Author Topic: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013  (Read 35443 times)

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5373
  • Respect: +5947
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #45 on: September 10, 2013, 02:20:52 pm »
0
10 setembro 2013

* Weber DLC + Black Bulldog handle
* vintage Wilkinson Swords
* M&F 2XL Black
* Mystic Water Sardinian Honey
* Unrefined Shea Butter






O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #46 on: September 10, 2013, 02:38:37 pm »
0


Fatip Black
Derby Extra
Semogue Tricolore LE

Myrsol Emulsion
PannaCrema Lavandotto
Thayers Rose Petal
ASB L´occitane BAVX

-

Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta.
Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver.

Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.

O que vc achou do sabão?


É bom, o aroma é bem agradável. Consegui fazer uma espuma do jeito que gosto, bem densa e volumosa, mas senti falta de uma maior hidratação depois. Não sei se é culpa do sabão ou é culpa da máquina que é mais agressiva, mas acho que é do sabão mesmo. Até agora o meu italiano favorito é o Vitos. Tenho que provar agora o Cella e o Valobra. Tutti italiani!

Cioloca o TFS Barbe Rosse na sua lista que vc vai gostar....Razorock Classic e Figaro também são ótimas opções.


O TFS Barbe Rosse tenho aqui também, e as vezes me confundo em saber se ele ou o Vitos é melhor, mas acho que prefiro o Vitos tbm.

Mas e vc, grande mestre, o que achou do PannaCrema quanto a qualidade da espuma, deslize e hidratação?

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #47 on: September 10, 2013, 02:45:35 pm »
0


Fatip Black
Derby Extra
Semogue Tricolore LE

Myrsol Emulsion
PannaCrema Lavandotto
Thayers Rose Petal
ASB L´occitane BAVX

-

Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta.
Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver.

Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.

O que vc achou do sabão?


É bom, o aroma é bem agradável. Consegui fazer uma espuma do jeito que gosto, bem densa e volumosa, mas senti falta de uma maior hidratação depois. Não sei se é culpa do sabão ou é culpa da máquina que é mais agressiva, mas acho que é do sabão mesmo. Até agora o meu italiano favorito é o Vitos. Tenho que provar agora o Cella e o Valobra. Tutti italiani!

Cioloca o TFS Barbe Rosse na sua lista que vc vai gostar....Razorock Classic e Figaro também são ótimas opções.


O TFS Barbe Rosse tenho aqui também, e as vezes me confundo em saber se ele ou o Vitos é melhor, mas acho que prefiro o Vitos tbm.

Mas e vc, grande mestre, o que achou do PannaCrema quanto a qualidade da espuma, deslize e hidratação?

Não sou mestre de nada....nem lá em casa eu mando....HA HA HA

Achei o aroma agradável, mas não a ponto de me encantar. A performance com relação a espuma é muito boa. Forma rápido, densa e um ótimo deslize. Achei boa a hidratação, mas em comparação com JabonMan, Nanny's e Mike fica atrás. Não deixa de ser um ótimo sabão que recomendo a todos sem reservas.

Aliás, o vetiver que tenho do Pannacrema perde em aroma para o Nanny's que é mais intenso, mas é uma questão de gosto pessoal.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #48 on: September 10, 2013, 03:33:40 pm »
0
Caro amigo,

Também ao usar o PannaCrema senti um pouco a falta de hidratação no depois, comparando com o Mike's e o Tabac.
Mas esse PannaCrema não desiludiu.

Abraço.



Fatip Black
Derby Extra
Semogue Tricolore LE

Myrsol Emulsion
PannaCrema Lavandotto
Thayers Rose Petal
ASB L´occitane BAVX

-

Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta.
Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver.

Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.

O que vc achou do sabão?


É bom, o aroma é bem agradável. Consegui fazer uma espuma do jeito que gosto, bem densa e volumosa, mas senti falta de uma maior hidratação depois. Não sei se é culpa do sabão ou é culpa da máquina que é mais agressiva, mas acho que é do sabão mesmo. Até agora o meu italiano favorito é o Vitos. Tenho que provar agora o Cella e o Valobra. Tutti italiani!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #49 on: September 10, 2013, 04:06:02 pm »
0
É incrível.... todos os sabões artesanais, comparados ao Mike's ficam atrás (pelo que leio aqui no fórum). Eu tenho um Mystic e um Jabonmen que acho ótimos, se o Mike é ainda melhor, preciso de um urgente  :D

Offline shm

  • Trade Count: (0)
  • Agente Top Secret
  • *******************************
  • Posts: 3805
  • Respect: +5560
    • www.shm.dk
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #50 on: September 10, 2013, 04:47:37 pm »
0
Terça-feira

Chifre tigela ¤ Vie-Long 14831M ¤ Müle R101 com Derby Extra
T&H Ultimate Comfort Shaving Cream ¤ Myrsol F./Extra ¤ Boss Bottled EDT

Tenham uma boa noite, Senhores :)

Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #51 on: September 10, 2013, 04:49:37 pm »
0
Apesar de já possuir o Mike's - Lime (o qual acho espectacular em termos de desempenho) estou empenhado em adquirir outro, mais especificamente a versão Orange, Cedarwood, & Black Pepper.
 
Uma conjunta para este sabão seria de valor...  ::)
 
 
É incrível.... todos os sabões artesanais, comparados ao Mike's ficam atrás (pelo que leio aqui no fórum). Eu tenho um Mystic e um Jabonmen que acho ótimos, se o Mike é ainda melhor, preciso de um urgente  :D

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #52 on: September 10, 2013, 04:51:52 pm »
0
Apesar de já possuir o Mike's - Lime (o qual acho espectacular em termos de desempenho) estou empenhado em adquirir outro, mais especificamente a versão Orange, Cedarwood, & Black Pepper.
 
Uma conjunta para este sabão seria de valor...  ::)
 
 
É incrível.... todos os sabões artesanais, comparados ao Mike's ficam atrás (pelo que leio aqui no fórum). Eu tenho um Mystic e um Jabonmen que acho ótimos, se o Mike é ainda melhor, preciso de um urgente  :D

Tenho esta versão e é um dos meus sabões preferidos....aroma, deslize, espuma, hidratação. Não há nada que eu possa desabonar este sabão.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #53 on: September 10, 2013, 08:26:47 pm »
0
Martes

Aceite pre/Truefitt and Hill crema de lavanda/UFO Goliath/Merkur/Astra/Edwin Jagger Silvertip Fibre brocha/Weleda balsamo



[/I][/B]

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #54 on: September 10, 2013, 09:13:11 pm »
0
É incrível.... todos os sabões artesanais, comparados ao Mike's ficam atrás (pelo que leio aqui no fórum). Eu tenho um Mystic e um Jabonmen que acho ótimos, se o Mike é ainda melhor, preciso de um urgente  :D

Eu também preciso! se um povo topar, agente racha um frete. O que está me doendo é o frete altíssimo! 24 doletas, mas acabei de ver no site é o mesmo preço de frete pra 5 ou 50 latas  8)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #55 on: September 10, 2013, 09:18:05 pm »
0
É incrível.... todos os sabões artesanais, comparados ao Mike's ficam atrás (pelo que leio aqui no fórum). Eu tenho um Mystic e um Jabonmen que acho ótimos, se o Mike é ainda melhor, preciso de um urgente  :D

Eu também preciso! se um povo topar, agente racha um frete. O que está me doendo é o frete altíssimo! 24 doletas, mas acabei de ver no site é o mesmo preço de frete pra 5 ou 50 latas  8)

A um tempo atrás também vi isso. Só que na altura ele esteve de férias e estava produzindo mercadorias que haviam sido pedidas no mês anterior. Não quis arriscar e deixei pra lá.

Acho que poderíamos começar uma conjunta pro pessoal aqui do Brasil e ver o que acontece. Eu até me ofereço para receber e encaminhar os pacotes.

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #56 on: September 10, 2013, 09:24:48 pm »
0
É incrível.... todos os sabões artesanais, comparados ao Mike's ficam atrás (pelo que leio aqui no fórum). Eu tenho um Mystic e um Jabonmen que acho ótimos, se o Mike é ainda melhor, preciso de um urgente  :D

Eu também preciso! se um povo topar, agente racha um frete. O que está me doendo é o frete altíssimo! 24 doletas, mas acabei de ver no site é o mesmo preço de frete pra 5 ou 50 latas  8)

A um tempo atrás também vi isso. Só que na altura ele esteve de férias e estava produzindo mercadorias que haviam sido pedidas no mês anterior. Não quis arriscar e deixei pra lá.

Acho que poderíamos começar uma conjunta pro pessoal aqui do Brasil e ver o que acontece. Eu até me ofereço para receber e encaminhar os pacotes.

Estou dentro!  8)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #57 on: September 10, 2013, 09:30:08 pm »
0
É incrível.... todos os sabões artesanais, comparados ao Mike's ficam atrás (pelo que leio aqui no fórum). Eu tenho um Mystic e um Jabonmen que acho ótimos, se o Mike é ainda melhor, preciso de um urgente  :D

Eu também preciso! se um povo topar, agente racha um frete. O que está me doendo é o frete altíssimo! 24 doletas, mas acabei de ver no site é o mesmo preço de frete pra 5 ou 50 latas  8)

A um tempo atrás também vi isso. Só que na altura ele esteve de férias e estava produzindo mercadorias que haviam sido pedidas no mês anterior. Não quis arriscar e deixei pra lá.

Acho que poderíamos começar uma conjunta pro pessoal aqui do Brasil e ver o que acontece. Eu até me ofereço para receber e encaminhar os pacotes.

Estou dentro!  8)

Se fizerem conjunta BR e PT contem comigo também!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #58 on: September 10, 2013, 09:34:53 pm »
0
vou abrir um tópico lá. se quiser posso encaminhar também. a secretária aqui está precisando trabalhar!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semana de 9 a 15 de Setembro de 2013
« Reply #59 on: September 10, 2013, 10:21:47 pm »
0


Fatip Black
Derby Extra
Semogue Tricolore LE

Myrsol Emulsion
PannaCrema Lavandotto
Thayers Rose Petal
ASB L´occitane BAVX

-

Estréia do PannaCrema e da Fatip. Acho essa Fatip black muito bonita, fiquei namorando ela a noite toda. Com medo por conta de alguns relatos daqui do fórum procurei uma lâmina bem suave. Botei a Derby Extra e fiquei assustado ao ver como a lâmina ficava exposta.
Caprichei na espuma com o PannaCrema e mandei bala. Me dei muito bem com a máquina, achei agressiva sim mas não de mais. Acho que não me incomodaria de voltar a utilizá-la amanhã, vamos ver.

Bom dia a todos e obrigado pelo carinho e pelos parabéns.

O que vc achou do sabão?

   Claudio
  E qual a tua opinião desse sabão?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal