Poll

Vamos fazer uma votação: você gosta das BIC?

Sim
15 (65.2%)
Não
8 (34.8%)

Total Members Voted: 23

Voting closed: February 10, 2013, 10:06:09 pm

Author Topic: Bic Chrome Platinum  (Read 150431 times)

Offline Roope

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #105 on: June 03, 2012, 04:49:48 pm »
0
Depois de duas semanas utilizando as lâminas superbarba encontrei uma caixa dessa bic numa venda de material para construção..., um mal sinal...

Me cortei na primeira passada e ao finalizar tinha pontos de sangue em pelos menos 7 lugares. Hoje domingo tentei novamente com uma lâmina nova e foram três cortes. Solução para as lâminas restantes: lixo.


Offline Arpeggio

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 322
  • Respect: 0
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #106 on: June 03, 2012, 09:19:23 pm »
0
A rapaziada vai-me desculpar, mas acho que há um certo exagero em relação às lâminas BIC. Acabei de me barbear com uma lâmina BIC no navalhete e não fiz nem um pontinho de sangue, e a minha experiência com navalhetes/navalhas resume-se a dois escanhoados. Se estas lâminas fossem assim tão assassinas, provavelmente não estaria aqui a postar isto e sim a passar desesperadamente o lápis hemostático pela cara. :-X

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #107 on: June 03, 2012, 09:50:53 pm »
0
Acho que as BIC são só para Rambos. ;D ;D
"O senso comum não é tão comum assim."

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #108 on: June 03, 2012, 10:37:34 pm »
0
 8) Sou um Rambo!  :D (com uma pele sensível  ::) )

Tenho-me barbeado com as BIC, e a minha experiência diz-me que a BIC exigem uma espuma consistente, pouco aérea. Se a espuma não sair densa, aí sim, é altamente provável que do barbear saia irritações (sangue só mesmo se eu abusar da pressão). Tirando isso,  8)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #109 on: June 04, 2012, 06:21:24 am »
0
Acho que as BIC são só para Rambos. ;D ;D
:D :D :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Matulão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 42
  • Respect: 0
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #110 on: June 08, 2012, 09:16:11 am »
0
Tenho um pack de 5 em casa, já as utilizei o barbeiro onde custumo ir tanbem é as laminas que utiliza e definivamente, não gosto, sou fiel as persona red pack, e segundo pesquisei no forum são as mesma que as Via Men vendidas no intermarche e no Continente, o que para mim é optimo pois so conseguia as personna no forum montijo na loja RR, e sairam me a 1,40€ bastante baratas.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #111 on: June 08, 2012, 10:02:28 am »
0
Tenho um pack de 5 em casa, já as utilizei o barbeiro onde custumo ir tanbem é as laminas que utiliza e definivamente, não gosto, sou fiel as persona red pack, e segundo pesquisei no forum são as mesma que as Via Men vendidas no intermarche e no Continente, o que para mim é optimo pois so conseguia as personna no forum montijo na loja RR, e sairam me a 1,40€ bastante baratas.

Viva,

As Red Pack são um pouco diferentes das do Continente/Intermarché. Há quem prefira umas, há quem prefira outras.
Não sabia que as lojas RR (Rui Romano) vendiam Red Pack. É boa informação, essa. O preço até nem está mal. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #112 on: June 08, 2012, 11:32:04 am »
0
Tenho um pack de 5 em casa, já as utilizei o barbeiro onde custumo ir tanbem é as laminas que utiliza e definivamente, não gosto, sou fiel as persona red pack, e segundo pesquisei no forum são as mesma que as Via Men vendidas no intermarche e no Continente, o que para mim é optimo pois so conseguia as personna no forum montijo na loja RR, e sairam me a 1,40€ bastante baratas.
Viva,
As Red Pack são um pouco diferentes das do Continente/Intermarché. Há quem prefira umas, há quem prefira outras.
Não sabia que as lojas RR (Rui Romano) vendiam Red Pack. É boa informação, essa. O preço até nem está mal. :)

Eu recentemente comprei em Marco de Canavezes, numa daquelas lojas que vendem material para cabeleireiros, 2 packs de 10 a 0,91 EUR cada.

Aqui em Aveiro creio que custam 1,20 EUR numa loja semelhante (mas carece de confirmação).
« Last Edit: June 08, 2012, 11:35:30 am by pgp »
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #113 on: June 12, 2012, 10:04:36 pm »
0
Tenho um pack de 5 em casa, já as utilizei o barbeiro onde custumo ir tanbem é as laminas que utiliza e definivamente, não gosto, sou fiel as persona red pack, e segundo pesquisei no forum são as mesma que as Via Men vendidas no intermarche e no Continente, o que para mim é optimo pois so conseguia as personna no forum montijo na loja RR, e sairam me a 1,40€ bastante baratas.

Viva,

As Red Pack são um pouco diferentes das do Continente/Intermarché. Há quem prefira umas, há quem prefira outras.
Não sabia que as lojas RR (Rui Romano) vendiam Red Pack. É boa informação, essa. O preço até nem está mal. :)

Tenho comprado as Red Pack na Oriental, a semana passada lá fui buscar mais 5 packs. Sairam-me a 1.60€.
Nas lojas RR?? isso são excelentes noticias, tenho uma mesmo perto de mim e nunca lá entrei.
« Last Edit: June 12, 2012, 10:09:56 pm by Pitolas »

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #114 on: July 03, 2012, 11:10:00 pm »
0
 Ás vezes fico com a ideia de um Status nas laminas; as boas vêem de fora, as más compram-se em todo o lado. Eu tenho pouca experiência com as SR, mas já usei varias marcas e uma das minhas favoritas são as BIC, e não me cortei como algumas pessoas mais experientes, mas pronto,...

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #115 on: July 03, 2012, 11:43:40 pm »
0
Ás vezes fico com a ideia de um Status nas laminas; as boas vêem de fora, as más compram-se em todo o lado. Eu tenho pouca experiência com as SR, mas já usei varias marcas e uma das minhas favoritas são as BIC, e não me cortei como algumas pessoas mais experientes, mas pronto,...

Uma das coisas que aprendi por aqui é que acaba por não haver um certo ou errado rígido. O que resulta com os outros pode não resultar comigo. Há artigos que são consensuais para a maioria dos membros, e outros nem tanto. É o caso das Bic. Por exemplo, comigo as Bic não funcionam, e não tem a ver com agressividade, suavidade, ou afiação: sempre que as uso acabo com uma irritação brutal na pele. Presumo que seja um caso de alergia a qualquer coisa.

Já outras lâminas facilmente acessíveis - as do Continente / Intermarché - são bastante consensuais, sendo mesmo das minhas preferidas. Será uma questão de status ? Não creio.
Outro exemplo: o stick Arko. Barato, e com um cheiro muito intenso. Há quem não o suporte. Há quem o não dispense, como eu, mesmo com o cheiro a WC Pato!
Existem outros produtos que são bem considerados - o ASB Skino do P. Doce - e que são de fácil acesso e baixo custo. Posso ou não gostar.
Mas no fundo o essencial mantém-se: o que funciona para uns não funciona para outros, e ambos estão correctos.  :) 
Orlando

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #116 on: July 03, 2012, 11:52:07 pm »
0
Totalmente de acordo com o Orlandosn, mas tb não me dou bem com as BIC, no entanto com as lâminas do Continente as coisas até não correm mal. Dou mais um exemplo, de produtos fáceis de encontrar e de preço acessível, o gel 444, para mim é um must, imprescindível.
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #117 on: July 03, 2012, 11:53:16 pm »
0
(...) o gel 444, para mim é um must, imprescindível.

+1!  :)
Orlando

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #118 on: July 04, 2012, 05:53:23 am »
0
Ás vezes fico com a ideia de um Status nas laminas; as boas vêem de fora, as más compram-se em todo o lado. Eu tenho pouca experiência com as SR, mas já usei varias marcas e uma das minhas favoritas são as BIC, e não me cortei como algumas pessoas mais experientes, mas pronto,...

Uma das coisas que aprendi por aqui é que acaba por não haver um certo ou errado rígido. O que resulta com os outros pode não resultar comigo. Há artigos que são consensuais para a maioria dos membros, e outros nem tanto. É o caso das Bic. Por exemplo, comigo as Bic não funcionam, e não tem a ver com agressividade, suavidade, ou afiação: sempre que as uso acabo com uma irritação brutal na pele. Presumo que seja um caso de alergia a qualquer coisa.

Já outras lâminas facilmente acessíveis - as do Continente / Intermarché - são bastante consensuais, sendo mesmo das minhas preferidas. Será uma questão de status ? Não creio.
Outro exemplo: o stick Arko. Barato, e com um cheiro muito intenso. Há quem não o suporte. Há quem o não dispense, como eu, mesmo com o cheiro a WC Pato!
Existem outros produtos que são bem considerados - o ASB Skino do P. Doce - e que são de fácil acesso e baixo custo. Posso ou não gostar.
Mas no fundo o essencial mantém-se: o que funciona para uns não funciona para outros, e ambos estão correctos.  :) 

concordo plenamente e comigo tambem nao funcionam.
eu ja cheguei a voltar a utiliza-las pensando que era minha culpa por ser iniciante quando a experimentei pela primeira vez. Mas nao melhorou nada.
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #119 on: July 04, 2012, 06:11:33 am »
0
Bic + Slant


bela combinação....rs ;D

Tags: sangramento 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal