Author Topic: Semana de 6 a 12 de Maio de 2013  (Read 41264 times)

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Semana de 6 a 12 de Maio de 2013
« Reply #180 on: May 12, 2013, 10:21:58 pm »
0
Domingo, 12 de maio de 2013

Gillette SuperSpeed com Barbex Platinum (1)
Condor SM 3050
Creme Brut Classic
ASB MEN O Boticário

Nos últimos tempos tenho tido barbeares estranhos. A espuma dá uma espécie de ardida em algumas partes da cara e com esse creme acabou que no último escanhoado foi na cara inteira. Então dei uma pausa e deixei a cara descansar. Com barba de uns dois dias, me barbeei hoje e foi bem confortável. Não sei se vai voltar a acontecer, só vou saber depois. Esse "problema", penso que não seja alergia ao creme, pois com outros acontecia o mesmo, porém em menor quantidade e sem deixar o barbear desconfortável. Já eliminei o pincel também, pois testei somente fazer a espuma na tigela e espalhar com a mão (#espumaemlatafeelings) e acontecia o mesmo. Ao enxaguar o rosto desaparecia quase todo o desconforto, mas ao colocar o pós barba com álcool ardia bastante. Não sei o que foi diferente hoje mas não ardeu, começou (mas não ardeu) depois que deixei um pouco a espuma de conforto.

Esse bálsamo cai muito bem quando o barbear é suave. É refrescante na medida, mas como a maioria dos produtos da boticário o cheiro não dura muito. :P
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 6 a 12 de Maio de 2013
« Reply #181 on: May 13, 2013, 04:29:34 am »
0
Domingo, 12 de maio de 2013

Gillette SuperSpeed com Barbex Platinum (1)
Condor SM 3050
Creme Brut Classic
ASB MEN O Boticário

Nos últimos tempos tenho tido barbeares estranhos. A espuma dá uma espécie de ardida em algumas partes da cara e com esse creme acabou que no último escanhoado foi na cara inteira. Então dei uma pausa e deixei a cara descansar. Com barba de uns dois dias, me barbeei hoje e foi bem confortável. Não sei se vai voltar a acontecer, só vou saber depois. Esse "problema", penso que não seja alergia ao creme, pois com outros acontecia o mesmo, porém em menor quantidade e sem deixar o barbear desconfortável. Já eliminei o pincel também, pois testei somente fazer a espuma na tigela e espalhar com a mão (#espumaemlatafeelings) e acontecia o mesmo. Ao enxaguar o rosto desaparecia quase todo o desconforto, mas ao colocar o pós barba com álcool ardia bastante. Não sei o que foi diferente hoje mas não ardeu, começou (mas não ardeu) depois que deixei um pouco a espuma de conforto.

Esse bálsamo cai muito bem quando o barbear é suave. É refrescante na medida, mas como a maioria dos produtos da boticário o cheiro não dura muito. :P
pode ser a lamina, experimenta troca por outra, tive essa ploblema tambem com as  Feather! posso dizer tambem que variar o creme pode ajudar, eu tava usando o nivea suave mas tava aparecendo muitos cravo no rosto e irritava mais facil, ai mudei para o bozano mentolado e parou o ploblema.
outra coisa que percebo, fiz a barba dois dias seguidos, cinto que si fizer amanhã de novo vou ter irritação e ardume no rosto, tenho que da uma pausa de tres dias pelo menos que é bom para a pele.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 6 a 12 de Maio de 2013
« Reply #182 on: May 14, 2013, 12:31:22 am »
0
11 de Maio de 2013 de noite (a tentar acalmar a ansiedade pré-jogo...)

Pré: banhoca
Máquina: Merkel
Lâmina: Polsilver #2
Pincel:  SOC Cerda
Espuma: Sabão Provence Sante
Espuma: Na cara.
2 passagens: Uma a favor, uma através/contra
Pós-Barba: Latoja AS

Um excelente escanhoado. O PS carregado À italiana dá uma festa de (boa)espuma!  8)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Semana de 6 a 12 de Maio de 2013
« Reply #183 on: May 14, 2013, 01:09:49 am »
0
12.5.2013

Sabão: TFS Barbe Rosse
Pincel: Semogue 2010
Espuma na taça
Máquina: Merkel slant
Lâmina: Polsilver Super Iridium
Quatro passagens
Espuma de conforto e nada mais.

Para já, este sabão tem um defeito, o aroma não dura muito.  A espuma também tem tendência a desaparecer ao fim de algum tempo na espuma de conforto, mas nada que seja digno de sequer ser apontado como negativo, a hidratação pareceu-me boa, é mesmo uma pena que não permaneça o aroma a amêndoa.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal