Author Topic: Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro  (Read 14666 times)

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #30 on: March 08, 2012, 09:29:23 pm »
0
Perguntei via facebook acerca da chegada da marca no Brasil e me disseram junho ou julho.

Resta saber a que preço... ??? ??? ???

Isso que me dói...

Tudo o que é bom no Brasil é bem caro.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #31 on: March 09, 2012, 05:36:29 am »
0
Perguntei via facebook acerca da chegada da marca no Brasil e me disseram junho ou julho.

Resta saber a que preço... ??? ??? ???

Isso que me dói...

Tudo o que é bom no Brasil é bem caro.
Justamente! >:(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #32 on: March 09, 2012, 01:30:21 pm »
0
Tudo o que é bom no Brasil é bem caro.
Justamente! >:(

Além disso, parece que tentam realmente fazer com que as pessoas mais simples não tenham acesso. O preço fica bem estratosférico.  :(
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #33 on: March 09, 2012, 02:10:09 pm »
0
Muito sinceramente acredito que continuará sendo mais vantajoso importar. Meu interesse se resume tão somente em ver a popularização do barbear tradicional no nosso país. Os preços provavelmente serão à brasileira  >:(
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #34 on: March 09, 2012, 11:36:30 pm »
0

Realmente não me tinha ocorrido que é marca própria e que talvez nao tenham, mas como na loja da castelbel no porto tinham à venda o sabão de barbear, poderia haver essa possibilidade.


Tinham à venda porque talvez seja feito pela...Castelbell!? ;) Shhhhhh...

Se é bom?! Isso é outra conversa...

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #35 on: March 10, 2012, 08:00:36 am »
0
Os preços provavelmente serão à brasileira  >:(
Esse é o problema! :(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #36 on: March 10, 2012, 12:21:21 pm »
0
Muito sinceramente acredito que continuará sendo mais vantajoso importar. Meu interesse se resume tão somente em ver a popularização do barbear tradicional no nosso país. Os preços provavelmente serão à brasileira  >:(

Concordo...desde que entrei no mundo do barbear clássico é absurdo os preços que cobram no BR...melhor mesmo é importar e ponto final.
Só para ilustrar, existe uma loja da Weleda em Brasília que vende o famoso ASB. Está custando R$ 68,00, o que dá cerca e 29,80 Euros...vai ver quanto custa em qualquer loja on-line, ebay..etc
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #37 on: March 10, 2012, 12:26:24 pm »
0
Muito sinceramente acredito que continuará sendo mais vantajoso importar. Meu interesse se resume tão somente em ver a popularização do barbear tradicional no nosso país. Os preços provavelmente serão à brasileira  >:(

Concordo...desde que entrei no mundo do barbear clássico é absurdo os preços que cobram no BR...melhor mesmo é importar e ponto final.
Só para ilustrar, existe uma loja da Weleda em Brasília que vende o famoso ASB. Está custando R$ 68,00, o que dá cerca e 29,80 Euros...vai ver quanto custa em qualquer loja on-line, ebay..etc

:o :o Que roubo! Mais do dobro do que custa aqui no Supermercado Brio!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #38 on: March 10, 2012, 12:39:15 pm »
0
Muito sinceramente acredito que continuará sendo mais vantajoso importar. Meu interesse se resume tão somente em ver a popularização do barbear tradicional no nosso país. Os preços provavelmente serão à brasileira  >:(

Concordo...desde que entrei no mundo do barbear clássico é absurdo os preços que cobram no BR...melhor mesmo é importar e ponto final.
Só para ilustrar, existe uma loja da Weleda em Brasília que vende o famoso ASB. Está custando R$ 68,00, o que dá cerca e 29,80 Euros...vai ver quanto custa em qualquer loja on-line, ebay..etc

:o :o Que roubo! Mais do dobro do que custa aqui no Supermercado Brio!

Para vc ver Emanuel como cobram extremamente caro os produtos importados no BR...o jeito mesmo é importar que sai mais barato para os nossos bolsos.
Nessa loja da Weleda estavam cobrando o tubo de creme de barbear (75g) R$ 32,00 o que dá uns 14 Euros.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #39 on: March 11, 2012, 08:24:03 am »
0
Simples, são preços nacionais, e são de ocasião!!! :P ;D ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #40 on: March 19, 2012, 04:44:52 pm »
0
Por norma, não gosto de comentar preços mas neste caso o problema no Brasil também existe cá. Não sei se alguém já usou e se vale o seu preço mas 9,90 na rota das Regiões? parece excessivo na minha opinião, tendo em conta que há productos importados mais em conta de qualidade reconhecida. Just my 2 cents.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #41 on: March 19, 2012, 05:02:57 pm »
0
Por norma, não gosto de comentar preços mas neste caso o problema no Brasil também existe cá. Não sei se alguém já usou e se vale o seu preço mas 9,90 na rota das Regiões? parece excessivo na minha opinião, tendo em conta que há productos importados mais em conta de qualidade reconhecida. Just my 2 cents.

O preço até nem me surpreende. É a mesma gama de preço do Musgo Real, e do O Melhor. Se for do mesmo calibre desses...
Produtos importados? Sim, até há. Nem que seja porque o que vem lá de fora é sempre melhor (típica mentalidade Lusitana).
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #42 on: March 19, 2012, 05:31:37 pm »
0
Oversaturn desculpa se não me expressei correctamente, isto dos foruns às vezes leva a isso quando escrevemos num teclado, o que quiz dizer foi que estranho o preço sendo que material de qualidade reconhecida vem do estranjeiro mais barato, com portes incluidos. Não quis dizer, de maneira nenhuma, que o que vem de fora é melhor. Para te dar um exemplo posso dizer que desde que conheci este forum comecei a usar inumeros productos da Ach Brito e Confiança durante o meu dia a dia. Agora também te posso dizer que ainda não vi um review ou um comentário acerca deste creme, pode-me ter passado desapercebido. No entanto todos os dias aparecem items novos no espaço das compras do mês. Já vi todo o tipo de comentários sobre a taça desta marca, sobre o facto do dono não ser adepto do wet shaving e nunca comentei porque não acho que mereça comentários. Por acaso até achei o aspecto da dita taça bastante catita e só não comprei por entender que, para mim, era pequena, o mesmo aconteceu com a apothecary da Mulhe.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #43 on: March 19, 2012, 05:50:02 pm »
0
Ah, bom...! :) Se ainda não há comentários acerca deste creme, é porque está no mercado há muito pouco tempo, e ainda nenhum membro o comprou. Eu por acaso ainda não comprei esse creme, porque ainda não o vi à venda, e também porque ainda tenho ali um armazém de produtos maior que sei lá o quê.

Isso dos preços é uma questão complicada... cada marca atribui um preço de mercado que acha adequado para a sua estratégia de negócio, o segmento onde se quer inserir, os mercados onde aposta, etc. Por exemplo, não faz sentido que o Musgo seja mais barato no estrangeiro que em Portugal, mas acontece... vá-se lá entender.

Cabe-nos a nós decidir se esse preço vale a pena ou não.

Quanto ao senhor, bom, não me interesso minimamente pelos seus hábitos, e também acho que essa conversa não leva a lado nenhum.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novo creme de barbear Antiga Barbearia de Bairro
« Reply #44 on: March 20, 2012, 08:58:34 pm »
0

Cabe-nos a nós decidir se esse preço vale a pena ou não.

Quanto ao senhor, bom, não me interesso minimamente pelos seus hábitos, e também acho que essa conversa não leva a lado nenhum.


Ora aí está o que resume tudo!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal