Material > Faça você mesmo

Recipientes para sabão

(1/4) > >>

mmrmm:
Estou a estudar várias possibilidades para recipientes para aqueles sabões que ou vem sem embalagem, ou em que a mesma é cara. Já vi que as caixas do IKEA já não existem (para que as vendia o ikea, velas?) e que talvez alumínio não seja o melhor material....

Já tenho algumas ideias, mas preciso que me ajudem com as medidas médias dos sabões. Diâmetro 10cm chega? E altura, 3 cm?

Imagino que variem, mas algo que seja suficientemente universal ajuda saber.

Thanks!

hjnr:
Não te posso ajudar mas vou seguir com atenção este tópico.

nunogrl:

--- Quote from: mmrmm on March 03, 2019, 08:05:24 pm ---Estou a estudar várias possibilidades para recipientes para aqueles sabões que ou vem sem embalagem, ou em que a mesma é cara. Já vi que as caixas do IKEA já não existem (para que as vendia o ikea, velas?) e que talvez alumínio não seja o melhor material....

Já tenho algumas ideias, mas preciso que me ajudem com as medidas médias dos sabões. Diâmetro 10cm chega? E altura, 3 cm?

Imagino que variem, mas algo que seja suficientemente universal ajuda saber.

Thanks!

--- End quote ---

Penso que era para condimentos.
Tinham um íman acoplado para se fixarem. Eu pessoalmente estive com elas na mão. mas optei por não adquirir.
Comprei umas outras na portugalonlineshop:

https://www.theportugalonlineshop.com/multi-purpose-container-windowed-aluminium-can-150ml



Há um tópico com impressões para por nestas latinhas.
Aqui as minhas latinhas em "acção":

mmrmm:
Excelente. Portanto 8cm x 3 cm será suficiente.

Ou já aconteceu apanhar algum sabão que não coubesse...?

nunogrl:
Vários ...
O CADE da L'Occitane é bastante largo e baixo.
Tive de cortar as bordas do sabão e meti-as no fundo, depois pus o sabão em cima.
Fiz o mesmo com o MWF

O Erasmic sendo um stick, cortei em rodelas é meti-as em espiral na caixa.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version