Author Topic: Safety Razor para senhoras  (Read 8673 times)

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re:Safety Razor para senhoras
« Reply #15 on: March 10, 2011, 09:56:32 pm »
0
Também havia de ponderar comprar uma para a minha namorada (eduzaneti, não estás sozinho, caso haja jogo casados contra solteiros), que volta e meia me dá sumiço à futur  ;D

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Safety Razor para senhoras
« Reply #16 on: July 31, 2011, 12:24:56 am »
0
A cera é melhor para as mulheres, arranca o pêlo todo, enquanto que com lâminas é preciso andar constantemente a passar porque o pêlo vai crescer muito rapidamente e forte. Serão muito poucas aquelas que usam DE ou navalha, mas diria que seria melhor do que usarem aquelas Venus e afins.

Vim reanimar este tópico... :D

Eu faço sempre com lâmina por várias razões. Para fazer a depilação com cera, é necessário deixar crescer os pêlos, que é uma situação que detesto. Prefiro ter as pernas sempre perfeitas, com a depilação feita. Fazer a depilação com máquina eléctrica, para mim, é doloroso e também implica deixar crescer um pouco o pêlo. A lâmina permite manter as pernas sempre impecáveis e não acho que torne os pêlos mais grossos.... Faço a depilação sempre no banho, quando sinto necessidade disso. Também faço esfoliação 2 a 3 vezes por semana para evitar pêlos encravados.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Safety Razor para senhoras
« Reply #17 on: July 31, 2011, 12:28:11 am »
0
Que aula, cara Orquídea!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Safety Razor para senhoras
« Reply #18 on: July 31, 2011, 02:11:25 am »
0
Que aula, cara Orquídea!

Obrigada!  ;D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Safety Razor para senhoras
« Reply #19 on: July 31, 2011, 09:05:21 am »
0
Vim reanimar este tópico... :D

Eu faço sempre com lâmina por várias razões. Para fazer a depilação com cera, é necessário deixar crescer os pêlos, que é uma situação que detesto. Prefiro ter as pernas sempre perfeitas, com a depilação feita. Fazer a depilação com máquina eléctrica, para mim, é doloroso e também implica deixar crescer um pouco o pêlo. A lâmina permite manter as pernas sempre impecáveis e não acho que torne os pêlos mais grossos.... Faço a depilação sempre no banho, quando sinto necessidade disso. Também faço esfoliação 2 a 3 vezes por semana para evitar pêlos encravados.

Ao usar uma única lâmina reduz muito a possibilidade de pêlos encravados. Existem inúmeros homens com pêlos encravados devido às multilâminas, e que quando começam a utilizar lâminas DE ou navalha tudo isso acaba.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Safety Razor para senhoras
« Reply #20 on: August 01, 2011, 06:00:37 am »
0
Que aula, cara Orquídea!
Também concordo!  ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Safety Razor para senhoras
« Reply #21 on: August 05, 2011, 04:29:39 pm »
0
Diz bem Orquidea que efectivamente é um mito dizer que os pêlos engrossam com lâminas!! A sua genética manterá sempre os pêlos com o mesmo diâmetro, quer com cera, DE ou outra!!O mesmo se passa com os homens!!

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Safety Razor para senhoras
« Reply #22 on: August 05, 2011, 07:35:12 pm »
0
Diz bem Orquidea que efectivamente é um mito dizer que os pêlos engrossam com lâminas!! A sua genética manterá sempre os pêlos com o mesmo diâmetro, quer com cera, DE ou outra!!O mesmo se passa com os homens!!


Exacto!  :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal