Author Topic: Fidelidade saponácea  (Read 197458 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #45 on: September 19, 2011, 07:56:23 am »
0
Cella com 1,1cm de espessura.

Eu já vejo o fim do meu tubo de La Toja Piel Sensible... Vamos a uma corrida?
Acho que tu ganhas a corrida, Caro brg, pois 1,1 cm, de espessura, de sabão é bastante sabão!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #46 on: September 19, 2011, 01:26:33 pm »
0
Cella com 1,1cm de espessura.

Eu já vejo o fim do meu tubo de La Toja Piel Sensible... Vamos a uma corrida?

Ganhas fácil!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #47 on: September 19, 2011, 08:37:17 pm »
0
Cella com 1,1cm de espessura.

Eu já vejo o fim do meu tubo de La Toja Piel Sensible... Vamos a uma corrida?

Ganhas fácil!

Sim, era justo enquanto tinha aí 1/4 de tubo. Hoje ao espremer colapsou quase por completo! Tinha muito ar dentro, diria que nas próximas 2 semanas acabo com ele ;D.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #48 on: September 19, 2011, 10:26:08 pm »
0
Vou deixar a coisa mais interessante: quem acertar o dia exato em que o cella acabar vai ganhar uma caixinha de lâminas personna (10 lâminas) ou duas caixinhas de lâminas bic (10 lâminas no total), à escolha do sortudo.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #49 on: September 19, 2011, 11:53:02 pm »
0
Vou deixar a coisa mais interessante: quem acertar o dia exato em que o cella acabar vai ganhar uma caixinha de lâminas personna (10 lâminas) ou duas caixinhas de lâminas bic (10 lâminas no total), à escolha do sortudo.

Ui! Eu entro só pela emoção, mas se eu ganhar enviarás para um membro brasileiro que se tenha iniciado há pouco tempo e de preferência que ainda não tenha experimentado essas lâminas!  ;)

17/11/2011
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #50 on: September 20, 2011, 12:00:02 am »
0
Vou deixar a coisa mais interessante: quem acertar o dia exato em que o cella acabar vai ganhar uma caixinha de lâminas personna (10 lâminas) ou duas caixinhas de lâminas bic (10 lâminas no total), à escolha do sortudo.

Ui! Eu entro só pela emoção, mas se eu ganhar enviarás para um membro brasileiro que se tenha iniciado há pouco tempo e de preferência que ainda não tenha experimentado essas lâminas!  ;)

17/11/2011

+1.

15/11/2011
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #51 on: September 20, 2011, 12:19:44 am »
0


Utilizando-me de cálculos prá lá de avançados (não mesmo...rssss) de regressão linear,  o Cella deve acabar em 18/10/2011. As lâminas Bic são acessíveis aqui no Brasil, portanto escolho as Personna caso o meu modelo matemático dê certo.

Um abraço,


Sebastian

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #52 on: September 20, 2011, 04:12:38 am »
0
Vou deixar a coisa mais interessante: quem acertar o dia exato em que o cella acabar vai ganhar uma caixinha de lâminas personna (10 lâminas) ou duas caixinhas de lâminas bic (10 lâminas no total), à escolha do sortudo.

Vamos tentar a sorte... 13/11/2011
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #53 on: September 20, 2011, 08:49:44 am »
0
Vou deixar a coisa mais interessante: quem acertar o dia exato em que o cella acabar vai ganhar uma caixinha de lâminas personna (10 lâminas) ou duas caixinhas de lâminas bic (10 lâminas no total), à escolha do sortudo.
Dia 23/11/2011!!!  ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #54 on: September 20, 2011, 09:18:07 pm »
0
Sabão com 1cm de espessura.

A maior dificuldade até agora foram as duas primeiras semanas: é difícil sair da promiscuidade saponácea para a fidelidade. Depois dos primeiros 10-15 dias, você já vai no automático e nem pensa muito sobre o assunto.

O Cella é realmente um sabão muito bom. Ele servirá de base para a comparação com os demais sabões. Minha expectativa é que, ao fim deste experimento, me reestoque somente com os sabões que tiveram desempenho igual ou superior ao Cella.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #55 on: September 20, 2011, 09:40:04 pm »
0
Que empreitada, amigo!!! Eu não conseguiria fazer assim, enjôo fácil e mal consigo repetir um produto por dois dias seguidos!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #56 on: September 20, 2011, 11:51:57 pm »
0
Estou há 3 dias usando o stick la toja e não aguento mais, hoje já olhei pra ele de cara feia, usei numa tremenda má vontade. Hoje foi o limite. ;D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #57 on: September 21, 2011, 06:21:20 am »
0
Estou há 3 dias usando o stick la toja e não aguento mais, hoje já olhei pra ele de cara feia, usei numa tremenda má vontade. Hoje foi o limite. ;D
Caro Firmino, acabe com ele, passe o ralador!!!  ;D ;D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #58 on: September 21, 2011, 08:40:44 am »
0
Um membro da Gut-Rasiert teve a mesma ideia em 2009 e conseguiu mesmo usar apenas um sabão de barbear novo até acabar. Foi um Taylor of Old Bond Street Sandalwood de 100 gr. e durou exactamente 130 dias.

Ele tentou usar o sabão normalmente e sem exagerar de carregar o pincel. Aqui podem ver fotos do sabão a diminuir com o uso diário.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #59 on: September 21, 2011, 09:05:18 am »
0
Um membro da Gut-Rasiert teve a mesma ideia em 2009 e conseguiu mesmo usar apenas um sabão de barbear novo até acabar. Foi um Taylor of Old Bond Street Sandalwood de 100 gr. e durou exactamente 130 dias.

Ele tentou usar o sabão normalmente e sem exagerar de carregar o pincel. Aqui podem ver fotos do sabão a diminuir com o uso diário.

Incrivel!   :D

Eu acho que até conseguia cumprir um compromisso desse género, mas tinha que ser um produto que aguentasse o uso quotidiano exclusivo durante tanto tempo. O maximo que consegui foi 1 mês e 1 semana com o Tabac ha dois anos atras.
Por outro lado, com tantos cremes e sabões por acabar, nunca mais dava conta do recado!  :)
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Tags: " 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal