Mercado > The Portugal Online Shop

[Vendo] Proraso - Disponível apenas aqui no BC

(1/12) > >>

Madaíl:
Caros Confrades,

Como muito provavelmente terão já conhecimento, a Proraso deu mais um passo em direcção ao nosso país. À excelente oferta já anteriormente colocada à disposição pelo confrade Lamina, surge agora no mercado um distribuidor novo e a possível colocação, a ver, em cadeias de hipermercados. Bem como naturalmente haverão mais vendedores. Esta nova situação traz novas possibilidades de todos nós adquirirmos excelentes produtos a preços, porventura mais acessíveis, que sofrerão possivelmente algumas flutuações, naturais do decurso dos mercados, targets e pontos de venda.

Assim sendo, tive também eu a oportunidade de ver chegar até mim toda a gama Proraso, que dispensa apresentações.



Não considero esta oportunidade como um negócio comum, pelo que quero sim, poder oferecer mais uma alternativa, a preços fantásticos, aos demais confrades.

Já previamente referido, não sendo produtos Portugueses, e como tal não faria sentido colocá-los à venda no site, assim sendo, quem estiver interessado, contacte-me por pm, mail, ou aqui mesmo directamente com posts.

Produtos e preços:
Sabão de Barbear em Tigela Branca para pele sensível - Chá Verde e Aveia -150ml -  3.55€
Sabão de Barbear em Tigela Verde - Eucalipto e Mentol - 150ml -3.55€



Tubo Creme Barbear Verde - Eucalipto e Mentol - 150ml - 3.50€
Tubo Creme Barbear Vermelho - Sândalo e Manteiga Karitê - 150ml - 3.50€


Pre Shave Branco - Chá Verde e Aveia - 100ml - 5.60€
Pre Shave Verde - Eucalipto e Mentol - 100ml - 5.60€


Aftershave Branco - Bálsamo Chá Verde e Aveia - 100ml - 7.85€
Aftershave Verde - Splash Eucalipto e Mentol - 100ml - 7.85€

Perdoem-me esta foto...Desfoquei erradamente as garrafas...


Envio - Custos para Portugal - Atenção, o peso deverá comportar não apenas os produtos, como a embalagem e materiais de embalamento!

Até 500g:
Normal  - 2.90€
Registado - 3.75€

de 500g a 2kg:
Normal - 4.90€
Registado - 6.20€

Para os confrades no estrangeiro interessados, terei todo o prazer em dizer-lhes as opções e custos de envio associados. Disponham.


Pagamento - Para poder oferecer estes custos, peço que os pagamentos sejam efectuados por transferência bancária. Se o Paypal for a única opção, uma taxa adicional de 1€ será cobrada.

Espero que seja do vosso agrado. Qualquer questão que tenham, cá estarei.
Cumprimentos!

*update*

Esqueci-me dum pequeno grande pormenor informativo, que desde já peço desculpa aos confrades. Naturalmente a juntar aos valores apresentados, será aplicado o desconto de 10% ao preço dos produtos, que todos os confrades já terão conhecimento!

RedNight:
Deste modo, sinto-me tentado a quebrar a promessa que fiz a mim mesmo de só adquirir cremes Portugueses...  :o

Assim não vale, Confrade Madaíl.  ;D

Madaíl:

--- Quote from: RedNight on August 10, 2012, 03:08:09 am ---Deste modo, sinto-me tentado a quebrar a promessa que fiz a mim mesmo de só adquirir cremes Portugueses...  :o

Assim não vale, Confrade Madaíl.  ;D

--- End quote ---

Ora meu caro amigo! Promessas são promessas, mas que não seja preciso ir de joelhos a Fátima!

"A necessidade aguça o engenho" - Pinta-se já uma bandeirinha verde e vermelha e estampa-se um código 560.

De qualquer forma, eu abri os cremes, e gritei "É Português?"..Não respondeu em Italiano, portanto até ver, é o que quiser ;D

RedNight:

--- Quote from: Madaíl on August 10, 2012, 03:20:06 am ---
--- Quote from: RedNight on August 10, 2012, 03:08:09 am ---Deste modo, sinto-me tentado a quebrar a promessa que fiz a mim mesmo de só adquirir cremes Portugueses...  :o

Assim não vale, Confrade Madaíl.  ;D

--- End quote ---

Ora meu caro amigo! Promessas são promessas, mas que não seja preciso ir de joelhos a Fátima!

"A necessidade aguça o engenho" - Pinta-se já uma bandeirinha verde e vermelha e estampa-se um código 560.

De qualquer forma, eu abri os cremes, e gritei "É Português?"..Não respondeu em Italiano, portanto até ver, é o que quiser ;D


--- End quote ---

Olha que os ditos devem ter parlado piano, daí não teres tido feedback... ;D

JLTG:
Essa gama nova está a me tentar!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version