Poll

Vamos fazer uma votação: você gosta das BIC?

Sim
15 (65.2%)
Não
8 (34.8%)

Total Members Voted: 23

Voting closed: February 10, 2013, 10:06:09 pm

Author Topic: Bic Chrome Platinum  (Read 150448 times)

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #255 on: February 01, 2013, 12:02:36 pm »
0
Pessoalmente não acho que seja fácil de encontrar uma review perdida num tópico que já leva 254 respostas, grande parte das quais nem são informação propriamente válida.

Noutros fóruns, existe um tópico para reviews e outro para a discussão das mesmas. Seria algo louvável de ter aqui, na minha opinião. A informação seria mais fácil de encontrar. Mas se preferem assim, que seja...

Pessoalmente partilho dessa opinião: um tópico para todas as reviews de um produto, e outro com os comentários das reviews.
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #256 on: February 01, 2013, 12:05:40 pm »
0
Pronto, se gostam assim, que seja.

Pessoalmente não acho que seja fácil de encontrar uma review perdida num tópico que já leva 254 respostas, grande parte das quais nem são informação propriamente válida.

Noutros fóruns, existe um tópico para reviews e outro para a discussão das mesmas. Seria algo louvável de ter aqui, na minha opinião. A informação seria mais fácil de encontrar. Mas se preferem assim, que seja...

Sendo assim... Qualquer review que se ache interessante o criador do tópico pode colocá-la no primeiro tópico... Assunto resolvido.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #257 on: February 01, 2013, 12:09:11 pm »
0
Pessoalmente não acho que seja fácil de encontrar uma review perdida num tópico que já leva 254 respostas, grande parte das quais nem são informação propriamente válida.

Noutros fóruns, existe um tópico para reviews e outro para a discussão das mesmas. Seria algo louvável de ter aqui, na minha opinião. A informação seria mais fácil de encontrar. Mas se preferem assim, que seja...

Pessoalmente partilho dessa opinião: um tópico para todas as reviews de um produto, e outro com os comentários das reviews.

Eu concordo também.
Concordo até porque num tópico de avaliações, para mim, o off topic devia estar muito controlado. Agora uma coisa é certa, neste momento, o modus operandi do fórum não vai nesse sentido...

O meu argumento visava outra vertente, o da votação.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #258 on: February 01, 2013, 12:37:06 pm »
0
  Um facto;

Neste forum, nenhuma marca de laminas bate a BIC em nº de paginas (tópicos/respostas) ;D

  Long Live to BIC :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #259 on: February 01, 2013, 12:57:21 pm »
0

Sendo assim... Qualquer review que se ache interessante o criador do tópico pode colocá-la no primeiro tópico... Assunto resolvido.

E quando o criador do tópico é um membro que, por qualquer razão, não frequenta o tópico? teriam que ser os moderadores a fazê-lo.
E cada vez que se fizesse uma review, alguém tinha que estar a editar o post... Não seria uma solução propriamente simples. :P



Eu concordo também.
Concordo até porque num tópico de avaliações, para mim, o off topic devia estar muito controlado. Agora uma coisa é certa, neste momento, o modus operandi do fórum não vai nesse sentido...

...

É exactamente isso que eu queria mudar.
Reviews num lado (nas secções de "avaliação"). No outro, ficariam as discussões, votações e etc., na secção respectiva, consoante se tratasse de lâminas, sabões, etc.

  Um facto;

Neste forum, nenhuma marca de laminas bate a BIC em nº de paginas (tópicos/respostas) ;D

  Long Live to BIC :)

E é isso que não consigo perceber. :P
Bom, cada fórum tem a sua personalidade. No fórum inglês, são as derby que têm esta fama.

Go figure...! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #260 on: February 01, 2013, 10:21:14 pm »
0

Sendo assim... Qualquer review que se ache interessante o criador do tópico pode colocá-la no primeiro tópico... Assunto resolvido.

E quando o criador do tópico é um membro que, por qualquer razão, não frequenta o tópico? teriam que ser os moderadores a fazê-lo.
E cada vez que se fizesse uma review, alguém tinha que estar a editar o post... Não seria uma solução propriamente simples. :P



Eu concordo também.
Concordo até porque num tópico de avaliações, para mim, o off topic devia estar muito controlado. Agora uma coisa é certa, neste momento, o modus operandi do fórum não vai nesse sentido...

...

É exactamente isso que eu queria mudar.
Reviews num lado (nas secções de "avaliação"). No outro, ficariam as discussões, votações e etc., na secção respectiva, consoante se tratasse de lâminas, sabões, etc.

  Um facto;

Neste forum, nenhuma marca de laminas bate a BIC em nº de paginas (tópicos/respostas) ;D

  Long Live to BIC :)

E é isso que não consigo perceber. :P
Bom, cada fórum tem a sua personalidade. No fórum inglês, são as derby que têm esta fama.

Go figure...! :D

 Essas sim (Derby), deram-me cabo do pescoço, andei uma semana para recuperar a irritação provocada por essa laminas. Foram as piores laminas que usei até hoje.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #261 on: February 01, 2013, 10:40:09 pm »
0
YMMV, como dizem os Yankees, "Your mileage may vary".

Qual será a melhor frase em Português?
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #262 on: February 01, 2013, 10:51:23 pm »
0
Cada cabeça, sua sentença? :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #263 on: February 01, 2013, 10:52:00 pm »
0
YMMV, como dizem os Yankees, "Your mileage may vary".

Qual será a melhor frase em Português?

 O google tradutor "diz": Sua milhagem pode variar ??? :)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #264 on: February 01, 2013, 11:00:40 pm »
0
YMMV, como dizem os Yankees, "Your mileage may vary".

Qual será a melhor frase em Português?

 O google tradutor "diz": Sua milhagem pode variar ??? :)

A traducao a letra sera "A tua quilometragem pode variar", no sentido em que a "medicao" de cada um eh subjectiva.

Cada cabeça, sua sentença? :D


Esta parece-me uma boa correspondencia...
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #265 on: February 01, 2013, 11:50:10 pm »
0
Cada cabeça, uma sentença!! :)
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #266 on: February 02, 2013, 10:26:51 am »
0

A traducao a letra sera "A tua quilometragem pode variar", no sentido em que a "medicao" de cada um eh subjectiva.


Acho que esta expressão quer mais dizer que a mesma coisa, neste caso específico um automóvel, comporta-se de maneira diferente para cada pessoa que o conduzir. Uns têm o pé mais pesado ou condução mais agressiva o que faz com que o mesmo produto, o automóvel, gaste mais com esta pessoa que com outra com outro tipo de condução ou hábitos.

Isto aplica-se a todo o tipo de produtos - a mesma lâmina pode ser muito boa para uma pessoa, mas muito má para outra.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline Freejack

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 76
  • Quem não conhece o Passado não entende o Futuro.
  • Respect: 0
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #267 on: February 02, 2013, 07:14:58 pm »
0
Boa Tarde, barbamens!

Ultimamente tenho tido dificuldades em encontrar as lâminas BIC pra comprar, pelo menos em São Paulo já não vejo com a mesma frequência que via antes. Isso está acontecendo com mais alguém?

Apesar da BIC ser uma lâmina de pouco corte, percebi que é a única que usei até hoje que não me causa alergia ou irritação. Já usei Wilkinson, Feather, Super Barba, etc, e com todas após o barbear surgem bolinhas no meu pescoço e nuca.

Alguma coisa na composição da BIC funciona comigo. Fico pensando que se de repente pararem de fabricar vou ter um problemão...


Não te revoltes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #268 on: February 02, 2013, 07:18:04 pm »
0
Caro Freejack,
Essas bolinhas não tem a haver com as lâminas. Se fosse isso, teu rosto todo iria estar embolotado. Pode ter relação com a pressão que estás fazendo ou com a pele do pescoço ser mais sensível e os pelos crescerem de forma desordenada.
Eu já tive esse problema e com a melhora de técnica, desapareceu.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Freejack

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 76
  • Quem não conhece o Passado não entende o Futuro.
  • Respect: 0
Re: Bic Chrome Platinum
« Reply #269 on: February 02, 2013, 07:27:35 pm »
0
Caro Freejack,
Essas bolinhas não tem a haver com as lâminas. Se fosse isso, teu rosto todo iria estar embolotado. Pode ter relação com a pressão que estás fazendo ou com a pele do pescoço ser mais sensível e os pelos crescerem de forma desordenada.
Eu já tive esse problema e com a melhora de técnica, desapareceu.

Bom, sei lá pode até ser, mas com a BIC isso não acontece nunca. 

Com as outras lâminas o barbear corre até que bem, mas sinto uma espécie de desconforto. e percebo que as irritaçoes acontecem sempre quando tento experimentar uma lâmina nova. (não uso apenas uma vez, insisto com a mesma marca, mas não tem jeito)
Não te revoltes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

Tags: sangramento 
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal