Author Topic: Semogue chega ao mundo virtual - nova página e perfil Facebook  (Read 9850 times)

Offline nunovix

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 210
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semogue chega ao mundo virtual - nova página e perfil Facebook
« Reply #30 on: March 05, 2012, 10:11:45 am »
0
Eu compreendo, mas até acho que um site em condições é um investimento, eles próprios podiam vender muito mais com um site bem feito.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semogue chega ao mundo virtual - nova página e perfil Facebook
« Reply #31 on: March 06, 2012, 07:10:01 am »
0
Eu compreendo, mas até acho que um site em condições é um investimento, eles próprios podiam vender muito mais com um site bem feito.
# tamojunto!

Acho que andam a trabalhar nisso... mas já o estão a fazer há um tempão, isso é verdade! Já era hora de terem isso pronto.

O problema é que a Semogue não é uma grande companhia, com muitos funcionários, estilo Omega ou Mühle. A Semogue são basicamente 3 pessoas: o Sr. Gomes, a esposa e uma empregada - e penso que nenhum deles será versado nas artes informáticas.


Isso é ruim, pois enquanto forem só os três, serão só os três! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semogue chega ao mundo virtual - nova página e perfil Facebook
« Reply #32 on: March 06, 2012, 12:35:37 pm »
0
Não conheço a Semogue nem seu dono. Mas conheço muitas empresas e muitos donos. As coisas só acontecem quando o dono acredita e, se o dono acredita, as coisas acontecem, seja o que for.

Acho que a principal questão é que o dono da Semogue acredita que não precisa de um site na Internet.

Se acreditasse ser importante, contrataria alguém para fazer um site, ainda que simples. Daria um jeito. Poucas empresas, independente do tamanho, tem donos versados em informática para construir um site.

E ainda quando tem, estes gastariam tempo fazendo um site, tempo que poderiam e deveriam gastar no seu próprio negócio. Se escolheram determinado negócio, é porque são bons nisto e é mais vantagem se dedicar ao negócio e deixar o site para quem fez da construção de sites o seu negócio.

No dia que o dono da Semogue quiser, terá um site.

Vejo isto pela minha empresa. Não tenho site pq não acho pertinente ao meu negócio (e porque minhas representadas tem site), mas se quisesse ter, o investimento não me levaria à falência. E com certeza faturo muito menos que a Semogue.

É minha opinião.
But the tigers come at night

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:Semogue chega ao mundo virtual - nova página e perfil Facebook
« Reply #33 on: March 07, 2012, 03:27:23 pm »
0
Isto é relativo. Ele tem uma marca forte. E confia nela. Talvez nao tenha vislumbradoo que é a WEB.
Eu, sou sozinho. Faturo muito pouco, nao sei nada de programcao WEB, mas tenho meu site..
Cadum cadum.
Se ele esta certo ou errado, so o tempo dirá..
Agora, sera que realmente é ruim ser so 3? Nao concordo que seja ruim. Acho que a proposta dele é esta. Nao quer ficar rico, nem eu.. QUer viver, feliz e tranquilo. Eu tambem..

"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Semogue chega ao mundo virtual - nova página e perfil Facebook
« Reply #34 on: March 07, 2012, 04:00:39 pm »
0
Mas o interessante k ja esta a haver um começo, quando ele vir que afinal a web funciona investe mais pouco. ::) ::)

Esperar para ver

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue chega ao mundo virtual - nova página e perfil Facebook
« Reply #35 on: March 07, 2012, 09:37:34 pm »
0
Isto é relativo. Ele tem uma marca forte. E confia nela. Talvez nao tenha vislumbradoo que é a WEB.
Eu, sou sozinho. Faturo muito pouco, nao sei nada de programcao WEB, mas tenho meu site..
Cadum cadum.
Se ele esta certo ou errado, so o tempo dirá..
Agora, sera que realmente é ruim ser so 3? Nao concordo que seja ruim. Acho que a proposta dele é esta. Nao quer ficar rico, nem eu.. QUer viver, feliz e tranquilo. Eu tambem..



Grande Callega, que felicidade ver você por aqui, fazia tempo que não via um comentário seu, e parabéns por essa Feliz Humildade!!!

Um grande abraço

Márcio

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal