Author Topic: The Grooming Co. Pincel sintético  (Read 76461 times)

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #105 on: February 25, 2014, 10:04:45 pm »
0
Me responderam ao email e irão me passar o código de rastreio amanhã. Vamos ver.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #106 on: February 25, 2014, 10:11:17 pm »
0
Quanto vc pediu para atuar nos bastidores??! HA HA HA

bastidores não... eu trabalharia com eles  com o maior prazer para resolver estes problemas e tornar aquele site ( e o serviço) o que devem ser, porque os caras tem uma oportunidade de ouro na mão... e aproveitam mal.

Claro, nada é de graça.

Hoje em dia se você se apoia somente na venda de balcão, a coisa não anda. Mesmo na minha empresa que é uma linha diferente, decoração, se eu depender apenas do cliente que entra na minha loja, não ganho dinheiro.

Então eles, se tem dois stands, é porque deve estar dando certo (apesar de que, sempre que vou lá, não vejo ninguém comprando) mas poderia ser ainda melhor se contassem com alguém que sabe o que está fazendo para, receber, preparar e despachar estes pedidos on-line. Afinal de contas o cara que esbarra no stand tem que ser convencido à comprar o produto e quem acessa o site já está disposto a fazer isto.

É claro... meus reviews foram de graça, porque nada mais justo do que recomendar bons produtos com sinceridade.

Já este trabalho é outra estória, afinal de contas, ninguém come, ou paga as contas com "boas intenções".

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #107 on: February 25, 2014, 10:16:36 pm »
0
bastidores não... eu trabalharia com eles  com o maior prazer para resolver estes problemas e tornar aquele site ( e o serviço) o que devem ser, porque os caras tem uma oportunidade de ouro na mão... e aproveitam mal.

Claro, nada é de graça.

Hoje em dia se você se apoia somente na venda de balcão, a coisa não anda. Mesmo na minha empresa que é uma linha diferente, decoração, se eu depender apenas do cliente que entra na minha loja, não ganho dinheiro.

Então eles, se tem dois stands, é porque deve estar dando certo (apesar de que, sempre que vou lá, não vejo ninguém comprando) mas poderia ser ainda melhor se contassem com alguém que sabe o que está fazendo para, receber, preparar e despachar estes pedidos on-line. Afinal de contas o cara que esbarra no stand tem que ser convencido à comprar o produto e quem acessa o site já está disposto a fazer isto.

É claro... meus reviews foram de graça, porque nada mais justo do que recomendar bons produtos com sinceridade.

Já este trabalho é outra estória, afinal de contas, ninguém come, ou paga as contas com "boas intenções".

Vc falou tudo: estão perdendo uma oportunidade de ouro. O pincel deles é objeto de desejo de vários foreiros americanos, espanhóis..etc

Vc tinha que falar que eles estão perdendo dinheiro e propor algo para alavancar o negócio de forma a ganhar um incremento nas vendas...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #108 on: February 25, 2014, 10:28:19 pm »
0
Vc falou tudo: estão perdendo uma oportunidade de ouro. O pincel deles é objeto de desejo de vários foreiros americanos, espanhóis..etc

Vc tinha que falar que eles estão perdendo dinheiro e propor algo para alavancar o negócio de forma a ganhar um incremento nas vendas...

Uma proposta foi feita nesse sentido e recusada. Contudo não quero entrar em detalhes dela, ou porque foi recusada, porque seria pouco ético de minha parte, até porque envolve um outro forista, que não será citado.

Mas vc tocou num ponto interessante.

Estou mandando dois pinceis para os EUA, à um usuário do TSN, e imagino só se o "gringo" gosta do pincel e começa a espalhar por lá que o pincel é muito bom, etc...

Se já não atendem o mercado doméstico a contento...
« Last Edit: February 26, 2014, 12:53:43 pm by Gago »

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #109 on: February 25, 2014, 10:34:00 pm »
0
Uma proposta foi feita nesse sentido e recusada. Contudo não quero entrar em detalhes dela, ou porque foi recusada, porque seria pouco ético de minha parte.

Mas vc tocou num ponto interessante.

Estou mandando dois pinceis para os EUA, à um usuário do TSN, e imagino só se o "gringo" gosta do pincel e começa a espalhar por lá que o pincel é muito bom, etc...

Se já não atendem o mercado doméstico a contento...

Tive pedidos de foreiros americanos e espanhóis. Enviei um para a Europa e vamos ver a repercussão.

Mandei uma mensagem,  falei ao telefone sobre o interesse de enviarem para fora do Brasil e não tive resposta até hoje.

Não estão sabendo trabalhar a marca...

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #110 on: February 25, 2014, 10:38:41 pm »
0
Tive pedidos de foreiros americanos e espanhóis. Enviei um para a Europa e vamos ver a repercussão.

Mandei uma mensagem,  falei ao telefone sobre o interesse de enviarem para fora do Brasil e não tive resposta até hoje.

Não estão sabendo trabalhar a marca...

É isso.

Não adianta nada eu testar o produto, recomendar ( com toda a sinceridade, diga-se de passagem! Porque se fosse ruim eu metia o pau!) para os colegas, contar com a vossa habitual confiança em minhas palavras, se (vocês) ao tentar comprar, a experiência é ruim, seja porque o produto está esgotado, seja porque o atendimento pós-compra é ruim ou não existe. Eu pelo menos sou daqueles que se não gosto do atendimento, não volto.

A empresa deixa de vender, e o comprador deixa de adquirir um bom produto.

Mas bem.... eu estou aí, acho que já me fiz entender que posso contribuir, e eles tem o principal para progredir, que é o produto. Fica a minha torcida.

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #111 on: February 25, 2014, 11:51:16 pm »
0
Amadorismo puro.
Aprendiz de enabler.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #112 on: February 26, 2014, 12:55:09 am »
0
A visão e meta da empresa e diferente por ser uma franquia, se elaborar um bom plano de negocio e apresentar em uma reunião formal e mostrar números, ai sim e a língua deles.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #113 on: February 26, 2014, 01:14:09 am »
0
Enquanto eu reclamava aqui a encomenda chegava em casa. Putz custava me avisar que já tinham mandado? Enfim o pincel é muito bom mesmo. Macio e denso embora em termos de backbone eu prefira o muhle silvertipe fibres. Recomendo claro. Mas vc se irrita menos se for a terra de tão tão distante chamada Barra e comprar pessoalmente o seu.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #114 on: February 26, 2014, 02:31:10 am »
0
Enquanto eu reclamava aqui a encomenda chegava em casa. Putz custava me avisar que já tinham mandado? Enfim o pincel é muito bom mesmo. Macio e denso embora em termos de backbone eu prefira o muhle silvertipe fibres. Recomendo claro. Mas vc se irrita menos se for a terra de tão tão distante chamada Barra e comprar pessoalmente o seu.

Pois é. Já haviam mandado o produto... Mas Cadê que avisaram?
Pra mim, se não me mandam o rastreio, ou no mínimo o comprovante de envio, é porque não o fizeram ainda.
Aí por um detalhe bobo desses fica o "clima".
Dá pra fazer melhor cara...

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #115 on: February 26, 2014, 02:32:20 am »
0
Enquanto eu reclamava aqui a encomenda chegava em casa. Putz custava me avisar que já tinham mandado? Enfim o pincel é muito bom mesmo. Macio e denso embora em termos de backbone eu prefira o muhle silvertipe fibres. Recomendo claro. Mas vc se irrita menos se for a terra de tão tão distante chamada Barra e comprar pessoalmente o seu.


Te falei! Eles mandam e não avisam. Aconteceu o mesmo aqui.  ;D

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #116 on: February 26, 2014, 02:56:14 am »
0
São detalhes que podem (ou não) fazer a diferença!
Inclusive para repaginar as fotos do site, conheço um cara que poderia ajudar  :P

Offline marcelosbno

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • Caetité, Bahia, Brasil.
  • Respect: 0
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #117 on: March 24, 2014, 11:40:07 am »
0
Caríssimos, alguém teria como disponibilizar uma foto do pincel vermelho? Tenho interesse nessa cor mas o site não mostra foto.
Edwin Jagger De86bl
Taylor of Old Bond Street Sandalwood
Proraso verde
Monsavon
Proraso Anti Irritation Pre-shaving Cream
SimplyBeautiful Basic 100% Pure Badger Shaving Brush

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #118 on: March 24, 2014, 12:10:17 pm »
0
Caríssimos, alguém teria como disponibilizar uma foto do pincel vermelho? Tenho interesse nessa cor mas o site não mostra foto.

Eu coloquei uma no tópico de aquisições de dezembro (final).

Offline marcelosbno

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • Caetité, Bahia, Brasil.
  • Respect: 0
    • Email
Re: The Grooming Co. Pincel sintético
« Reply #119 on: March 24, 2014, 12:17:05 pm »
0
Obrigado pela ajuda. Acho que mês que vem compro um igual. Um grande abraço.
Edwin Jagger De86bl
Taylor of Old Bond Street Sandalwood
Proraso verde
Monsavon
Proraso Anti Irritation Pre-shaving Cream
SimplyBeautiful Basic 100% Pure Badger Shaving Brush

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal