar...

Espuma muito bem na cara. Como tem uma superfície grande de pêlo, estranhei no inicio, mas com a adaptação...

 É do genero do smg 2000?

Nada a ver!
O 2000 é menos denso e de rama mais alta(muito mais floppy), o SOC mantém a forma muito bem ao espumar, o leque que se vê nas fotos de SOC´s usados é mesmo os pelos extras que abrem porque no centro a maioria dos pelos mantém-se bem "rigida".
Nem mais.
+1
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline M34C

  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: 0
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #53 on: September 23, 2013, 01:28:26 pm »
0
Encontrei este semogue (Owners Club 2 Boar), e estou a tentar descobrir porque tem o 2, se é uma nova versão melhorada, ou coisa do género. Alguém sabe qual a diferença para o Owners Club original?
http://www.shaving.ie/products/semogue-owners-club-2-boar-cherry.html

Desculpem se já foi respondido, mas não encontrei resposta.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #54 on: September 24, 2013, 09:37:05 am »
0
Encontrei este semogue (Owners Club 2 Boar), e estou a tentar descobrir porque tem o 2, se é uma nova versão melhorada, ou coisa do género. Alguém sabe qual a diferença para o Owners Club original?
http://www.shaving.ie/products/semogue-owners-club-2-boar-cherry.html

Desculpem se já foi respondido, mas não encontrei resposta.
Engano na digitação. :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #55 on: October 19, 2013, 08:43:49 pm »
0
Este pincel para fazer espuma na mão é fantástico!! Não só permite criar uma espuma bem densa como se poupa no sabão.  :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #56 on: December 01, 2013, 11:33:03 pm »
0
  Tendo adquirido o meu, já percebi que é um pincel difícil de quebrar, já o tenho a uso, mas ainda não me convenceu...terei que "apertar" mais com ele. :P

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #57 on: December 01, 2013, 11:36:00 pm »
0
  Tendo adquirido o meu, já percebi que é um pincel difícil de quebrar, já o tenho a uso, mas ainda não me convenceu...terei que "apertar" mais com ele. :P

Tipo 1460? Agua quente nisso e muito "dar à manivela"  ;D

Aguardo curiosamente o desenlace e a opinião acerca do pincel.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #58 on: December 01, 2013, 11:39:45 pm »
0
Só tenho a dizer do meu maravilhas... é uma máquina de fazer espuma!!
« Last Edit: December 01, 2013, 11:42:15 pm by goaman »
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semogue "Owners Club" em Cerda...
« Reply #59 on: December 01, 2013, 11:41:53 pm »
0
  Tendo adquirido o meu, já percebi que é um pincel difícil de quebrar, já o tenho a uso, mas ainda não me convenceu...terei que "apertar" mais com ele. :P

Tipo 1460? Agua quente nisso e muito "dar à manivela"  ;D

Aguardo curiosamente o desenlace e a opinião acerca do pincel.

  Por acaso rodo os meus pincéis com agua fria...Aliás ainda ando a rodar Semogue BC de cerda que também me está a dar muita luta.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal