Author Topic: Aquisições de Outubro  (Read 68706 times)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #45 on: October 05, 2012, 10:43:51 pm »
0
(Image removed from quote.)

Chegou hoje..e ficou 17 dias parado em Sampa....

Direto da Índia?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #46 on: October 05, 2012, 10:55:14 pm »
0
 Como sabem a agua quente faz parte do barbear clássico,... Ontem, o meu esquentador estoirou (inundação na cozinha), hoje tive que comprar um novo esquentador (e monta-lo), eis a minha nova aquisição:

 

Uploaded with ImageShack.us


  Junkers miniMAXX KME custou-me 329€ :'( :'(

Bom material. Junkers, Grupo Bosch, produzido na mesma fábrica que em Portugal, produz também os Vulcano :)

Água quente, sempre! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #47 on: October 06, 2012, 02:23:49 am »
0

Chegou hoje..e ficou 17 dias parado em Sampa....

Direto da Índia?

Exatamente!!! :D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline maxlawbr

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 540
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #48 on: October 06, 2012, 03:29:12 am »
0
Minha sogra chegou de NYC, e depois de uma passada na Pasteur Pharmacy, eis que me chega:



E abertos os pacotes



Com os preços para registro



Que me lembre, e devidamente pago e para registro e pesquisa dos confrades:

O Semogue é o 2040, custou 90 dólares (poxa, pedi um 730) a Merkur 37C Slant custou 40 dólares, o sabão Arlington custou 20 dólares e o tabac 13. Não sei quanto custou a Travel Razor.

Poxa vida, estou com 8 máquinas e uns 2 kilos de sabão!!!!!!!!!

Vou para NYC no final do ano, e acho que não trago nada. Ou uma Ikon.

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #49 on: October 06, 2012, 04:33:24 pm »
0
Estou com o Caramelo. No Inverno acho o esquentador mais importante que a DE!  ;D Brrrr....pena não estarmos no Brasil!!

Eu não é pelo frio. O meu estado do tempo preferido é com muito sol mas com temperaturas baixas, na ordem dos 14~17 gráus que é para poder andar de manga curta. ;)
Eu é mesmo porque o barbear sai mesmo muito melhor. Nem consigo explicar porquê, mas sai...
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #50 on: October 06, 2012, 06:31:15 pm »
0
Hoje decidi voltar á feira de velharias mensal e ver se o vendedor ainda tinha a navalha Dorko que vi da última vez. Infelizmente já a tinha vendido e de toda a tralha que lá tinha nada me atraiu a atenção. Então quando estava para vir embora lembrei-me que da última vez havia lá uma máquina Dorko que na outra visita não comprei porque me tinha metido nojo, mas tinha a vantagem de ser bastante fora do vulgar, misturando peças metálicas com outras plásticas e um lado com maior exposição de lâmina que o outro. Metia tanto nojo que ninguém lhe tinha pegado, apesar de ser mais barata que as Tech sem revestimento que estavam na banca. Perdido o nojo inicial, trouxe-a para casa e dei-lhe um merecido banho. O vendedor deve ter ficado tão surpreendido com a minha compra que ainda me ofereceu uma caixinha para as lâminas.


















Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5232
  • Respect: +4188
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #51 on: October 06, 2012, 08:02:36 pm »
0
Essas compras estavam pendentes as acusações, por Frank Mulder obrigado companheiro muito.
Astras lâminas de verde e azul para tentar lol.



Água Myrsol balsâmico, uma vara de Irisch Moos, Brut após barba e eu tinha tudo isso de forma segura Frank.



Mitchells Wool Fat sabão e detergente, colegas de classe em cruzamento e Fuximori saudações





Esta não tem sido uma compra de cortesia, de um sujeito Ramonin amostra de água Velva, 80s Vitage, uma vara de Toja formulação acima, e Weleda amostra de creme obrigado companheiro muito.




Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.






Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #52 on: October 07, 2012, 05:33:57 pm »
0
Hoje decidi voltar á feira de velharias mensal e ver se o vendedor ainda tinha a navalha Dorko que vi da última vez. Infelizmente já a tinha vendido e de toda a tralha que lá tinha nada me atraiu a atenção. Então quando estava para vir embora lembrei-me que da última vez havia lá uma máquina Dorko que na outra visita não comprei porque me tinha metido nojo, mas tinha a vantagem de ser bastante fora do vulgar, misturando peças metálicas com outras plásticas e um lado com maior exposição de lâmina que o outro. Metia tanto nojo que ninguém lhe tinha pegado, apesar de ser mais barata que as Tech sem revestimento que estavam na banca. Perdido o nojo inicial, trouxe-a para casa e dei-lhe um merecido banho. O vendedor deve ter ficado tão surpreendido com a minha compra que ainda me ofereceu uma caixinha para as lâminas.



Se tens nojo, manda-a cá para casa que eu tomo conta dela :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #53 on: October 07, 2012, 06:02:32 pm »
0
Estou com o Caramelo. No Inverno acho o esquentador mais importante que a DE!  ;D Brrrr....pena não estarmos no Brasil!!

Eu não é pelo frio. O meu estado do tempo preferido é com muito sol mas com temperaturas baixas, na ordem dos 14~17 gráus que é para poder andar de manga curta. ;)
Eu é mesmo porque o barbear sai mesmo muito melhor. Nem consigo explicar porquê, mas sai...

  Tambem acho que com agua quente, o escanhoado é melhor. :)

  Emanuel, acrescentando á tua explicação, a fabrica Junkers e Vulcano é a mesma, mas Vulcano só para o mercado português.Por acaso foi um Vulcano que estoirou :(

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #54 on: October 07, 2012, 06:08:22 pm »
0
Minha sogra chegou de NYC, e depois de uma passada na Pasteur Pharmacy, eis que me chega:

(Image removed from quote.)

E abertos os pacotes

(Image removed from quote.)

Com os preços para registro

(Image removed from quote.)

Que me lembre, e devidamente pago e para registro e pesquisa dos confrades:

O Semogue é o 2040, custou 90 dólares (poxa, pedi um 730) a Merkur 37C Slant custou 40 dólares, o sabão Arlington custou 20 dólares e o tabac 13. Não sei quanto custou a Travel Razor.

Poxa vida, estou com 8 máquinas e uns 2 kilos de sabão!!!!!!!!!

Vou para NYC no final do ano, e acho que não trago nada. Ou uma Ikon.

  Que grande sogra ;D Parabens, cá em Portugal as sogra sõ vistas desta forma (mas não a minha):[youtube]<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/HqkU_5AIR3U" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

  Claro, que isto é apenas uma brincadeira ;D
« Last Edit: October 07, 2012, 06:45:31 pm by Caramelo »

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #55 on: October 08, 2012, 03:29:58 am »
0
Hoje decidi voltar á feira de velharias mensal e ver se o vendedor ainda tinha a navalha Dorko que vi da última vez. Infelizmente já a tinha vendido e de toda a tralha que lá tinha nada me atraiu a atenção. Então quando estava para vir embora lembrei-me que da última vez havia lá uma máquina Dorko que na outra visita não comprei porque me tinha metido nojo, mas tinha a vantagem de ser bastante fora do vulgar, misturando peças metálicas com outras plásticas e um lado com maior exposição de lâmina que o outro. Metia tanto nojo que ninguém lhe tinha pegado, apesar de ser mais barata que as Tech sem revestimento que estavam na banca. Perdido o nojo inicial, trouxe-a para casa e dei-lhe um merecido banho. O vendedor deve ter ficado tão surpreendido com a minha compra que ainda me ofereceu uma caixinha para as lâminas.



Se tens nojo, manda-a cá para casa que eu tomo conta dela :D


Depois de lavada até ficou com muito bom aspeto. Ainda por cima já a usei e estou fascinado com ela. Parece ter a mesma eficácia da R41 mas sem a sangria associada  ;D

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5232
  • Respect: +4188
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #56 on: October 09, 2012, 05:37:26 pm »
0
Boa tarde, hoje recebi esta Goncalco_S companheiros, creme de lavanda eu fazer o sorteio mais uma vez obrigado acasalar um grande abraço para você e saudações a todos da Espanha.
Disculpem minha Portugues'm usando o tradutor do Google.
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/513/sam1591m.jpg/][/URL]

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #57 on: October 09, 2012, 10:18:41 pm »
0
Última aquisição: Bálsamo Aftershave Manufaktura Beer Cosmetics, em Praga, onde estou a passar a lua-de-mel :D

P.S.: as cervejas aqui são espantosamente boas e escabrosamente baratas ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #58 on: October 09, 2012, 10:29:42 pm »
0
Última aquisição: Bálsamo Aftershave Manufaktura Beer Cosmetics, em Praga, onde estou a passar a lua-de-mel :D

P.S.: as cervejas aqui são espantosamente boas e escabrosamente baratas ;D

Meus pais já estiveram em Praga e é simplesmente uma cidade linda!!!(excelente escolha!!)
Parabéns pelo casório. Desejo a vc e sua esposa uma união duradoura e feliz!!
E aproveite bem as cervejas.... ;) ;) ;)
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Outubro
« Reply #59 on: October 09, 2012, 11:03:31 pm »
0
Última aquisição: Bálsamo Aftershave Manufaktura Beer Cosmetics, em Praga, onde estou a passar a lua-de-mel :D

P.S.: as cervejas aqui são espantosamente boas e escabrosamente baratas ;D

 Parabéns Emanuel. Aproveita o momento da melhor maneira, "esquece" um pouco o forum.Tens tempo para o forum quando voltares.

   Abraço;

C.Caramelo

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal