Mercado > Oportunidades

30% em material EU na Connaught

<< < (3/3)

joaokrithinas:

--- Quote from: Marcof on April 11, 2021, 11:11:47 am ---Sim o mail é o mesmo, fiz a encomenda mesmo para ficar abaixo dos 22.

--- End quote ---
Fui agora verificar e, realmente, não tenho emails de confirmação de nenhum pedido que fiz em 2021. Mas chegaram sempre todos, cerca de 2 ou 3 semanas. Também, coincidentemente, foram sempre encomendas abaixo dos 20€  e que, talvez por isso, foram enviadas em correio normal. Estou inclusive à espera de uma. Acho que a experiência passada, positiva mas demorada, e o facto de pagar com paypal e poder abrir uma disputa fez com que nem me tivesse apercebido da situação.

mc:
atenção que para os 22€ os portes também contam.

joaokrithinas:

--- Quote from: joaokrithinas on April 11, 2021, 07:40:58 pm ---Fui agora verificar e, realmente, não tenho emails de confirmação de nenhum pedido que fiz em 2021. Mas chegaram sempre todos, cerca de 2 ou 3 semanas. Também, coincidentemente, foram sempre encomendas abaixo dos 20€  e que, talvez por isso, foram enviadas em correio normal. Estou inclusive à espera de uma. Acho que a experiência passada, positiva mas demorada, e o facto de pagar com paypal e poder abrir uma disputa fez com que nem me tivesse apercebido da situação.

--- End quote ---
A que estava à espera chegou hoje, encomendada a 22/3. As tais 3 semanas

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version