Author Topic: Rescisão de contrato c/ operadora dentro do período de fidelização - como fazer?  (Read 11852 times)

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Temos é também de compreender o ponto de vista da operadora, que teve que gastar recursos com esse cliente, seja nas instalações e equipamentos, já para não falar de reduções de preço, para agora o cliente se meter a andar.
Sem duvida.

Seria interessante poder cessar amigavelmente depois de o cliente proceder à compensação de todo o investimento da operadora ao abrigo da fidelização.

Disseram-me que na MEO é assim que funciona e faz todo o sentido.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Pois bem, segundo a NOS, as alternativas são as referidas por vós. Obrigado pelas contribuicoes.

Claro que existem pelo menos mais 2 opções, mas ambas péssimas: pagar o que resta do contrato ou litígio.

Importa também confessar, agora que está a decisão tomada, que o "conhecido" de que falava acima na verdade sou eu. É verdade, vou pelo menos temporariamente, abandonar este meu em certos aspectos corrompido, desgraçado, pobre mas tambem em tantos outros rico, unico, imperdivel, apaixonante e amado país.

Estou portanto à procura de quem tenha interesse em aderir ou mudar de serviços de telefone, internet e/ou TV, para transferência de titularidade do contrato com a NOS/ZON, em condições vantajosas para o novo titular. Se tiverem interesse ou conhecerem alguem que possa ter, p.f., falem comigo.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
NOS à parte,  muito boa sorte. Estou na Alemanha há dois meses, com mulher e dois filhos e só te posso dizer que nem tudo é um mar de rosas, mas pesando tudo, a única coisa parecida com arrependimento é não termos vindo há mais tempo :)

Se falta assim tanto tempo, pensa se não vale a pena fazer o contrato satélite.  Podes pagar pouco, para o pack básico,  e tens tv portuguesa.  Não precisas levar a antena, que podes comprar localmente e instalar,  mas apenas a box com o cartão.

Abc e boa sore!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Obrigado meus caros
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Boa sorte e volta depressa  :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
 Isto revolta-me >:( estamos a exportar o pais; as empresas (mesmo as portuguesas) saem de cá, as pessoas saem de cá,... >:(
Pois bem, segundo a NOS, as alternativas são as referidas por vós. Obrigado pelas contribuicoes.

Claro que existem pelo menos mais 2 opções, mas ambas péssimas: pagar o que resta do contrato ou litígio.

Importa também confessar, agora que está a decisão tomada, que o "conhecido" de que falava acima na verdade sou eu. É verdade, vou pelo menos temporariamente, abandonar este meu em certos aspectos corrompido, desgraçado, pobre mas tambem em tantos outros rico, unico, imperdivel, apaixonante e amado país.

Estou portanto à procura de quem tenha interesse em aderir ou mudar de serviços de telefone, internet e/ou TV, para transferência de titularidade do contrato com a NOS/ZON, em condições vantajosas para o novo titular. Se tiverem interesse ou conhecerem alguem que possa ter, p.f., falem comigo.

  Caro Igor, espero que corra tudo bem e que consigas os teus objectivos. :)

NOS à parte,  muito boa sorte. Estou na Alemanha há dois meses, com mulher e dois filhos e só te posso dizer que nem tudo é um mar de rosas, mas pesando tudo, a única coisa parecida com arrependimento é não termos vindo há mais tempo :)

Se falta assim tanto tempo, pensa se não vale a pena fazer o contrato satélite.  Podes pagar pouco, para o pack básico,  e tens tv portuguesa.  Não precisas levar a antena, que podes comprar localmente e instalar,  mas apenas a box com o cartão.

Abc e boa sore!

 Ainda bem. :D
« Last Edit: October 04, 2014, 09:43:35 am by Caramelo »

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Boa sorte, Classic! Que tudo te corra pelo melhor.
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Boa sorte, Igor, espero que tudo te corra bem! A verdade é que muitas vezes se está bem melhor lá fora do que cá.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
A jogada das operadoras passa por oferecer promoções que todas implicam fidelização,  mesmo uma simples mudança de morada. Se tivessem um preço de instalação e uma mensalidade seria um serviço transparente mas menos lucrativo.  Eu passei por isso: pedi uma mudança da instalação(que me tinham garantido ser um processo simples e sem implicar nova fidelização) e quando tentei cancelar o serviço é que descobri que afinal tinha ainda fidelização activa. E a abertura negocial deles é 0, sejam quais forem as razões. ...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal