Author Topic: Fidelidade saponácea  (Read 197458 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #105 on: October 25, 2011, 02:46:37 pm »
0
Hoje apareceu um belo buraco no meio do sabão, coisa de 2cm de diâmetro. Oficialmente estamos na reta final do cella.

Rearranjei o sabão (pressionei os restos dos cantos até que tapassem o buraco) e agora tenho basicamente restos de cella cobrindo o fundo do ramequim. Realmente faltam apenas alguns dias.

Pouco mais de 2 meses em um uso diário? É... Razoável.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #106 on: October 25, 2011, 02:56:27 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #107 on: October 25, 2011, 03:08:30 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)

Com essa informação só fica melhor! :D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #108 on: October 25, 2011, 03:10:48 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)

Por falar nisso vou até colocar 2 deles à venda em breve (ambos 26mm texugo silvertip). Quero comprar um bk12!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #109 on: October 25, 2011, 03:12:39 pm »
0
E não se esqueçam que eram apenas 100g!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #110 on: October 25, 2011, 03:17:05 pm »
0
E não se esqueçam que eram apenas 100g!

Pois é, neste ritmo, se fosse o boião de 150g  ia durar 3 meses.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #111 on: October 25, 2011, 03:19:24 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)

Por falar nisso vou até colocar 2 deles à venda em breve (ambos 26mm texugo silvertip). Quero comprar um bk12!

Se não tivesse já um T&H/Rooney silvertip de 26mm (luxurioso, este ;)), até era capaz de entrar no negócio... mas assim, passo!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #112 on: October 25, 2011, 03:40:27 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)

Por falar nisso vou até colocar 2 deles à venda em breve (ambos 26mm texugo silvertip). Quero comprar um bk12!

Dependendo do preço até me interesso, mas quero saber se esse vem com as virgens a me fazer massagens?  ;) :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #113 on: October 25, 2011, 03:41:51 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)

Por falar nisso vou até colocar 2 deles à venda em breve (ambos 26mm texugo silvertip). Quero comprar um bk12!

Dependendo do preço até me interesso, mas quero saber se esse vem com as virgens a me fazer massagens?  ;) :D :D :D

Não, virgens massageadoras só no shavemac silvertip 30mm. Esses vem com algumas tailandesas talentosas, se é que você me entende... :D
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #114 on: October 25, 2011, 03:45:14 pm »
0
Não, virgens massageadoras só no shavemac silvertip 30mm. Esses vem com algumas tailandesas talentosas, se é que você me entende... :D

Ping pong?
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #115 on: October 25, 2011, 03:46:54 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)

Por falar nisso vou até colocar 2 deles à venda em breve (ambos 26mm texugo silvertip). Quero comprar um bk12!

Dependendo do preço até me interesso, mas quero saber se esse vem com as virgens a me fazer massagens?  ;) :D :D :D

Não, virgens massageadoras só no shavemac silvertip 30mm. Esses vem com algumas tailandesas talentosas, se é que você me entende... :D

Poxa, que pena... quanto tempo tens este pincel para eu calcular quantas virgens ainda tem a te fazer massagem...  :D :D :D
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #116 on: October 25, 2011, 03:52:50 pm »
0
Considerando que o Cella é um sabão mole e que o cegadede usa pincéis enoooormes :o, não acho nada mau! ;)

Por falar nisso vou até colocar 2 deles à venda em breve (ambos 26mm texugo silvertip). Quero comprar um bk12!

Dependendo do preço até me interesso, mas quero saber se esse vem com as virgens a me fazer massagens?  ;) :D :D :D

Não, virgens massageadoras só no shavemac silvertip 30mm. Esses vem com algumas tailandesas talentosas, se é que você me entende... :D

Poxa, que pena... quanto tempo tens este pincel para eu calcular quantas virgens ainda tem a te fazer massagem...  :D :D :D

Eles estão anunciados aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=1820.msg36050#new
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #117 on: October 26, 2011, 06:26:13 am »
0
Não, virgens massageadoras só no shavemac silvertip 30mm. Esses vem com algumas tailandesas talentosas, se é que você me entende... :D

Ping pong?
;D :D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #118 on: October 27, 2011, 10:06:52 pm »
0
Agora o Cella está bem fininho em todo o fundo do ramequim. Acho que da semana que vem ele não passa!

Gostei muito do Cella, tem espuma cremosa, fácil de fazer e deslize muito bom, ele servirá de "standard" para medir os outros sabões: os que forem piores que ele não serão comprados novamente.

O oversaturn comentou dos pincéis a uns posts atrás. Quem quiser conhecer o prazer de fazer espuma com um pincel enorme, ainda tenho um com nó silvertip de 26mm e cabo de madeira estabilizada (completamente imune à ação da água) de oliveira por R$120,00.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Fidelidade saponácea
« Reply #119 on: October 27, 2011, 10:09:13 pm »
0
Agora o Cella está bem fininho em todo o fundo do ramequim. Acho que da semana que vem ele não passa!

Gostei muito do Cella, tem espuma cremosa, fácil de fazer e deslize muito bom, ele servirá de "standard" para medir os outros sabões: os que forem piores que ele não serão comprados novamente.

O oversaturn comentou dos pincéis a uns posts atrás. Quem quiser conhecer o prazer de fazer espuma com um pincel enorme, ainda tenho um com nó silvertip de 26mm e cabo de madeira estabilizada (completamente imune à ação da água) de oliveira por R$120,00, é menos que o custo do pincel nos estados unidos (US$89,00 lá, o frete pro brasil fica em mais trinta e poucos dólares, além de imposto de importação e demora pra chegar).


Só estou vendendo pois quero comprar um savile row 3332 (silvertip de 32mm de nó).
« Last Edit: October 28, 2011, 04:44:32 pm by oversaturn »
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags: " 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal