Mercado > The Portugal Online Shop

Desconto de 10% para os mui venerados companheiros!

(1/4) > >>

Madaíl:
Caríssimos,

É com prazer que anuncio que criámos um cupão de desconto para todos os membros do fórum que queiram beneficiar de 10% de desconto no preço do produto, em todos os produtos da ThePortugalOnlineShop!

Para usar o cupão é só inserir o código "BC10" (em maiúsculas e sem aspas) no campo específico para esse fim quando estiverem a fazer o check-out.

Fiz uma imagem com os passos para quem precisar de uma ajuda extra. A vermelho está o importante.

1 - Façam Login ou registro (pode ser feito apenas no check-out, ou como guest temporário)
2 - Escolher o método de entrega
3 - Depois no método de pagamento, ver o quadro de cupão ao lado. Introduzir o código e fazer "apply coupon". Poderão comprovar se está a ser aplicado, bastanto para isso mover o rato sobre o cesto de compras no topo, onde deverá estar descrito o desconto.
4 - Na última página é possível confirmar a encomenda.

Se tiverem dificuldades, contactem-me.

A imagem mostra um código diferente, mas é o mesmo procedimento.

oversaturn:
Ora viva! Bem-vindo, e descontos são sempre bem-vindos também! :D

mlmoraes01:
Bem vindo, descontos são sempre aceitos, fui direto as compras, mas para mim o desconto não funcionou, será que para o Brasil não tem desconto?

Grande abraço!

GADREL:

--- Quote from: oversaturn on November 02, 2011, 01:05:19 am ---Ora viva! Bem-vindo, e descontos são sempre bem-vindos também! :D

--- End quote ---
São, muito, bem-vindos!!!  :D

Madaíl:

--- Quote from: mlmoraes01 on November 02, 2011, 05:34:10 am ---Bem vindo, descontos são sempre aceitos, fui direto as compras, mas para mim o desconto não funcionou, será que para o Brasil não tem desconto?

Grande abraço!

--- End quote ---

Não há qualquer limitação geográfico para os descontos, Brasil, Portugal ou de qualquer parte do mundo.

Já confirmei e funciona. Mas atenção que o código tem de ser em letras maiúsculas! BC10

E é aplicado quando o check-out mostra a morada e método de pagamento, como nesta imagem:

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version