Café Central > A Hora Certa

Antes e depois

<< < (2/43) > >>

Paulo Girão:
Boas

Essa bracelete ficou muito bem.. Bom gosto ;)

Renato Ferreira:
Grandes trabalhos, sim senhor. Gosto de ver disto assim...clássicos sempre novos :o

GADREL:
Belas máquinas, merecem continuar vivas, parabéns aos donos!

Leon:

--- Quote from: Paulo Girão on September 15, 2012, 04:00:13 pm ---Boas

Essa bracelete ficou muito bem.. Bom gosto ;)

--- End quote ---

Obrigado.

É uma Hirsch Knight.

exasimoes:

--- Quote from: Leon on September 15, 2012, 02:27:10 pm ---Um Orient 27 rubis automático calendário perpétuo:

Comprei-o no eBay a um espanhol e estava em mau estado:

(Image removed from quote.)

Mandei o mecanismo para o Paulo Girão desmontá-lo todo e afinar peça a peça, enquanto punha a caixa a cromar aqui num relejoeiro perto de casa.

O resultado final é uma diferença da noite para o dia:

(Image removed from quote.)

--- End quote ---
Os relógios também são uma grande paixão minha, embora o dinheiro não chegue para grandes estravagâncias, quando vi este post bateu uma saudade do meu avô, ele tinha um Oriente automático, foi o último relógio que teve, comprou para substituir um Cauny.
Após o alguns anos a minha mãe deu-mo, e agora a minha irmã tambem me deu o Cauny, que tambem tenciono mandar reparar.
Há umas semanas foi a arranjar coisa pouca, a coroa não ajustava a data, ainda não o recebi, queria tambem arranjar uma bracelete nova igual à que ele tem em metal, vamos ver se conseguirei encontrar.
Além destes tenho 2 Police o Navy e o Cyber, um Citizen Yatch Race, 1 Tommy Riverside, 2 Omegas réplicas, seamaster e speedmaster e mais alguns nada de especial.
Peço desculpa pelo testamento mas sempre gostei da marca Oriente, diz-me algo ao coração.
Colocarei fotos da coleção brevemente.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version