Author Topic: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA  (Read 32699 times)

Offline paulosantoro

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 151
  • Carpe diem (e o barbear também)
  • Respect: +11
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #90 on: July 11, 2014, 01:44:21 am »
0
Edu, e dizer que ele levou o Edilson em 2002 e deixou o Alex que havia dado uma Libertadores pra ele!

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #91 on: July 11, 2014, 02:25:23 am »
0
É a escola riograndense de técnicos... Velha, manjada e superada... Felipão, Mano, Tite...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #92 on: July 11, 2014, 05:47:52 pm »
+1
As coisas não vão mudar aqui, pelo simples fato de que, desde que este país existe, aqui ninguém faz nada pensando no bem comum ou tentando acertar.
Na Alemanha, os clubes têm limites de gastos estipulados de acordo com o tamanho da sua receita. Aqui, Flamengo e Corinthians, para ficar nos "maiores" clubes, há anos não sabem o que é pagar uma dívida fiscal, embora façam contratações milionárias.
Os técnicos da seleção só são aceitos se entrarem no esquema de empresários, que ganham dinheiro com convocações de jogadores. Nossos jogadores não treinam e passam o tempo todo participando de programas da Rede Globo. Aliás, qualquer "globífero" tem acesso livre à Granja Comary.
A maioria dos grandes jogadores das outras seleções parecem pessoas decentes, bons profissionais, enquanto os nossos fazem tatuagens e  trocam a cor e o corte do cabelo a cada 3 dias, inclusive durante o período da concentração. Ao invés de chegarem os jogos compenetrados, desembarcam nos estádios com aqueles mega-hiper fones de ouvido, escutando sabe-se lá o quê.
Enquanto persistir este orgulho de ser Zé Carioca, malandro, do improviso como regra e não como exceção, não penso que haverá qualquer mudança para melhor.

Offline paulosantoro

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 151
  • Carpe diem (e o barbear também)
  • Respect: +11
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #93 on: July 11, 2014, 07:43:29 pm »
0
A propósito, não suporto nem olhar pra imagem estereotipada do jogador brasileiro todo tatuado, bonezinho virado pra trás, fones pendurados no pescoço. E a tv globo me enoja. 

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #94 on: July 12, 2014, 01:45:27 am »
0
O Brasil, para se tornar uma Nação, tem um longo caminho a percorrer... :-\ :-X :-[
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #95 on: July 12, 2014, 09:54:48 am »
0
O Brasil, para se tornar uma Nação, tem um longo caminho a percorrer... :-\ :-X :-[

 Pois, parece que iam no bom caminho, mas agora...

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #96 on: July 12, 2014, 11:17:48 am »
0
O Brasil, para se tornar uma Nação, tem um longo caminho a percorrer... :-\ :-X :-[

Isto aqui, começou errado... Quando a capital estadunidense mudou de Filadélfia para Washington, mudaram-se cerca de 1000 pessoas, que TRABALHAVAM para o governo estadunidense... Quando a família real portuguesa mudou-se de mala e cuia pro Brasil, mudaram-se cerca de 15000 pessoas, que NÃO MOVIAM UMA PALHA trabalhando e viviam às custas da coroa. Precisaram contratar muita gente aqui no Brasil para trabalhar de verdade para tornar o Rio de Janeiro uma cidade minimamente habitável...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #97 on: July 12, 2014, 07:55:23 pm »
0
Não sei dizer quando começou, apostaria que de uns 10 anos para cá, mas ficou claro que o futebol brasileiro se transformou num esporte chato, faltoso, parado. Eu assisto a um jogo do campeonato brasileiro e o que vejo são dois times se arrastando em campo e tentando impedir, de todas formas possíveis, o adversário de jogar, ao invés de tentar jogar melhor e vencer o jogo.

Se um jogador dá dois dribles, no terceiro aparece um adversário fazendo falta e parando o jogo. Dribles de classe, como uma caneta, um chapel, parecem que se tornaram proibidos no futebol brasileiro, acabam quase sempre em faltas duras, com a intenção de machucar, como se tais jogadas fossem um insulto ao time adversário. Uma sequencia de passes bem feita acaba quase sempre também numa falta e o jogo parado.

De um ambiente como esse, onde nenhum jogador consegue demonstrar habilidade sem ser caçado em campo, não dá para se esperar que jogadores de qualidade sejam forjados. É mais provável que surjam jogadores broncos, brutos, com um mínimo de qualidade. Até então, os craques estavam aparecendo, mas a fonte, ao que parece, secou. Restaram os toscos.

 É isso que enxergo na seleção, um time mediano, com jogadores brutos, em que os meias e atacantes jogam com a habilidade de volantes, em que não se consegue dar uma mísera sequencia de passes. E claro, tentando compensar toda essa inferioridade técnica com jogadas faltosas, catimba (não muito tempo atrás, brasileiro odiava catimba), simulações de penalty (no jogo com a Alemanha, para meu espanto e do Mundo, o Brasil tentou simular 3 penaltys, Fred foi um deles), e com qualquer outra artimanha vil e rasteira.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #98 on: July 13, 2014, 01:16:25 pm »
0
 O meu filho disse-me agora "não tenhas tanta pena deles";  e mostrou-me esta "figura",




Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #99 on: July 13, 2014, 02:45:27 pm »
0
Este da esquerda, e o humorista mais polemico do Brasil ... "Rafinha Bastos".

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #100 on: July 13, 2014, 02:48:38 pm »
0
Este da esquerda, e o humorista mais polemico do Brasil ... "Rafinha Bastos".

Não dá para levar a sério um cara que disse que gostaria de "comer a Wanessa Camargo E o bebê", e nem sequer se desculpou né?

-

Idiotas existem em qualquer lugar. No Brasil não é diferente, e certamente tampouco em Portugal.

PS: Esse da direita, que faz a Dilma, é o PIOR humorista do Brasil. O Costinha deve se revirar no caixão quando esse cara se apresenta.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #101 on: July 13, 2014, 02:53:56 pm »
0
Não dá para levar a sério um cara que disse que gostaria de "comer a Wanessa Camargo E o bebê", e nem sequer se desculpou né?

-

Idiotas existem em qualquer lugar. No Brasil não é diferente, e certamente tampouco em Portugal.

PS: Esse da direita, que faz a Dilma, é o PIOR humorista do Brasil. O Costinha deve se revirar no caixão quando esse cara se apresenta.

Exatamente Gabriel, ele ataca sem critério nenhum ... quem sofre com ele ...  são os brasileiros.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #102 on: July 13, 2014, 03:09:51 pm »
0
Não dá para levar a sério um cara que disse que gostaria de "comer a Wanessa Camargo E o bebê", e nem sequer se desculpou né?

-

Idiotas existem em qualquer lugar. No Brasil não é diferente, e certamente tampouco em Portugal.

PS: Esse da direita, que faz a Dilma, é o PIOR humorista do Brasil. O Costinha deve se revirar no caixão quando esse cara se apresenta.


Voltando o assunto para Rafinha Bastos, eu o considero um bom humorista. Lembro que quando ele fez a piada sobre o bebê da Wanessa Camargo, que eu particularmente achei engraçada, ninguém falou nada e todos riram. Foi só a Wanessa Camargo entrar com ação e falar com as pessoas "que mandam" que todo mundo passou a falar "que absurdo" e seguiu uma perseguição contra o humorista que acabou perdendo o emprego, sendo acionado na justiça, chegou a chorar e etc.

Achei isso tudo muito ridículo. Acho que todo humorista deveria ter prerrogativa de isenção de responsabilidade, inviolável no exercício de sua profissão, porque sempre vai ser assim, alguém vai se sentir ofendido com a piada, mas muitos vão rir.

Abs

Offline paulosantoro

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 151
  • Carpe diem (e o barbear também)
  • Respect: +11
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #103 on: July 13, 2014, 03:40:13 pm »
0
Nunca perdi cinco segundos sequer ouvindo esse pseudo-humorista. Acho que a piada sobre a gravidez da Wanessa Camargo foi grosseira, inoportuna e além de tudo velha. Quando eu era criança contava-se essa piada na escola da seguinte forma: "sabe qual é o máximo da pontaria?" o resto nem preciso contar... :-[

No fim a própria competição lhe tocou piada, Portugal levou 4, Brasil levou 7 :-[

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: MEIA FINAL: BRASIL X ALEMANHA
« Reply #104 on: July 13, 2014, 04:12:49 pm »
0


Voltando o assunto para Rafinha Bastos, eu o considero um bom humorista. Lembro que quando ele fez a piada sobre o bebê da Wanessa Camargo, que eu particularmente achei engraçada, ninguém falou nada e todos riram. Foi só a Wanessa Camargo entrar com ação e falar com as pessoas "que mandam" que todo mundo passou a falar "que absurdo" e seguiu uma perseguição contra o humorista que acabou perdendo o emprego, sendo acionado na justiça, chegou a chorar e etc.

Achei isso tudo muito ridículo. Acho que todo humorista deveria ter prerrogativa de isenção de responsabilidade, inviolável no exercício de sua profissão, porque sempre vai ser assim, alguém vai se sentir ofendido com a piada, mas muitos vão rir.

Abs

Depende de quem o Sr. chama de "todo mundo"... Vi a frase infeliz (não dá nem pra chamar de piada...) ao vivo e achei um absurdo de imediato. Qualquer pessoa que tenha tido um mínimo de educação na vida, sabe que não se mexe com mulheres grávidas. Por mais absurdo que alguns possam achar, a maternidade é algo SAGRADO de acordo com nossa cultura. Fazer piada com isso, é e sempre será um absurdo.

Não gostava do Rafinha antes desse lamentável episódio. Daí pra frente, simplesmente o risquei de meus hábitos televisivos...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal