Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Escovas e Dentifricos

<< < (3/8) > >>

mc:

Escova: dura, do Lidl ou do Mercadona.
Pasta: já há uns tempos Parodontax.

aykaramba:

--- Quote from: Bninho on October 29, 2019, 03:12:57 pm ---que vantagem encontram nas eletricas? menos trabalho em não dão à mão?

--- End quote ---

Eu acho que limpa melhor, e noto isso quando vou de viagem e levo uma normal em vez da eléctrica. Mas também pode ser psicológico, reconheço.

Com a eléctrica também comecei a demorar mais tempo a escovar, ou seja, em vez de dar ali uma esfrega e siga, certifico-me que a escova faz o seu trabalho em todos os dentes, e acho mais fácil com esta chegar a todo o lado (aqueles cabeçais redondos, pequenos). O recomendado são 30 segundos por quadrante.

PauloF:
Eu gosto bastante da Couto mas tipicamente a minha esposa compra Colgate. Escovas, agora estamos a usar umas muita catitas com cabo em madeira.

#NaoHaPlanetaB   :D

hjnr:

--- Quote from: aykaramba on October 29, 2019, 03:46:44 pm ---Eu acho que limpa melhor, e noto isso quando vou de viagem e levo uma normal em vez da eléctrica. Mas também pode ser psicológico, reconheço.

Com a eléctrica também comecei a demorar mais tempo a escovar, ou seja, em vez de dar ali uma esfrega e siga, certifico-me que a escova faz o seu trabalho em todos os dentes, e acho mais fácil com esta chegar a todo o lado (aqueles cabeçais redondos, pequenos). O recomendado são 30 segundos por quadrante.

--- End quote ---
É um pouco isto.

Com a escova manual fazia muita forca e até já tinha problemas com gengivas.

A minha tem sensor de pressão, foi a "exigência" da dentista.

Muito melhor e mesmo para viagens é óptima, tem caixa de transporte e vai lá a máquina e as cabeças para a família.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Oolong:
Pasta Couto e escova suave do Aldi...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version