Mercado > Lojas na Zona Centro

em Coimbra - Casa das Bonecas

(1/5) > >>

fpessanha:
Em Coimbra, no Beco das Canivetas (na Baixa) existe uma loja chamada Casa das Bonecas. É um bocado pot-pourri... e tem, de facto, bonecas à venda.
O Sr. Fernandes tem muitas coisas que nos interessam: lâminas para DE, linha 444, sabonetes de boa qualidade, cremes de barbear. Não tem navalhas de barbear dignas de referência. Vi lá uma Double Arrow chinesa e quem esteja a par das discussões sobre este assunto no SRP sabe que são aceitáveis. No entanto, o preço dele... não é o meu. Vale a pena visitar esta loja, apesar de não ser nem a mais completa, nem a mais organizada. Mas tem-me servido bastante bem nos últimos dois anos.

pgp:
Curioso,

Hoje falaram-me da mesma loja. Um colega meu viu lá Musgo Real, creme.

Já agora, a dita loja é aqui: http://g.co/maps/wunw9

lmmg:
Alem dos produtos 444, tem ainda laminas persona e polsilver. ASB floid e alguns pinceis semogue. vi la tambem leite de colonia e EDT lavanda ach brito.

RedNight:

--- Quote from: lmmg on March 10, 2012, 06:40:14 pm ---Alem dos produtos 444, tem ainda laminas persona e polsilver. ASB floid e alguns pinceis semogue. vi la tambem leite de colonia e EDT lavanda ach brito.

--- End quote ---

A quanto estão as Polsilver? :D

lmmg:
Não te sei dizer o preço por pack. Como comprei mais produtos e paguei tudo junto...
Mas para a proxima pergunto quanto custa o pack polsilver e persona.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version