Author Topic: Aquisições de Janeiro  (Read 42100 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #90 on: January 25, 2011, 09:08:49 pm »
0
Menos mal... as minhas ELIOS custaram 2€ numa loja de ferragens.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #91 on: January 25, 2011, 10:22:33 pm »
0
Obrigado pela info, bleddyn.
Por acaso achei baratas as lâminas e enganei-me no nome, aproveito para corrigir e deixar a informação para alguém que se interesse, existem lojas em vários pontos do país, embora pareça ser tudo a norte de Lisboa: http://www.stilcoup.com/store/lojas
Até é possivel que tenham mais marcas de lâminas, se eu não as mostrasse(vi-as no balcão) à belíssima assistente que mas vendeu acho que não tinha comprado nada, por isso é possível que tenham mais.

Já agora, brg, wilkinson há assim tanta variedade? lembro-me de ler coisas pouco abonatórias em relação às que vinham com a máquina mas agora no B&B anda tudo atrás dumas novas e eu não consigo distingui-las?

O material real shaving tinha curiosidade em experimentar, assim de maneira económica vai dar para ter uma ideia daqui a uns tempos, porque isto de fazer a barba só uma vez por dia não ajuda....  :D
Para quem lhe interessar produtos real shaving baratos assim como cremes C&E quase dados: http://www.thebeautystall.co.uk/

Epa, o pincel de borla é que me deixa  :-[ Ainda estou em debate com a minha consciência se mando os € ao chinês, se bem que mais de 2 meses de tempo de entrega não joga a favor dele...  :D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #92 on: January 25, 2011, 10:35:54 pm »
0
Interessante, essa stilcoup... têm loja em Braga. Quandofor lá para aqueles lados, hei-de dar uma espreitadela... ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #93 on: January 25, 2011, 10:53:54 pm »
0
Já agora, brg, wilkinson há assim tanta variedade? lembro-me de ler coisas pouco abonatórias em relação às que vinham com a máquina mas agora no B&B anda tudo atrás dumas novas e eu não consigo distingui-las?

Essas novas que tanto se fala são as do Walmart que vieram substituir as Personna Made in USA (iguais às antigas do Continente). Não faço ideia se são iguais às "Europeias".

A minha perspectiva em relação às WS, é que são lâminas suaves e perdoadoras, mas não muito afiadas. Refiro-me às Classic que vinham na máquina e as Premium do pack branco. Agora recentemente experimentei as do pack preto, achei-as um pouco melhores mas pode ter a ver com o facto de a minha técnica ter melhorado. Ainda assim, a 40 cêntimos por lâmina e com resultados semelhantes às Personna do Continente, não fico cliente...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #94 on: January 25, 2011, 10:58:38 pm »
0
O material real shaving tinha curiosidade em experimentar, assim de maneira económica vai dar para ter uma ideia daqui a uns tempos, porque isto de fazer a barba só uma vez por dia não ajuda....  :D
Para quem lhe interessar produtos real shaving baratos assim como cremes C&E quase dados: http://www.thebeautystall.co.uk/

Não são só os C&E... o creme de barbear da Body Shop está a um preço inacreditável.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #95 on: January 26, 2011, 01:35:45 am »
0
É verdade, e tem o antigo que algumas pessoas preferem. Também tem cremes T&H btw....  ::)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #96 on: January 26, 2011, 10:19:43 am »
0



O material real shaving tinha curiosidade em experimentar, assim de maneira económica vai dar para ter uma ideia daqui a uns tempos, porque isto de fazer a barba só uma vez por dia não ajuda....  :D
Para quem lhe interessar produtos real shaving baratos assim como cremes C&E quase dados: http://www.thebeautystall.co.uk/

É verdade, e tem o antigo que algumas pessoas preferem. Também tem cremes T&H btw....  ::)

Mas chegaste a comprar nessa loja? Que tal são os portes? Tentei calcular portes mas apenas têm UK e Irlanda como opção... :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #97 on: January 26, 2011, 07:18:42 pm »
0
Não cheguei a comprar, apenas explorei a possibilidade. É uma questão de mandar mail com a encomenda que eles calculam os portes e dizem-te quanto é. Group buy?  ::)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #98 on: January 28, 2011, 10:43:48 pm »
0


Lâminas e pincel Semogue 1800 chegaram ontem da shaving.ie e ASB Nivea adquirido numa drogaria.

Mandei vir as Bleue Extra para experimentar, as Elios foi provavelmente a primeira lâmina que experimentei mas na altura só me tinham arranjado uma agora é para voltar a testar, mandei vir as Perma-Sharp para ver se as de caixa de cartão são diferentes das de caixa plástica e hoje pude confirmar que são mesmo diferentes, gosto muito mais destas da caixa de cartão. O pincel Semogue 1800 é mesmo muito bom já o pude testar hoje e sem dúvidas que a fazer espuma pela primeira vez foi muito bom e julguei que até fosse mais "áspero" na face mas até não, foi muito suave para a primeira utilização.
   

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #99 on: January 28, 2011, 10:47:27 pm »
0
Bom material, essas Bleue são NOS, iguais às minhas  ;D

Offline RA

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #100 on: January 28, 2011, 11:31:06 pm »
0
Quote
Bom material, essas Bleue são NOS, iguais às minhas 

Quero começar a fazer uma selecção de lâminas para ter cá e como se tem falado muito bem delas aqui no fórum mandei-as vir para testar!
 

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #101 on: January 28, 2011, 11:32:30 pm »
0
Quote
Bom material, essas Bleue são NOS, iguais às minhas 

Quero começar a fazer uma selecção de lâminas para ter cá e como se tem falado muito bem delas aqui no fórum mandei-as vir para testar!
 

Pior é se gostas das Bleue  :D É que os stocks em quantidades já acabaram, agora só encontro em packs de 10 a preços exorbitantes. Felizmente abasteci-me com 200  ;D

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #102 on: January 28, 2011, 11:49:40 pm »
0
Quote
Bom material, essas Bleue são NOS, iguais às minhas 

Quero começar a fazer uma selecção de lâminas para ter cá e como se tem falado muito bem delas aqui no fórum mandei-as vir para testar!
 

Pior é se gostas das Bleue  :D É que os stocks em quantidades já acabaram, agora só encontro em packs de 10 a preços exorbitantes. Felizmente abasteci-me com 200  ;D
Também consegui algumas! E estão entre as melhores que já usei!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #103 on: January 29, 2011, 12:51:11 am »
0
(Image removed from quote.)

Lâminas e pincel Semogue 1800 chegaram ontem da shaving.ie e ASB Nivea adquirido numa drogaria.

Mandei vir as Bleue Extra para experimentar, as Elios foi provavelmente a primeira lâmina que experimentei mas na altura só me tinham arranjado uma agora é para voltar a testar, mandei vir as Perma-Sharp para ver se as de caixa de cartão são diferentes das de caixa plástica e hoje pude confirmar que são mesmo diferentes, gosto muito mais destas da caixa de cartão. O pincel Semogue 1800 é mesmo muito bom já o pude testar hoje e sem dúvidas que a fazer espuma pela primeira vez foi muito bom e julguei que até fosse mais "áspero" na face mas até não, foi muito suave para a primeira utilização.
   

As tuas impressões sobre as Permasharp confirmam o que suspeitava, tenho então que testar essas...  ;)
Vais agora testar as Bleue NOS? Isso é como experimentar as Iridium...Se um gajo gosta mesmo tá lixado pois só as encontra a preços exorbitantes!  ;D
Tou a brincar, fazes bem em ir testando, eu também fiquei com algumas por cá...  ::)
Já agora qual a tua base de comparação do pincel? Qual ou quais os que tinhas? Esse 1800 é muito engraçado.... ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Janeiro
« Reply #104 on: January 29, 2011, 02:49:21 am »
0
Hoje foi o 7º escanhoado com uma Bleue... não estou com disposição para a esticar mais.

Mas concordo, apesar de ter 200 há que procurar alternativas nas lâminas de produção actual.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal