Author Topic: Fidelidade saponácea  (Read 197453 times)

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #525 on: April 30, 2014, 02:36:45 pm »
0
E acabou o Stick Palmolive!

Sem dúvida um sabão de alta qualidade: nos últimos 30 dias todos os meus escanhoados foram BBS. TODOS.

Considerando que é possível comprar ele por menos de 1 Merkel na Alemanha, é uma pechincha.

O segredo desse sabão (tenho percebido que é o segredo de todos os sabões!) é carregar ele como se tivesse raiva dele.

Produz uma espuma rica, alcochoada, protetora e com alto deslize, além de ter um cheirinho que não desagrada ninguém. Recomendo vivamente

Nota 8,5.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline decom

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 205
  • Respect: +1
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #526 on: April 30, 2014, 02:40:40 pm »
0
E acabou o Stick Palmolive!

Sem dúvida um sabão de alta qualidade: nos últimos 30 dias todos os meus escanhoados foram BBS. TODOS.

Considerando que é possível comprar ele por menos de 1 Merkel na Alemanha, é uma pechincha.

O segredo desse sabão (tenho percebido que é o segredo de todos os sabões!) é carregar ele como se tivesse raiva dele.

Produz uma espuma rica, alcochoada, protetora e com alto deslize, além de ter um cheirinho que não desagrada ninguém. Recomendo vivamente

Nota 8,5.

Legal Cegadede! Mas não entendi o que você quis dizer com "carregar o sabão como se tivesse raiva dele".  ???

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #527 on: April 30, 2014, 02:41:07 pm »
0
Parabéns, cegadede!

Quem será a próxima vítima?

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #528 on: April 30, 2014, 02:41:29 pm »
0
Concordo com a avaliação. Para mim é um stick bom, mas algo insípido que só peca por secar um pouco a pele. Ao preço da Alemanha vale bem a pena adquirir este sabão trabalhador.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #529 on: April 30, 2014, 02:44:15 pm »
0
Legal Cegadede! Mas não entendi o que você quis dizer com "carregar o sabão como se tivesse raiva dele".  ???

É carregar para gastar mesmo, sem pena, como se tivesse querendo que ele acabasse o mais rápido possível.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline decom

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 205
  • Respect: +1
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #530 on: April 30, 2014, 02:46:28 pm »
0
É carregar para gastar mesmo, sem pena, como se tivesse querendo que ele acabasse o mais rápido possível.

Entendi agora! Você faz espuma no rosto? (presumo que sim, ou é possível fazer espuma na tigela com stick?) Qual teu procedimento para carregar o sabão?

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #531 on: April 30, 2014, 02:46:50 pm »
0
Parabéns, cegadede!

Quem será a próxima vítima?
O creme de barbear 1805 da Truefitt & Hill. Pretendo focar nos cremes o resto desse ano.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #532 on: April 30, 2014, 02:49:13 pm »
0
Entendi agora! Você faz espuma no rosto? (presumo que sim, ou é possível fazer espuma na tigela com stick?) Qual teu procedimento para carregar o sabão?

Deixo a ponta do stick mergulhada na água (só a ponta) enquanto tomo banho, após o banho esfrego muito bem o stick na cara molhada e procedo a realização da espuma direto na cara.

Só mais um comentário, que esqueci de colocar no review: o stick palmolive me parece preferir pincéis de cerda, todas as minhas espumas feitas com ele usando pincéis de texugo foram inferiores às conseguidas com os pincéis de cerda.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #533 on: April 30, 2014, 02:52:58 pm »
0
O Palmolive é um ótimo sabão. Parabéns pelo "abate" de mais um... 8)

Depois, se puder, coloca uma foto do creme...
« Last Edit: April 30, 2014, 02:54:40 pm by ClaudioBP »
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #534 on: April 30, 2014, 03:12:22 pm »
0
E acabou o Stick Palmolive!

Sem dúvida um sabão de alta qualidade: nos últimos 30 dias todos os meus escanhoados foram BBS. TODOS.

Considerando que é possível comprar ele por menos de 1 Merkel na Alemanha, é uma pechincha.

O segredo desse sabão (tenho percebido que é o segredo de todos os sabões!) é carregar ele como se tivesse raiva dele.

Produz uma espuma rica, alcochoada, protetora e com alto deslize, além de ter um cheirinho que não desagrada ninguém. Recomendo vivamente

Nota 8,5.

Parabéns! :D
Também gosto muito do stick Palmolive. A espuma é muito acolchoada. protectora e deslizante.
No Reino Unido, é um stick que se consegue comprar por tão pouco como £0,50, mas que tem um desempenho melhor que muitos sabões que custam 10 vezes mais.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #535 on: April 30, 2014, 07:03:21 pm »
0
Parabéns! :D
Também gosto muito do stick Palmolive. A espuma é muito acolchoada. protectora e deslizante.
No Reino Unido, é um stick que se consegue comprar por tão pouco como £0,50, mas que tem um desempenho melhor que muitos sabões que custam 10 vezes mais.

...tal como o Wilkinson.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #536 on: April 30, 2014, 08:39:45 pm »
0
O creme de barbear 1805 da Truefitt & Hill. Pretendo focar nos cremes o resto desse ano.

Parabéns por mais um abate. Tenho tentado terminar pouco a pouco o que tenho por aqui.

Acho o T&H 1805 um grande creme, só não gosto do aroma Issey Myiake, de resto excelente.
Tomada que a jornada seja prazerosa.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #537 on: April 30, 2014, 08:58:24 pm »
0
...tal como o Wilkinson.

O Wilkinson ainda é melhor, não me deixa a pele seca e ainda tem um aroma que me agrada bastante.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #538 on: April 30, 2014, 10:49:13 pm »
0
O Wilkinson ainda é melhor, não me deixa a pele seca e ainda tem um aroma que me agrada bastante.

Sim... também gosto muito do Wilky. Mas é mais difícil de conseguir. E mais caro. Pelo menos no UK. Apenas ligeiramente, é certo. Tampouco é caro.
Em Portugal, são ambos difíceis de conseguir... :P Já tiveram sticks Wilky na S. Domingos, mas nunca mais voltaram. :P Damn...
No UK, consegues comprar o Palmolive em praticamente qualquer canto, por preços entre £0,50 e £0,75. Há muitas cadeias de supermercados e drogarias que o vendem... o Wilkinson, só nalgumas farmácias independentes :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #539 on: April 30, 2014, 11:18:51 pm »
0
Pensava que o Wilkinson seria fácil de arranjar  :-[

Tags: " 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal