Temos é também de compreender o ponto de vista da operadora, que teve que gastar recursos com esse cliente, seja nas instalações e equipamentos, já para não falar de reduções de preço, para agora o cliente se meter a andar.
NOS à parte, muito boa sorte.
Pois bem, segundo a NOS, as alternativas são as referidas por vós. Obrigado pelas contribuicoes.Claro que existem pelo menos mais 2 opções, mas ambas péssimas: pagar o que resta do contrato ou litígio. Importa também confessar, agora que está a decisão tomada, que o "conhecido" de que falava acima na verdade sou eu. É verdade, vou pelo menos temporariamente, abandonar este meu em certos aspectos corrompido, desgraçado, pobre mas tambem em tantos outros rico, unico, imperdivel, apaixonante e amado país.Estou portanto à procura de quem tenha interesse em aderir ou mudar de serviços de telefone, internet e/ou TV, para transferência de titularidade do contrato com a NOS/ZON, em condições vantajosas para o novo titular. Se tiverem interesse ou conhecerem alguem que possa ter, p.f., falem comigo.
NOS à parte, muito boa sorte. Estou na Alemanha há dois meses, com mulher e dois filhos e só te posso dizer que nem tudo é um mar de rosas, mas pesando tudo, a única coisa parecida com arrependimento é não termos vindo há mais tempo Se falta assim tanto tempo, pensa se não vale a pena fazer o contrato satélite. Podes pagar pouco, para o pack básico, e tens tv portuguesa. Não precisas levar a antena, que podes comprar localmente e instalar, mas apenas a box com o cartão. Abc e boa sore!