Author Topic: Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!  (Read 19291 times)

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #60 on: April 29, 2011, 02:13:37 am »
0
Só porque eu falei que acho com facilidade o tal do creme Brut, hoje eu corri em 3 farmácias que eu tinha certeza que ia encontrar e não achei...  :(

Mas em breve eu devo encontrar e daí compro.

Abraços.
Incrível, como quando queremos as coisas, elas se vão... Deve ser a Lei de Murphy. :D :D :D
Comigo acontece também! >:(
Abraços e espero que tenhas sorte :D

Pois é, amigo...
Vou desencanar que em breve eu acabo encontrando um tubo perdido...

Abraços

Offline Barbeiro

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 381
  • Respect: 0
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #61 on: April 29, 2011, 10:27:03 pm »
0
Um amigo um certa vez me disse algo muito interessante:

"A melhor venda, é aquela que você faz sem precisar. A melhor compra também"

Estávamos a convesar sobre a venda de imóveis e ele comentou isso comigo. Disse que queria certa quantia em sua mão mas que não estava "desesperado" pela venda. Caso alguém chegasse e comprasse, tudo bem. Caso contrário, tudo bem também.

Assim como ele me disse que as melhores compras são aquelas que você faz sem estar precisando do item. Você acaba encontrando um ótimo sapato, muitas vezes com desconto, ao andar no shopping sem estar a procura de nada, por exemplo.

Por um outro lado, minha esposa sempre me diz que quando está sem dinheiro encontra várias coisas que quer comprar. E quando o tem não encontra nada.  ;D

Talvez eles tenham razão!

Abraço!


-Barbeiro

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #62 on: May 03, 2011, 08:49:07 am »
0
Um amigo um certa vez me disse algo muito interessante:

"A melhor venda, é aquela que você faz sem precisar. A melhor compra também"

Estávamos a convesar sobre a venda de imóveis e ele comentou isso comigo. Disse que queria certa quantia em sua mão mas que não estava "desesperado" pela venda. Caso alguém chegasse e comprasse, tudo bem. Caso contrário, tudo bem também.

Assim como ele me disse que as melhores compras são aquelas que você faz sem estar precisando do item. Você acaba encontrando um ótimo sapato, muitas vezes com desconto, ao andar no shopping sem estar a procura de nada, por exemplo.

Por um outro lado, minha esposa sempre me diz que quando está sem dinheiro encontra várias coisas que quer comprar. E quando o tem não encontra nada.  ;D

Talvez eles tenham razão!

Abraço!


-Barbeiro
Muito boa sua citação
"A melhor venda, é aquela que você faz sem precisar. A melhor compra também", Confrade Barbeiro, vou adotá-la.
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #63 on: July 06, 2011, 09:59:33 pm »
0
O problema é o preço, 15 reais (15 reais no mínimo) para fazer a barba não dá (tem modinha de barbearia clássica por aqui que cobram até 30). Meu sogro só faz a barba no barbeiro, mas o boi dele já está na sombra. Pra mim é inviável ir ao barbeiro 3 vezes por semana, prefiro gastar meu dinheiro com outra coisa, só se for uma ocasião especial, um casamento, uma festa importante.

Muito caro mesmo.
Pagar 30 reais para fazer a barba é demais.
Dá para comprar muita coisa importada (creme, sabão, pincel, lâminas), que duram um bom tempo em casa.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #64 on: July 07, 2011, 07:50:48 am »
0
O problema é o preço, 15 reais (15 reais no mínimo) para fazer a barba não dá (tem modinha de barbearia clássica por aqui que cobram até 30). Meu sogro só faz a barba no barbeiro, mas o boi dele já está na sombra. Pra mim é inviável ir ao barbeiro 3 vezes por semana, prefiro gastar meu dinheiro com outra coisa, só se for uma ocasião especial, um casamento, uma festa importante.

Muito caro mesmo.
Pagar 30 reais para fazer a barba é demais.
Dá para comprar muita coisa importada (creme, sabão, pincel, lâminas), que duram um bom tempo em casa.
Também acho!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Barbear Clássico é visto como nova tendência!!!
« Reply #65 on: July 07, 2011, 08:44:03 pm »
0
O problema é o preço, 15 reais (15 reais no mínimo) para fazer a barba não dá (tem modinha de barbearia clássica por aqui que cobram até 30). Meu sogro só faz a barba no barbeiro, mas o boi dele já está na sombra. Pra mim é inviável ir ao barbeiro 3 vezes por semana, prefiro gastar meu dinheiro com outra coisa, só se for uma ocasião especial, um casamento, uma festa importante.

Muito caro mesmo.
Pagar 30 reais para fazer a barba é demais.
Dá para comprar muita coisa importada (creme, sabão, pincel, lâminas), que duram um bom tempo em casa.
Também acho!  :D

Aqui no PR, mesmo que você vá à uma barbearia da modinha, vão utilizar creme Palmindaya ou Bozzano Azul, loção pós-barba Palmindaya ou Bozzano e, se muito, passar uma pomada minâncora.
Claro, tem o conforto de uma toalha quente no rosto, etc, mas, no geral, são produtos, até que bons, mas simples.
Um dia desses comprei 2 potes de TOBS por cerca de 65 reais.
Daí dá para ter uma idéia de como os preços de se barbear em salões são proibitivos.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal