Author Topic: Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013  (Read 27086 times)

Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5232
  • Respect: +4188
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #45 on: January 23, 2013, 12:04:02 pm »
0
                                                        Quarta-feira 2013/01/23 barbear

Pre: ducha fria.
Brush:Pascualete17.Super Silvertip 24x49.
Sabão /Creme: Styck Tabac, Ikea enlatada.
Navalha: Gillette Super-Speed ??(1947-1950 X-3).
Blade: Super Flash.Platinum S.S. # 4
Espuma em: Face.
Espuma Conforto: Sim (manteiga Tito)..
Alum / adstringente: Não.
Loção: blue Floid.
Balsamo:
Colónia: Gal sândalo.




Tenha um excelente dia, seja feliz. Lembre-se que, nesta vida, vamos deixar ninguém vivo, mais lâminas, sabonetes, cremes e escovas para acumular ou manter. Atenciosamente
Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #46 on: January 23, 2013, 01:15:33 pm »
0
Semogue 1305
Crabtree & Evelyn - Nomad
Gillette Rocket HD by bleddyn + Perma-Sharp (4)
Thayers medicated
ASB, Skino

Offline celestino

  • Trade Count: (+1)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5371
  • Respect: +5945
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #47 on: January 23, 2013, 02:36:56 pm »
0
23 JANEIRO 2013

* Weber DLC with one shim + UFO U2V1 Red Bronze
* Super Iridiums
* WSP Stubby 2-band
* Mike's Lemongrass & Eucalyptus
* Unrefined Shea Butter




O riso, o amor, e barbear! :)

Celestino

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #48 on: January 23, 2013, 03:01:50 pm »
0
Milky, your photos are always beautifull sir, well done and carry on :D!!!

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #49 on: January 23, 2013, 03:19:21 pm »
0
23/01/2013

EJ DE89 Barley + Polsilver
Pincel FS 26mm Finest Badger
Creme Fix-Modell Lavanda (by Mota)
Pashana Bay Rum + 444

Estreia do creme que me foi dado pelo confrade Mota. Só tenho elogios ao creme. Comparando-o apenas com cremes que existem no Brasil, está no topo. Se não dispara em relação aos existentes, também não fica atrás, sendo que, além de suas qualidades básicas (deslize, proteção e espuma excelentes), destaca-se pelo tamanho da embalagem (cerca de 3x o tamanho de um tubo vendido no Brasil) e pelo aroma de lavanda (até então inexistente aqui). Só tenho a agradecer ao Mota, já que esse creme não está disponível para venda aqui em Curitiba e ele se dispôs a me presentear com um quando de sua viagem a São Paulo. Tivesse aqui em Curitiba, estaria em minha compras habituais, sem dúvidas.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #50 on: January 23, 2013, 03:31:18 pm »
0

Estreia do creme que me foi dado pelo confrade Mota. Só tenho elogios ao creme. Comparando-o apenas com cremes que existem no Brasil, está no topo. Se não dispara em relação aos existentes, também não fica atrás, sendo que, além de suas qualidades básicas (deslize, proteção e espuma excelentes), destaca-se pelo tamanho da embalagem (cerca de 3x o tamanho de um tubo vendido no Brasil) e pelo aroma de lavanda (até então inexistente aqui). Só tenho a agradecer ao Mota, já que esse creme não está disponível para venda aqui em Curitiba e ele se dispôs a me presentear com um quando de sua viagem a São Paulo. Tivesse aqui em Curitiba, estaria em minha compras habituais, sem dúvidas.


Xiii...!!!
Com uma revisão destas, daqui a nada o pessoal está a fazer compras conjuntas de Fix-Modell!!! :D

Milky, your photos are always beautifull sir, well done and carry on :D!!!

+1
Well done, Celestino!!! ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #51 on: January 23, 2013, 03:37:48 pm »
0
Xiii...!!!
Com uma revisão destas, daqui a nada o pessoal está a fazer compras conjuntas de Fix-Modell!!! :D


Eu compartilho do seu review, Fabiano!

Tenho as mesmas impressões.
« Last Edit: January 23, 2013, 03:39:51 pm by MotaJV »
But the tigers come at night

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #52 on: January 23, 2013, 03:57:37 pm »
0
Só tenho a agradecer ao Mota, já que esse creme não está disponível para venda aqui em Curitiba e ele se dispôs a me presentear com um quando de sua viagem a São Paulo. Tivesse aqui em Curitiba, estaria em minha compras habituais, sem dúvidas.

Veja se o seu barbeiro não usa esta marca de creme, se ele usar pode te indicar exatamente onde comprar.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #53 on: January 23, 2013, 04:19:06 pm »
0

Esta lâmina é fácil de conseguir. Se vc. está em SP na Armarinhos Fernando da 25 de março, se não está, tem aqui ou aqui.

A fidelidade está de pé. Todos escanhoados até agora usei o Lavanda New.
Obrigado pela indicação Confrade!
Prefere essas lâminas ou as Supermax Titanium?

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #54 on: January 23, 2013, 04:26:06 pm »
0
Só tenho a agradecer ao Mota, já que esse creme não está disponível para venda aqui em Curitiba e ele se dispôs a me presentear com um quando de sua viagem a São Paulo. Tivesse aqui em Curitiba, estaria em minha compras habituais, sem dúvidas.

Veja se o seu barbeiro não usa esta marca de creme, se ele usar pode te indicar exatamente onde comprar.

Ele usa Palmyndaia... Só fui em algumas distribuidoras daqui de Curitiba e nunca encontrei Fix-Modell...

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #55 on: January 23, 2013, 04:54:21 pm »
0
Miercoles

Shave Secret pre/Acqua di Parma crema/Wet Shaving Products "The Prince" silvertip brocha/UFO Goliath mango/Edwin Jagger cabezal/Gillette 7 oclock cuchilla/Acqua di Parma balsamo





Que buena es la brocha de Wet Shaving Products.Juega en la misma liga que otras brochas UK , con la misma densidad de pelo de tejon de calidad silvertip , buen mango de resina...todo un descubrimiento del 2012.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #56 on: January 23, 2013, 05:02:53 pm »
0
Obrigado pela indicação Confrade!
Prefere essas lâminas ou as Supermax Titanium?

Gosto de ter ambas, a Titanium é mais afiada e a Lamix mais suave. Com a Lamix vc. faz três ou até quatro passadas de boa, fica lisinho e sem irritação. Vai uma semana inteira de escanhoado neste esquema e nada de ruim acontece.

Com a Titanium a pele ficaria sensibilizada. Mas se é um dia que precisa de um escanhoado mais rápido, a Titanium em duas passagens te deixa pronto. Ou uma barba de dois dias, a Titanium limpa que é uma beleza já na primeira passada.

Mas se tivesse que optar por uma apenas, seria a Supermax Titanium, sem sombra de dúvida, já que no dia a dia opto por duas passagens.
But the tigers come at night

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #57 on: January 23, 2013, 05:36:16 pm »
0
Só tenho a agradecer ao Mota, já que esse creme não está disponível para venda aqui em Curitiba e ele se dispôs a me presentear com um quando de sua viagem a São Paulo. Tivesse aqui em Curitiba, estaria em minha compras habituais, sem dúvidas.

Veja se o seu barbeiro não usa esta marca de creme, se ele usar pode te indicar exatamente onde comprar.

Ele usa Palmyndaia... Só fui em algumas distribuidoras daqui de Curitiba e nunca encontrei Fix-Modell...

Já vi desse Palmyndaia para comprar em pote. Aqui acho que é bem comum barbeiros usarem o Fix-Modell na minha cidade.


Obrigado pela indicação Confrade!
Prefere essas lâminas ou as Supermax Titanium?

Gosto de ter ambas, a Titanium é mais afiada e a Lamix mais suave. Com a Lamix vc. faz três ou até quatro passadas de boa, fica lisinho e sem irritação. Vai uma semana inteira de escanhoado neste esquema e nada de ruim acontece.

Com a Titanium a pele ficaria sensibilizada. Mas se é um dia que precisa de um escanhoado mais rápido, a Titanium em duas passagens te deixa pronto. Ou uma barba de dois dias, a Titanium limpa que é uma beleza já na primeira passada.

Mas se tivesse que optar por uma apenas, seria a Supermax Titanium, sem sombra de dúvida, já que no dia a dia opto por duas passagens.

E essas Lamix e SM Titanium você consegue comprar em lojas de cosmética mesmo ou só importando? Pela sua descrição parecem ser lâminas muito boas.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #58 on: January 23, 2013, 05:45:27 pm »
0
...
E essas Lamix e SM Titanium você consegue comprar em lojas de cosmética mesmo ou só importando? Pela sua descrição parecem ser lâminas muito boas.

As Lamix, como disse acima:


Esta lâmina é fácil de conseguir. Se vc. está em SP na Armarinhos Fernando da 25 de março, se não está, tem aqui ou aqui.

A fidelidade está de pé. Todos escanhoados até agora usei o Lavanda New.

As Titanium seguem o mesmo esquema, praticamente onde tem uma tem a outra.

Atenção que a Supermax tem também a linha Platinum, que é inferior à Titanium. Não vale a pena comprar a Platinum.
But the tigers come at night

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re:Semana de 21 a 27 de Janeiro de 2013
« Reply #59 on: January 23, 2013, 06:36:26 pm »
0
...
E essas Lamix e SM Titanium você consegue comprar em lojas de cosmética mesmo ou só importando? Pela sua descrição parecem ser lâminas muito boas.

As Lamix, como disse acima:


Esta lâmina é fácil de conseguir. Se vc. está em SP na Armarinhos Fernando da 25 de março, se não está, tem aqui ou aqui.

A fidelidade está de pé. Todos escanhoados até agora usei o Lavanda New.

As Titanium seguem o mesmo esquema, praticamente onde tem uma tem a outra.

Atenção que a Supermax tem também a linha Platinum, que é inferior à Titanium. Não vale a pena comprar a Platinum.

Já usei uma lâmina dessa Platinum e realmente não gostei muito não.

Pena só ter em SP, pois nos lugares em que eu compro lâminas nunca vi destas marcas.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal