Material > Avaliação de Lâminas

Feather

(1/66) > >>

nunogrl:

Boas

Estas meninas têm de se olhar com humildade.
Usei somente duas vezes.. pelo que li, a primeira vez que se usa, parece ser normal substimá-las. Mas aprendendo a respeitar conseguimos retirar proveito das suas características.
"Não aplicar pressão" e "passar ao de leve" são os pensamentos que me martelam a cabeça cada vez que as encosto na cara.
Tendo sempre isto em mente, o resultado é recompensador.
Em caso de má utilização, as mazelas não são perceptíveis imediatamente, mas só algumas horas mais tarde, com o aparecimento de algumas borbulhas de irritação. Parece que retira uma fina camada da superficie da pele.
Sem o devido respeito, é uma lâmina uniformizadora.... fica-se com a cara lisinha! limpa tudo o que houver no caminho!

PreçoMais caras do que outras concorrentes, mas é uma lâmina diferente na sua classeQualidade(ainda) não me atrevo a usar dois dias seguidos. Talvez com o tempo me adapte. GumeMuito afiado. Tenho muita consideração por esta lâmina.LongevidadeSem opinião.Suavidade no barbearTão suave que só notas que te cortaste no dia seguinte.EmbalagemA embalagem de 10, vem em distribuidor de plástico com envelopes individuais. Cada envelope tem cola mesmo no meio da lâmina. Quando abri estranhei, só então é que percebi que era a cola do envelope.

lamina:
O que se pode dizer da Feather que não tenha sido já dito noutros forums?!

Esta é uma lâmina lendária, a maior de todas, na familia das lâminas ou a Mãe de todas as Batalhas lâminas

Preço - a partir de € 3.50, na relação custo-beneficio é uma pechincha, quase dada!!

Qualidade - Superlativa, sem mácula, ainda não foi fabricado nada melhor do que isto!!

Gume ou fio - O que construiu a lenda desta lâmina, a mais afiada de todas no mercado global e por onde todas as outras são medidas.O standard matriz do que deve ser uma lâmina.A Rainha delas todas!!

Longevidade - dependerá do pêlo de cada um, duas a três barbas no minimo.Outros levá-la-ão a 5 , 7 ou 10 barbas, dependendo...

Suavidade no barbear - Excelente, não se sente puxar, não arrasta o pêlo, é como faca quente em manteiga. Encosta e desliza sem esforço nem atrito! É genial!!

Embalagem - caixinha plástica dura com 10 lâminas embaladas individualmente.O logo preto em fundo amarelo, como as abelhas, avisa quem passa que com esta não se brinca!!

Dito isto, neófitos e recém-chegados a este mundo abstenham-se e sigam o vosso caminho que isto é o recreio dos crescidos.É trabalho de homens tarimbados nestas lides e endurecidos nas cicatrizes de há já longos anos a operar DEs.Nunca conheceremos uma Feather...um dia, quem sabe talvez, ela deixe que sejamos amigos dela e deixará de nos maltratar (porque pensávamos que sabíamos...) mas quem manda é ela!!

Por tudo o que foi dito acima, este produto conseguiu elevar-se a número um onde permanece há já longos anos com razão e nunca desmentida. Outras concorrentes chegaram e tentaram alcançar os mesmos feitos e discutir a coroa, mas a nossa Rainha passeia a sua classe tranquilamente imune a tudo e a todos, sempre pronta a aniquilar barbas com suavidade e, em caminho, todas as outras misses que se aproximam e que tentam discutir o título.

Assim, e porque de forma reiterada e sistemática, baby butt quando bem manuseada, temos aqui a nossa vencedora.

"Rise up everybody, the Queen is comin'...!!"



CMur12:
Bem, lâmina Feather é um pouco como o fígado.  Quem gosta, gosta muito, e quem não gosta, odéia.

(Eu não gosto de fígado ou de lâmina Feather. :D)

   - Murray

lamina:
Odiar Feather?!? :o :o

CMur12:

--- Quote from: lamina on March 31, 2010, 10:09:35 am ---Odiar Feather?!? :o :o



--- End quote ---

Pois é, rapaz.  Não sabias? ;D

   - Murray

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version