Author Topic: Fidelidade saponácea  (Read 197457 times)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #570 on: May 08, 2014, 04:55:29 pm »
0
Contem comigo também.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #571 on: May 08, 2014, 04:57:22 pm »
0
Neste momento tenho várias coisas a chegar (aliás, espero ter alguma coisa em casa à minha espera), mas quando regressar do Japão ....

Desculpa o off topic, mas vais em trabalho? Sou aficcionado por bonsai...e no Japão é um mundo inteiro.

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #572 on: May 08, 2014, 04:59:00 pm »
0
Conjunta Castle Forbes?!?! Hum.......
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #573 on: May 08, 2014, 05:48:49 pm »
0
Desculpa o off topic, mas vais em trabalho? Sou aficcionado por bonsai...e no Japão é um mundo inteiro.

Não, vão ser duas semaninhas para relaxar, ficar a conhecer melhor o Japão e, claro, comprar uma Kamisori. ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #574 on: May 08, 2014, 05:52:30 pm »
0
Não, vão ser duas semaninhas para relaxar, ficar a conhecer melhor o Japão e, claro, comprar uma Kamisori. ;)

Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #575 on: May 08, 2014, 05:56:44 pm »
0
Conjunta Castle Forbes?!?! Hum.......

Interessado, Pedro? :P
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #576 on: May 08, 2014, 06:24:58 pm »
0
Aliás, até agora, o 1805 foi bem pior que o Castle Forbes. Começo até a entender porque os amantes de cremes gostam tanto deste último.

Verdade, é realmente um dos melhores cremes. Tenho o Cedarwood e o Lavender e adoro estes cremes com aromas simples e naturais. O meu boião de 200ml do lavender não sobreviver o verão.

O Castle Forbes tem a fama de ser o melhor creme do mercado actualmente em produção, e não me recordo de alguma vez ter visto uma crítica negativa.

Apenas ouvi duas pessoas que reagiram com uma alergia ao creme de lima, mas adoram usar os outros aromas. Mesmo as pessoas que não gostam de gastar muito dinheiro em cremes ficam impressionados. É preciso apenas mesmo pouco para uma espuma maravilhosa.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #577 on: May 08, 2014, 06:27:20 pm »
0
Verdade, é realmente um dos melhores cremes. Tenho o Cedarwood e o Lavender e adoro estes cremes com aromas simples e naturais. O meu boião de 200ml do lavender não sobreviver o verão.

Apenas ouvi duas pessoas que reagiram com uma alergia ao creme de lima, mas adoram usar os outros aromas. Mesmo as pessoas que não gostam de gastar muito dinheiro em cremes ficam impressionados. É preciso apenas mesmo pouco para uma espuma maravilhosa.


Estou a ver que vai mesmo ser das minhas próximas compras... nunca mais me safo dos cremes, está visto! :-[

Qual dos 2 preferes, Alex? Eu estava inclinado para o Lime, aparentemente é o que mais conhecido.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #578 on: May 08, 2014, 06:45:18 pm »
0
Já agora, como comparam o Castle Forbes com o  Tabula Rasa?
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #579 on: May 08, 2014, 06:53:59 pm »
0
Já agora, como comparam o Castle Forbes com o  Tabula Rasa?

Acho, em termos de desempenho e aroma, equivalentes. Mas o Castle Forbes é mais protetor e dura MUITO mais.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #580 on: May 08, 2014, 07:01:40 pm »
0
...... dura MUITO mais.

Agora e que eu comecei a entender isto!!  :(  :-[ , e impossível de acabar sem fidelizar!!

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #581 on: May 08, 2014, 07:02:46 pm »
0
Qual dos 2 preferes, Alex? Eu estava inclinado para o Lime, aparentemente é o que mais conhecido.

O lima é mesmo o mais popular e até gosto do aroma, mas tenho algum receio por haver alguns que reagiram mal. Mas também há embalagens pequenas de 50ml para experimentar.

O Lavender é supernatural e cheira-se durante o escanhoado inteiro sem ser enjoativo. Adoro este típo de lavanda e é um meu preferido.

Também gosto do Cedarwood, mas este já é mais especial. Alguns dizem que tem aroma a "wet graveyard". Dentro do pote cheira-me a amendoins, mas depois de espumar vem aquele aroma a madeira molhada.


Acho, em termos de desempenho e aroma, equivalentes. Mas o Castle Forbes é mais protetor e dura MUITO mais.

Absolutemente de acordo. Gosto da sensação pós-barba do Tabula Rasa, mas o CF não é inferior e é mesmo muito mais rentável.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #582 on: May 08, 2014, 07:10:19 pm »
0
Também gosto do Cedarwood, mas este já é mais especial. Alguns dizem que tem aroma a "wet graveyard". Dentro do pote cheira-me a amendoins, mas depois de espumar vem aquele aroma a madeira molhada.

Se for como o Tierra Humeda do Jabonman (muito Vetiver) ou o Sândalo da Coate's, eu devo adorar.


Acho, em termos de desempenho e aroma, equivalentes. Mas o Castle Forbes é mais protetor e dura MUITO mais.

Absolutemente de acordo. Gosto da sensação pós-barba do Tabula Rasa, mas o CF não é inferior e é mesmo muito mais rentável.

Mesmo sem ter experimentado o CF, concordo que o Tabula Rasa é um sabão (dizem eles, mas na verdade é um creme) que sai extraordinariamente caro. Aliás, sai muito mais caro que o MdC, porque custa o mesmo - €20 por 90gr - e dura pouquíssimo. É bastante bom, mas para mim não vale o que custa.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #583 on: May 08, 2014, 08:12:03 pm »
0
A espuma do Castle Forbes é mesmo algo de fenomenal.  :)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Fidelidade saponácea
« Reply #584 on: May 08, 2014, 08:22:10 pm »
0

Seus... enablers! :P


Neste momento tenho várias coisas a chegar (aliás, espero ter alguma coisa em casa à minha espera), mas quando regressar do Japão e caso exista interesse (para além de mim e do Nuno) abro uma conjunta Castle Forbes @ G&C. :)

Esta conjunta vai em frente ou não? Voçês desgraçam-nos a todos.

Tags: " 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal