Material > Avaliação de Lâminas

Gillette Wilkinson Sword (Made in India)

(1/5) > >>

barbedwire:
Quando comecei a barbear segundo o método tradicional a GWS foi a segunda lâmina que experimentei. Inicialmente usei as três lâminas que vinham com a Qshave mas provocavam irritação e cortavam pouco.
A minha face encontra-se coberta com uma barba extremamente densa, rija como tudo e com tendência para os pelos encravados,  sendo um teste difícil para qualquer lâmina.
As minhas expectativas em relação a estas lâminas eram baixas especialmente quando comparadas com a Voshkod mas como estava enganado!
Corta bastante melhor que a Voshkod, é suave qb e dura cerca de quatro barbas o que nunca pensei ser possível numa “double edge”.
Compreendo o porquê da Gillette com o seu modelo de negócio não vender este produto na Europa pois se por acaso algum cavalheiro experimenta esta lâmina não vai querer voltar aos “Mach turbo”, “confusion proglide” e outros artifícios de marketing que lhes permite ter margens de lucro de mais de 4000%.
Resumindo vou fazer um estoque enorme pois tenho medo que acabem de fabricar este produto para o mercado indiano de baixo poder de compra.
Agora sim posso dizer “Gillette the best a man can get” LOL.

diogo2800:
Tenho uma lâmina destas para experimentar. Espero gostar.

thempus:
Olá, obrigado pela review.

Recomendas algum vendedor /site em específico para comprar estas lâminas?

barbedwire:
Eu tenho comprado no ebay.co.uk num vendedor chamado interior_decor. Compro 100 de cada vez embora últimamente tenha comprado 200@10£.
Normalmente demoram cerca de três semanas a chegar a Portugal e todas as transacções têm corrido bem.

Cmnribeiro:
Link do produto pode disponibilizar.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version