Author Topic: Aquisições de Outubro  (Read 62732 times)

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #60 on: October 13, 2011, 12:11:27 am »
0
Aproveito e partilho o que cá tem chegado ultimamente(muito mais calmo que anteriormente, refira-se!):
-O camarada Henrique mandou juntamente com os sticks SIR da conjunta(obrigado Renato e SLB) mais uns sticks(como se eu gostasse destes formatos...) da wilkinson, umas laminas Bolzano, cremes O melhor e Musgo Real, splash MR de uma visita que ele fez à fábrica da Arch brito e finalmente ultrapassei a grave lacuna que era não ter estes cremes "alta gama" portugueses. Um muito obrigado Henrique pela disponibilidade!!  8)
-o meu grossista de Lisboa aka Master Enabler (1 pirolito a quem adivinhar)também contribuiu para o meu vicio enviando o Tabula Rasa e mais umas pedras 444 assim como um artigo que faz muito tempo que anda na lista "a comprar", a partilhar mais tarde...  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #61 on: October 13, 2011, 12:18:56 am »
0
Bonita! Tem boa pinta para guardar aí um sabão. :)
Mandaste vir uma encomenda do turco só com isso? :o Ou apresentas os itens 1 de cada vez? ;D
Justamente, Caro oversaturn, pensei em por um sabão!!!
A encomenda era maior, os itens é que foram postos individualmente!!!  ;D
Abraços.  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #62 on: October 13, 2011, 12:43:26 am »
0
Aproveito e partilho o que cá tem chegado ultimamente(muito mais calmo que anteriormente, refira-se!):
-O camarada Henrique mandou juntamente com os sticks SIR da conjunta(obrigado Renato e SLB) mais uns sticks(como se eu gostasse destes formatos...) da wilkinson, umas laminas Bolzano, cremes O melhor e Musgo Real, splash MR de uma visita que ele fez à fábrica da Arch brito e finalmente ultrapassei a grave lacuna que era não ter estes cremes "alta gama" portugueses. Um muito obrigado Henrique pela disponibilidade!!  8)
-o meu grossista de Lisboa aka Master Enabler (1 pirolito a quem adivinhar)também contribuiu para o meu vicio enviando o Tabula Rasa e mais umas pedras 444 assim como um artigo que faz muito tempo que anda na lista "a comprar", a partilhar mais tarde...  ;)

Aguardo as tuas impressões acerca do artigo! ;)

A minha cara-metade foi a Valência, e de lá trouxe-me umas prendinhas, entre as quais estava este aftershave. :)

(Image removed from quote.)

O cheiro disto é bem melhor do que eu esperava. Não tem nada a ver com o sabão, mas é muito bom! :D

Interessante...podes explanar um pouco as impressões do cheiro? Não é preciso um report com os 55 aromas que detectas, basta algum produto que aches próximo. ;)
Foi dos poucos produtos que encontrei localmente mas na altura ainda era um menino e só usava bálsamos!  ;D
Tenho de lá voltar a ver se ainda o têm... ;)

Bom, é algo estilo splash Proraso mas sem grande parte do carácter vegetal deste e com um toque fresco, algo cítrico ou limonado que gosto muito, mais "cologne". Estás a ver o Floïd Blue Italiano? Existem muitas diferenças entre os dois, mas eu diria que se gostares desse, penso que há grandes probabilidades de gostares do La Toja. O aroma é fresco, não é forte nem enjoativo e permanece durante bastante tempo.

Faz-me lembrar um aroma qualquer do meu passado, mas não me consigo lembrar do quê ou de onde...

Bonita! Tem boa pinta para guardar aí um sabão. :)
Mandaste vir uma encomenda do turco só com isso? :o Ou apresentas os itens 1 de cada vez? ;D
Justamente, Caro oversaturn, pensei em por um sabão!!!
A encomenda era maior, os itens é que foram postos individualmente!!!  ;D
Abraços.  ;)

GADREL, não há necessidade de fazeres isso. Qual é a ideia? Aumentar o nº de posts? Olha que isso em muitos sítios pode ser considerado SPAM...
Agora percebo porque os tópicos de aquisições têm ficado cada vez mais longos... :P ;D :P
Só espero que não tenhas pedido lâminas, e que resolvas apresentar os pacotes um a um...
« Last Edit: October 13, 2011, 12:46:38 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #63 on: October 13, 2011, 12:49:07 am »
0
Só espero que não tenhas pedido lâminas, e que resolvas apresentar os pacotes um a um...
  ;D :D ;D, Não, sem lâminas!!!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #64 on: October 13, 2011, 07:28:01 am »
0

Bom, é algo estilo splash Proraso mas sem grande parte do carácter vegetal deste e com um toque fresco, algo cítrico ou limonado que gosto muito, mais "cologne". Estás a ver o Floïd Blue Italiano? Existem muitas diferenças entre os dois, mas eu diria que se gostares desse, penso que há grandes probabilidades de gostares do La Toja. O aroma é fresco, não é forte nem enjoativo e permanece durante bastante tempo.

Faz-me lembrar um aroma qualquer do meu passado, mas não me consigo lembrar do quê ou de onde...

Na minha (humilde, como dizem os camones) opinião, o La Toja tem um aroma amadeirado aromatico. Muito pouca gente conhece, mas para quem ja experimentou o Hâttric, é mais ou menos nessa onda. Faz lembrar (um pouco) o perfume do Veleiro com um toquezinho mais medicinal, não?
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #65 on: October 13, 2011, 09:42:25 am »
0

Bom, é algo estilo splash Proraso mas sem grande parte do carácter vegetal deste e com um toque fresco, algo cítrico ou limonado que gosto muito, mais "cologne". Estás a ver o Floïd Blue Italiano? Existem muitas diferenças entre os dois, mas eu diria que se gostares desse, penso que há grandes probabilidades de gostares do La Toja. O aroma é fresco, não é forte nem enjoativo e permanece durante bastante tempo.

Faz-me lembrar um aroma qualquer do meu passado, mas não me consigo lembrar do quê ou de onde...

Na minha (humilde, como dizem os camones) opinião, o La Toja tem um aroma amadeirado aromatico. Muito pouca gente conhece, mas para quem ja experimentou o Hâttric, é mais ou menos nessa onda. Faz lembrar (um pouco) o perfume do Veleiro com um toquezinho mais medicinal, não?

Sim, o La Toja tem algo de fresco como o Veleiro, mas diferente... o Hattric, não conheço. Também diria que alguém que goste do Veleiro (como é o caso do Islander) tem fortes probabilidades de gostar do La Toja. :)
Mas o melhor será ir lá dar uma cheiradela, uma vez que tem o dito cujo disponível lá na ilha!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #66 on: October 14, 2011, 05:38:47 am »
0
4711: Loção após barba e Água de Colônia.


LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #67 on: October 14, 2011, 08:50:36 pm »
0
4711: Loção após barba e Água de Colônia.

(Image removed from quote.)


Deu-me inveja...

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #68 on: October 14, 2011, 09:12:59 pm »
0
4711: Loção após barba e Água de Colônia.

(Image removed from quote.)


Deu-me inveja...

Vi um vidro igual ao da esquerda, porém de perfume estes dias. Levei um baita susto! Mas nem do aroma eu gostei. hahahaha
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #69 on: October 14, 2011, 10:33:51 pm »
0
O frasco da esquerda é de água de colônia e o da direita de loção pós-barba!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #70 on: October 14, 2011, 11:55:46 pm »
0
O frasco da esquerda é de água de colônia e o da direita de loção pós-barba!

Então foi esse mesmo que eu vi, apesar deu estar jurando que a cor de fundo era outra...
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #71 on: October 15, 2011, 12:35:50 am »
0
O frasco da esquerda é de água de colônia e o da direita de loção pós-barba!

Então foi esse mesmo que eu vi, apesar deu estar jurando que a cor de fundo era outra...

Na foto ta bem mais escuro. Seria isso?
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #72 on: October 15, 2011, 03:17:00 am »
0
Estava viajando (isso vocês já sabiam), quando cheguei em casa notei que os correios terminaram a greve, pois minha caixa de correio estava entupida de correspondências, dentre elas vááááários "avisos de aguardando retirada";
Mas bah indiada véia, dei de mão na mala de garupa, agarrei o pingo e me bandeei pros lados dos correios, e olha tudo que estava lá...



Como já disse anteriormente, tô mais faceiro que lambarí de sanga, tô rindo solito...

Aquele quebra costelas
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #73 on: October 15, 2011, 03:37:31 am »
0
Bueno, vou falar um pouco destes materiais...

As navalhas foram tratadas pelo nosso confrade Callega, um excelente trabalho, da esquerda para a direita a primeira e terceira são navalhas Três Coroas que chegaram em péssimo estado, achei até que não adiantaria polir, a segunda é uma Gold Dollar que foi tratada como as anteriores, ficou magnífica, muito boa mesmo (obrigado Callega), a quarta é uma Corneta, muito linda adquirida do próprio Callega (PRA QUEM AINDA NÃO SABE, O CALLEGA TEM EXCELENTES NAVALHAS A VENDA, olhem o site dele).

O paddle strop também foi obra de arte do Callega, muito bom e bonito, dois lados, um com abrasivo e outro sem, o que está aparecendo na foto é a parte sem o abrasivo.

O restante veio de tudo que é lado, até do ebay  :D :D :D
« Last Edit: October 15, 2011, 05:33:02 am by mlmoraes01 »
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #74 on: October 15, 2011, 12:03:45 pm »
0
Caro Márcio,
Bem que podíamos marcar uma visita ao "latom". O que acha?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal