Author Topic: Fidelidade saponácea  (Read 197460 times)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #390 on: October 29, 2013, 03:42:13 pm »
0
Então confrade cegadede??? Deixe novidades!!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #391 on: October 29, 2013, 06:34:33 pm »
0
Então confrade cegadede??? Deixe novidades!!!

Acho que estou chegando perto de 1/3 do pote de creme.

Tenho que confessar que, agora que peguei o jeito de fazer a espuma, ela é boa em todos os aspectos. A única coisa realmente ruim nesse creme é o cheiro. De toda forma, eu acho que ele é caro para o que oferece.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline decom

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 205
  • Respect: +1
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #392 on: October 31, 2013, 12:27:00 am »
0
Segue o Proraso, depois de várias semanas de uso. Parece que não vai acabar nunca! (estou ansioso para experimentar o Cade, e depois o creme TOBS Jermyn Street). Faço a barba dia sim, dia não, mas acho que vou começar a fazer todo dia pro Proraso acabar mais rápido!  ;)


Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #393 on: October 31, 2013, 12:33:42 am »
0
Então confrade cegadede??? Deixe novidades!!!

Acho que estou chegando perto de 1/3 do pote de creme.

Tenho que confessar que, agora que peguei o jeito de fazer a espuma, ela é boa em todos os aspectos. A única coisa realmente ruim nesse creme é o cheiro. De toda forma, eu acho que ele é caro para o que oferece.

Para um creme com uma durabilidade tão grande, acha caro? Eu acho caro o Tabula Rasa, por exemplo, cujo preço por 100gr é superior ao MdC e a durabilidade consideravelmente inferior. :)

Para mim o MdC só desilude num aspecto, hidratação pós-barbear (até gosto dos 2 aromas).

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #394 on: October 31, 2013, 12:41:41 am »
0
Então confrade cegadede??? Deixe novidades!!!

Acho que estou chegando perto de 1/3 do pote de creme.

Tenho que confessar que, agora que peguei o jeito de fazer a espuma, ela é boa em todos os aspectos. A única coisa realmente ruim nesse creme é o cheiro. De toda forma, eu acho que ele é caro para o que oferece.

Para um creme com uma durabilidade tão grande, acha caro? Eu acho caro o Tabula Rasa, por exemplo, cujo preço por 100gr é superior ao MdC e a durabilidade consideravelmente inferior. :)

Para mim o MdC só desilude num aspecto, hidratação pós-barbear (até gosto dos 2 aromas).

Cumps.

De fato, ele dura bem (aliás, bem mais que o tabula rasa), mas o desempenho dele não é nada demais.

Só a título de comparação: o veleiro ganha dele em todos os quesitos e custa 1/10 do preço.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #395 on: October 31, 2013, 12:42:42 am »
0
Segue o Proraso, depois de várias semanas de uso. Parece que não vai acabar nunca! (estou ansioso para experimentar o Cade, e depois o creme TOBS Jermyn Street). Faço a barba dia sim, dia não, mas acho que vou começar a fazer todo dia pro Proraso acabar mais rápido!  ;)

(Image removed from quote.)

Sei  como é a sensação amigo! Mas depois que conseguires acabar ele a satisfação é muito maior!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #396 on: October 31, 2013, 01:58:38 pm »
0
Então confrade cegadede??? Deixe novidades!!!

Acho que estou chegando perto de 1/3 do pote de creme.

Tenho que confessar que, agora que peguei o jeito de fazer a espuma, ela é boa em todos os aspectos. A única coisa realmente ruim nesse creme é o cheiro. De toda forma, eu acho que ele é caro para o que oferece.

Para um creme com uma durabilidade tão grande, acha caro? Eu acho caro o Tabula Rasa, por exemplo, cujo preço por 100gr é superior ao MdC e a durabilidade consideravelmente inferior. :)

Para mim o MdC só desilude num aspecto, hidratação pós-barbear (até gosto dos 2 aromas).

Cumps.

De fato, ele dura bem (aliás, bem mais que o tabula rasa), mas o desempenho dele não é nada demais.

Só a título de comparação: o veleiro ganha dele em todos os quesitos e custa 1/10 do preço.

O Veleiro creme para si é superior a todos os níveis ao MdC? :o

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #397 on: October 31, 2013, 02:35:02 pm »
0
Tenho aqui uns veleiros que aceito para troca. ;D

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #398 on: October 31, 2013, 03:11:46 pm »
0
Então confrade cegadede??? Deixe novidades!!!

Acho que estou chegando perto de 1/3 do pote de creme.

Tenho que confessar que, agora que peguei o jeito de fazer a espuma, ela é boa em todos os aspectos. A única coisa realmente ruim nesse creme é o cheiro. De toda forma, eu acho que ele é caro para o que oferece.

Para um creme com uma durabilidade tão grande, acha caro? Eu acho caro o Tabula Rasa, por exemplo, cujo preço por 100gr é superior ao MdC e a durabilidade consideravelmente inferior. :)

Para mim o MdC só desilude num aspecto, hidratação pós-barbear (até gosto dos 2 aromas).

Cumps.

De fato, ele dura bem (aliás, bem mais que o tabula rasa), mas o desempenho dele não é nada demais.

Só a título de comparação: o veleiro ganha dele em todos os quesitos e custa 1/10 do preço.

O Veleiro creme para si é superior a todos os níveis ao MdC? :o

Cumps.
Não, o veleiro é melhor que o castle Forbes.

O MdC é o melhor que já usei até hoje.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #399 on: October 31, 2013, 03:42:33 pm »
0
Epá trocava já o meu Veleiro por esse seu Castle Forbes se o confrade não estivesse nesta cruzada de fidelidade!!! Aliás, até lhe dava 2 Veleiros!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #400 on: October 31, 2013, 04:06:22 pm »
0
Epá trocava já o meu Veleiro por esse seu Castle Forbes se o confrade não estivesse nesta cruzada de fidelidade!!! Aliás, até lhe dava 2 Veleiros!!


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #401 on: October 31, 2013, 05:23:02 pm »
0
Pinteiro, se quiseres uma frota inteira de Veleiros, é só dizeres que isto aqui é barato! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #402 on: October 31, 2013, 06:25:56 pm »
0
Pinteiro, se quiseres uma frota inteira de Veleiros, é só dizeres que isto aqui é barato! :D

Aproveitando: existe algo que se possa fazer para evitar que o veleiro fique duro dentro do tubo? Aconteceu isso no meu primeiro tubo, o segundo ainda não abri (em função da fidelidade saponácea).
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #403 on: October 31, 2013, 06:42:43 pm »
0
Aproveitando: existe algo que se possa fazer para evitar que o veleiro fique duro dentro do tubo? Aconteceu isso no meu primeiro tubo, o segundo ainda não abri (em função da fidelidade saponácea).

É deixá-lo no frigorífico de um dia para o outro... fica um mimo! :)
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #404 on: October 31, 2013, 06:58:49 pm »
0
Aproveitando: existe algo que se possa fazer para evitar que o veleiro fique duro dentro do tubo? Aconteceu isso no meu primeiro tubo, o segundo ainda não abri (em função da fidelidade saponácea).

É deixá-lo no frigorífico de um dia para o outro... fica um mimo! :)

David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags: " 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal