Mercado > Classificados

"Arrumação" na secção Classificados - e uma sugestão...

<< < (2/4) > >>

Caramelo:

--- Quote from: goaman on September 08, 2014, 08:20:10 pm ---Normalmente se ele não aparecer activo é porque não estava de acordo com as regras.
Acabei de ver um topico teu que não pode ser aprovado por isso mesmo. Tens que seguir este Template.

--- End quote ---

 Pois, mas isso é template parcial, porque quando eu quis comprar algo (não se aplica a esse template), estive á espera de um consenso. ::)
  Esse tempalte aplica-se a quem quer vender.

dott_macchia:
E nesse template falta a informação de que é necessário foto com nickname e data. Um tópico meu foi inicialmente rejeitado por esse motivo, eu acho.

oversaturn:

--- Quote from: Caramelo on September 08, 2014, 09:58:17 pm --- Pois, mas isso é template parcial, porque quando eu quis comprar algo (não se aplica a esse template), estive á espera de um consenso. ::)
  Esse tempalte aplica-se a quem quer vender.

--- End quote ---

Para quem quer comprar não é necessário usar esse template. Mas se o quiser adaptar, força.
Mas a maior parte dos elementos constantes do template não faz sentido num tópico de compra.

Esse formato tem um objectivo, que não faz sentido num tópico de compra.



--- Quote from: dr_mancha on September 08, 2014, 10:15:04 pm ---E nesse template falta a informação de que é necessário foto com nickname e data. Um tópico meu foi inicialmente rejeitado por esse motivo, eu acho.

--- End quote ---

Obrigado pela sugestão. De facto era uma falha. Corrigido. :)

Caramelo:

--- Quote from: dr_mancha on September 08, 2014, 10:15:04 pm ---E nesse template falta a informação de que é necessário foto com nickname e data. Um tópico meu foi inicialmente rejeitado por esse motivo, eu acho.

--- End quote ---

 Isso é obrigatório?! :o
Expliquem lá porquê?

André Luiz.:
Corrigi os posts,espero que esteja certo  ;)...algum moderador pode informar por favor se esta correto agora.

Obrigado

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version