Author Topic: Problemas no início  (Read 20817 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #30 on: September 17, 2011, 04:27:22 pm »
0
Com a informação do MercadoLibre da Argentina, estou sondando algumas Gillette TTO. Os preços são bem interessantes!

Algumas parecem realmente novas. Vamos ver o custo de entrega aqui...

Até quanto será que vale pagar em uma dessas (já considerando frete) ao invés de uma nova? Uns R$ 50,00 vale? A EJ D89L nova chega por R$ 80,00.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #31 on: September 17, 2011, 05:53:55 pm »
0
Com a informação do MercadoLibre da Argentina, estou sondando algumas Gillette TTO. Os preços são bem interessantes!

Algumas parecem realmente novas. Vamos ver o custo de entrega aqui...

Até quanto será que vale pagar em uma dessas (já considerando frete) ao invés de uma nova? Uns R$ 50,00 vale? A EJ D89L nova chega por R$ 80,00.

Eu me lembro que deu 100 pesos argentinos (50 do frete e 50 do aparelho) mas mesmo assim ficou 38 reais.
Pelo baita aparelho que seja e pelo estado de conservação que vendem la, não sei por que não comprei mais ainda  ;D

PS: Se voce for comprar no ML argentino e optar pelo Mercado Pago, tera de criar uma conta no MP argentino, validar o cartão e etc. Nada demais.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Problemas no início
« Reply #32 on: September 17, 2011, 06:14:58 pm »
0
Com a informação do MercadoLibre da Argentina, estou sondando algumas Gillette TTO. Os preços são bem interessantes!

Algumas parecem realmente novas. Vamos ver o custo de entrega aqui...

Até quanto será que vale pagar em uma dessas (já considerando frete) ao invés de uma nova? Uns R$ 50,00 vale? A EJ D89L nova chega por R$ 80,00.

Comprei minha EJD89L por R$ 53,00 com o frete na Traditional Shaving http://www.traditionalshaving.co.uk/, o ruim disso é o tempo de espera que não vai ser diferente se encomendar da Argentina.
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #33 on: September 17, 2011, 07:16:26 pm »
0
Opa, Eduzaneti e Márcio,

Obrigado mesmo! O preço da Traditional Shaving foi ótimo! Estou tentando abrir, mas o site parece que caiu. Mais tarde eu vejo com calma. Se estiver este preço mesmo, eu fecho.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Problemas no início
« Reply #34 on: September 17, 2011, 07:27:13 pm »
0
Na traditional shaving ainda se consegue sacar um desconto de 10% com o código aqui do fórum ao lado. ;)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #35 on: September 18, 2011, 04:41:07 am »
0
Na traditional shaving ainda se consegue sacar um desconto de 10% com o código aqui do fórum ao lado. ;)
Opa, ótimo saber disso! Aqui o site não está abrindo. Acho que caiu. Amanhã vejo isso. Vou caçar o código do desconto!

-------

Relatos da última vez:
Não sei se me adaptei mais com a lâmina da BIC ou se estou melhorando mesmo. hehehe  Um micro corte no bigode, um corte mais sério um pouquinho no pescoço, pouca irritação e um barbear melhor. Inclusive deu pra arriscar contra pelo em alguns lugares. Ainda estou me acertando um pouco com a espuma, a posição do barbeador etc. Tem momentos que tenho a nítida sensação de que não está cortando nada, que é o barbeador em si e não a lâmina passando pela pele.

Outra coisa é que eu tenho a pele muito oleosa, mas nos últimos dias ela tem ficado um pouquinho ressecada. Bem pouco, mas no primeiro dia chegou a escamar, o que é bem estranho pra mim. hehehehe

Vamos ao material:
Aparelho: Frankrazor (Mundial + Super Barba)
Lâmina: BIC
Creme: Nívea
Pós barba: Nívea Sensitive
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #36 on: September 18, 2011, 09:12:34 pm »
0
Bruno:


Também tentei abrir o site da Traditional Shaving e só deu ¨¨POBREMA¨.

E quanto aos escanhoados, já já você vai fazer como naquele comercial de cartão de crédito:

¨Um bom escanhoado não tem preço¨  >>>>   Tem sim, mas vale a pena !!




Um abraço,


Sebastian
« Last Edit: September 18, 2011, 11:31:30 pm by Sebastian »

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #37 on: September 19, 2011, 12:56:41 am »
0
Tentei aqui e foi! Preço super abaixo de todos os outros sites, inclusive abaixo das usadas que andei sondando. Encomendei! Mas... 4 a 5 dias para chegar no estoque além do tempo normal do frete. Vou ficar ainda um tempinho usando a frankrazor! ahahaha
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #38 on: September 20, 2011, 12:28:39 am »
0
Bruno:


Espero que não atrasem a tua encomenda, mas como está a greve dos correios aí no Rio ?   Aqui em SP, depende muito da regional dos Correios.




Sebastian

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #39 on: September 20, 2011, 01:38:15 am »
0
Oi Sebastian,

Aqui também está assim. Os correios funcionam, mas nem todos os lugares. Como as coisas ainda vão demorar até mesmo a serem enviadas, não estou tão preocupado. Vamos ver...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Problemas no início
« Reply #40 on: September 20, 2011, 03:51:57 am »
0
Oi Sebastian,

Aqui também está assim. Os correios funcionam, mas nem todos os lugares. Como as coisas ainda vão demorar até mesmo a serem enviadas, não estou tão preocupado. Vamos ver...

Em Porto Alegre não estou recebendo nenhum tipo de correspondência, mas as agências estão funcionando; despachei tuas lâminas e "otras cozitas" na sexta (16), veremos agora quantos dias levará para chegar... vamos torcer que termine logo essa função dos Correios...

Grande abraço
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Problemas no início
« Reply #41 on: September 20, 2011, 09:34:35 pm »
0
Oi Sebastian,

Aqui também está assim. Os correios funcionam, mas nem todos os lugares. Como as coisas ainda vão demorar até mesmo a serem enviadas, não estou tão preocupado. Vamos ver...

Em Porto Alegre não estou recebendo nenhum tipo de correspondência, mas as agências estão funcionando; despachei tuas lâminas e "otras cozitas" na sexta (16), veremos agora quantos dias levará para chegar... vamos torcer que termine logo essa função dos Correios...

Grande abraço

Opa, agora que vi esta mensagem! Obrigado mesmo, mlmoraes01! Vamos ver quantos dias até chegar! Nem dá para ter muitas esperanças, mas estou super ansioso! hehehe :D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Problemas no início
« Reply #42 on: September 20, 2011, 09:43:31 pm »
0
Aqui em Caxias do Sul, está tudo parado também! Espero que normalize logo!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:Problemas no início
« Reply #43 on: September 20, 2011, 10:43:48 pm »
0
Aqui em Araraquara está tudo funcionando normalmente. Recebi cartas e encomendas, porém não estão fazendo o SEDEX 10, pois outras regiões estão em greve. Acredito que não dura muito, pois não é uma greve unificada. Tomara...
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline thelastconfession

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 49
  • Respect: 0
Re:Problemas no início
« Reply #44 on: October 20, 2011, 12:38:15 am »
0
Caro "colega" do barbear clássico  :D
Já te foi dado todas as dicas, no entanto deixo aqui um exemplo que é o meu... Fazia 3passagens no início, 1a favor, 2º através, 3º contra. Também tinha problemas de irritação, até que um comadre aqui no fórum me receitou fazer apenas 1º e 2ºpassagem, nâo fazendo a 3º contra o pelo. Resultou que nem 1mimo. Outro conselho, devagar a manusear a lâmina, nada de passar com pressa. Pressão quase nula também ajuda muito. Lâminas smp recentes, no máximo até 5utilizações (depende mt da lâmina em questão)!
Boa sorte nisso  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal