Material > Sabões e Cremes

De volta da Itália

<< < (3/3)

Leon:

--- Quote from: cegadede on May 21, 2010, 02:52:42 pm ---São sim, o creme Santa Maria Novella tem um cheiro similar ao proraso, só que perceptivelmente mais natural e refinado (e tinha que ser assim, até porque o primeiro custa €25 e o segundo €2) e tem uma performance ainda melhor que o proraso (o que faz o SMN ocupar atualmente o posto número 1 na minha preferência, seguido de perto pelo proraso e pelo TOBS).
--- End quote ---

25€? Por acaso até julgava que fosse ligeiramente mais caro (35~40€). Óptima compra!

lamina:
 :o :o (sacando do rolo de cozinha para limpar a saliva)

OOWW

Esse de amendoa amarga, quem fabrica? E vale a pena!?

oversaturn:

--- Quote from: Leon on June 09, 2010, 11:14:45 pm ---
--- Quote from: cegadede on May 21, 2010, 02:52:42 pm ---São sim, o creme Santa Maria Novella tem um cheiro similar ao proraso, só que perceptivelmente mais natural e refinado (e tinha que ser assim, até porque o primeiro custa €25 e o segundo €2) e tem uma performance ainda melhor que o proraso (o que faz o SMN ocupar atualmente o posto número 1 na minha preferência, seguido de perto pelo proraso e pelo TOBS).
--- End quote ---

25€? Por acaso até julgava que fosse ligeiramente mais caro (35~40€). Óptima compra!

--- End quote ---

Existe uma loja da SMN em Lisboa:
http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=361.0
Não sei se os preços serão muito mais caros em Lisboa do que em Florença.
Em breve, tenciono lá passar para averiguar...  ;)
Tem também telefone e e-mail, não sei é se aceitam encomendas ou enviam pelo correio.


--- Quote from: lamina on June 09, 2010, 11:20:33 pm --- :o :o (sacando do rolo de cozinha para limpar a saliva)

OOWW

Esse de amendoa amarga, quem fabrica? E vale a pena!?

--- End quote ---

Pela embalagem, acho que é o "Fiore i Frutti"...  :P

lamina:
OK. Obrigado.

Esse boião SMN em plástico é que deslustra o produto que lá está dentro... :o

cegadede:

--- Quote from: lamina on June 09, 2010, 11:20:33 pm --- :o :o (sacando do rolo de cozinha para limpar a saliva)

OOWW

Esse de amendoa amarga, quem fabrica? E vale a pena!?

--- End quote ---

Esse eu ainda não abri pra testar,  como ele não tem conservantes o prazo de validade é de 6 meses  (contados do primeiro uso) preferi deixar para abrí-lo depois pois sei que quando o abrir vou ter que usá-lo quase que exclusivamente para poder terminar o pote antes que estrague.

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version