Author Topic: Compra primeiro kit!  (Read 8063 times)

Offline rodrigolimac

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: 0
    • Email
Compra primeiro kit!
« on: June 16, 2011, 04:17:09 am »
0
Companheiros,

apesar de ser o meu primeiro safety razor e eu nunca sequer ter testado antes eu estava pensando em já ir com um bom razor.. um que se tudo der certo na técnica e etc eu nao tenha que gastar dinheiro tao cedo comprando um melhor.. e que caso não dê tão certo que eu não tenha nem possibilidade de culpar o razor. então.. atraves da shaving.ie estou praticamente decidido em comprar o Edwin Jagger DE89L, pensei também no Merkur 23c. Oque acham? Qaunto as lâminas será o Two Of A Kind DE Blade Sample Pack e creio que será o limite para a primeira compra. Na segunda compra será o brush e o sabão, entretanto preciso de vocês pra isso já que não sei de nada a respeito. me indiquem um brush bom mas BEM BARATO de preferência e um sabão, lembrando que meu maior problema são pêlos incravados e, pelo menos com o mach 3, eu sequer consigo fazer a barba contra a direção dos pêlos que sangra pelos póros.

Ah.. eu pensei em pegar também esse kit: http://cgi.ebay.com/Shaving-Kit-LORD-Razor-Omega-Brush-BLUEBIRD-SHARK-/250821317577?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a661d93c9 pois reduziria em mais da metade os meus gastos, mas, oque acham, acham que eu deveria investir mais em algo certo sem medo? Abraço a todos!

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #1 on: June 16, 2011, 04:35:01 am »
0
Não sugiro comprar esse kit,  parte o mais rápido possível para um merkur 34c hd ou um edwin jagger. Pincel no Brasil o melhorzinho é esse: http://www.drogariacisne.com.br/pincel-de-barba-condor-ref-3050.html   Que por sinal está esgotado nessa loja...




abraço
« Last Edit: June 16, 2011, 05:30:22 am by Firmino »

Offline rodrigolimac

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: 0
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #2 on: June 16, 2011, 05:13:10 am »
0
perfeito.. então vou de Edwin Jagger DE89L. é uma pensa que só o barbeador e as lâminas já passa de $50. Estou pensando no que fazer. :(

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #3 on: June 16, 2011, 05:38:52 am »
0
laminas no brasil tem muitas e são de maneira geral mais barats que as lá de fora. Acho que poderia testar primeiro as que vendem por aqui e tentar colocar um pincel nessa compra ao inves delas. Depois de um tempo vc testa as la de fora. Abraço'.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #4 on: June 16, 2011, 11:50:15 am »
0
Não tendo usado essa máquina nunca posso dizer-te que já ouvi falar muito bem sobre ela, a Lord L6. Por outro lado mesmo as pessoas que dizem muito bem delas também dizem que as Mühle/EJ são muito melhores.
A minha experiência com máquinas foi, comprei uma de 4€, depois uma de 15€, seguida de uma de 20€ e depois uma de 18€, esta a EJ DE89 que de todas as que descrevi é a única que ainda uso. Se tu somares tudo dá 60€ até encontrar uma máquina que goste, daí que a minha opinião seja que vale a pena investires um bocadinho mais numa máquina de qualidade reconhecida e que te dure a vida toda que fazeres uma progressão em que a cada máquina que deixes de usar percas dinheiro! O pincel é um bocado a mesma coisa.

Se quiseres mesmo poupar dinheiro, pensa mais em algo já em segunda mão de qualidade que numa coisa em primeira mão e barata.

A minha recomendação de bom e barato é:
Máquina EJ DE89L na Amazon.co.uk
Sabão EJ Sandalwood na Amazon.co.uk
Pincel de Texugo FS Finest Duas Bandas no ebay
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #5 on: June 16, 2011, 12:20:31 pm »
0
E ja agora qual é o top dos pinceis digamos o "Ferrari" dos pinceis?
Abraço

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #6 on: June 16, 2011, 12:30:41 pm »
0
E ja agora qual é o top dos pinceis digamos o "Ferrari" dos pincéis?

Sinto-me tentado a dizer o Plisson Haute Montagne, pelo menos tem um preço similar. Mas acaba por ser como tudo, o Frank Shaving que recomendei é o melhor pincel que eu experimentei em relação qualidade/preço, no entanto há pincéis que gosto mais, custam é todos mais de 60€ ou 70€! É uma questão de gosto e preferência, eu gosto de texugo, preferencialmente duas bandas e silvertip, se tu tiveres preferência por pincéis de cerda já muda radicalmente a resposta!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #7 on: June 16, 2011, 12:39:32 pm »
0
As dicas do Renato são preciosas, exceto o fato dos produtos estar no amazon pois o frete é fora de orbita.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #8 on: June 16, 2011, 01:03:43 pm »
0
Estou a falar mesmo do pelo de texugo e nao estou a colocar o preço em questao, como diz o nosso amigo jose luis "sonho nao tem preço", estou a falar da qualidade mesmo, vejo nos videos do teiste que ele usa um bem grande e parece ser bem confortavel, assim algo desse genero.
Abraço

Offline rodrigolimac

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: 0
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #9 on: June 16, 2011, 01:38:41 pm »
0
é uma pena que só o EJ + o frete já da 43 dólares no shaving.ie. Alguém sabe de algum lugar mais barato, ou com o frete mais barato?  Ah. .e vocês conhecem alguem que tenha tentado se barbear com DE, não conseguiu e desistiu? (um pouco receoso de gastar tanto, entretanto o que me conforta nessa aquisição é que um DE razor é realmente pra vida toda!)

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #10 on: June 16, 2011, 01:52:23 pm »
0
Só para experimentares podes experimentar a Wilkinson Sword Classic (se a conseguires arranjar), que é mais barata, por ser em parte feita de plástico,  é mais leve e com um cabo mais comprido que a EJ, características que em parte se assemelham a uma multi-lâmina, o que torna a transição mais suave.
« Last Edit: June 16, 2011, 01:59:54 pm by Martius23 »

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #11 on: June 16, 2011, 02:05:51 pm »
0
é uma pena que só o EJ + o frete já da 43 dólares no shaving.ie. Alguém sabe de algum lugar mais barato, ou com o frete mais barato?  Ah. .e vocês conhecem alguem que tenha tentado se barbear com DE, não conseguiu e desistiu? (um pouco receoso de gastar tanto, entretanto o que me conforta nessa aquisição é que um DE razor é realmente pra vida toda!)

Se quer uma razor BOA e que leve uma vida, sera essa EJ ou Muhle.
Comprei a minha Muhle (com a mesma cabeça e cabo parecido com a EJ...são irmãs.) na http://connaughtshaving.com/ e o frete é até razoavel para o Brasil.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #12 on: June 16, 2011, 02:19:22 pm »
0
As dicas do Renato são preciosas, exceto o fato dos produtos estar no amazon pois o frete é fora de orbita.

Tens razão, eu esqueço-me que vocês não tem os portes gratuitos a partir das £25!

vocês conhecem alguem que tenha tentado se barbear com DE, não conseguiu e desistiu?

Sinceramente não! Há quem apareça aqui e depois desapareça e não sabemos o que lhe aconteceu, mas vir dizer que voltou para as multilâminas nunca aconteceu!

Vou ajustar as minhas recomendações ao mínimo, até pela bela sugestão do Martius23:
Wilkinson Classic e stick La Toja, o pincel mantenho o Frank Shaving
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline rodrigolimac

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 9
  • Respect: 0
    • Email
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #13 on: June 16, 2011, 05:03:35 pm »
0
Bem.. quanto ao razor estou convencido.. vou comprar o EJ pelo shaving.ie. agora irei procurar as lâminas (o pack sample) o sabão e o pincel. estou dando uma olhada nos produtos indicados mas não estou achando um vendedor que tenham todos eles, pois os 3 devem ser do mesmo site ou do mesmo vendedor(ebay) para o frete ser um só! seria bom um sabão que ajude a previnir e curar pelos encravados. Abraços!

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Compra primeiro kit!
« Reply #14 on: June 16, 2011, 05:17:03 pm »
0
Bem.. quanto ao razor estou convencido.. vou comprar o EJ pelo shaving.ie. agora irei procurar as lâminas (o pack sample) o sabão e o pincel. estou dando uma olhada nos produtos indicados mas não estou achando um vendedor que tenham todos eles, pois os 3 devem ser do mesmo site ou do mesmo vendedor(ebay) para o frete ser um só! seria bom um sabão que ajude a previnir e curar pelos encravados. Abraços!

Podes contactar o lâmina (Gil Brandão), um dos vendedores do forum , ele tem uma oferta semelhante à da Shaving.ie e com preços mais apetecíveis para utilizadores do nosso forum! Terás e´de mudar da EJ para a Mühle, mas não te preocupes que é basicamente igual!

Da Shaving.ie o kit que te recomendo é :
EJ DE89
Sabão MWF (dos melhores que há, ponto final!)
Pincel Semogue 1305, 1250 ou 1800

O lâmina vende todos este produtos (trocar EJ por Mühle) e se provavelmente a melhor preço! Manda-lhe uma Mensagem Pessoal e descobres, isso e deixa que ele te aconselhe que ele percebe mais disto que eu!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal